Love On Top - Décimo Quinto Capítulo!

11 de out. de 2012 | | |

Love On Top - Capítulo quinze

... XX: Olá genteee! Tudo bem com vocês?

Não acreditava no que via, Gemma estava lá! Mas, o que ela tá fazendo aqui? O que aconteceu?
Harry: G-Gemma? O que faz aqui mana?
Gemma: Harry, eu preciso conversar com você...
Harry: Tá, mas como chegou aqui? Como soube que eu estava aqui? Para ser mais preciso.
Gemma: Ér... Depois eu explico, posso entrar?
Harry: Okay né!
Lizzie: Entra aí Gemma!
Gemma: Com Licensa!
Louis: Eu posso saber o que a Gemma faz aqui?
Lizzie: Ué, ela veio e... Malas?
Gemma: Ah... Ér... Eu posso ficar por uns dias? Eu não tenho onde ficar...
Lizzie: Claro! Mas, temos alguns assuntos importantes a resolver então, você terá que dividir o quarto com seu irmão e o Louis ok?
Gemma: Tudo bem, mas por que estamos todos aqui?
Harry: É muito perigoso lá fora... – Gemma fez cara de “Como Assim?” – Ah, depois eu te explico... E por que não está com a mamãe?
Gemma: Ah, depois eu explico!! Posso me instalar?
Lizzie: Claro! Depois volta, porque vamos ficar um pouco na piscina!
Gemma assentiu com a cabeça e subiu, ela entrou no quarto e eu, o Harry e o Louis. Eu e os meninos fomos para a piscina e ficamos conversando...
~ Enquanto isso no quarto ~
Gemma: Pronto Perrie! Aqui estou eu, mas por que tenho que fazer isso? Eu amo o meu irmão e o Louis e, com o clima que senti quando eu cheguei, eles irão ficar muito mals sem ela...
Perrie: Não me importa, quero essa garota morta. Envenene-a e me mande notícias!
Gemma: Não, eu não farei! Eu não sou DO MAL como você Perrie, eu não sei porque me aliei a você nesse plano maluco! Não é porque estou grávida e fui expulsa de casa, que eu tenho que matar pessoas para conseguir o que quero!
Perrie: E o que você quer?
Gemma: Eu não quero nada! Justamente por isso que vou ficar aqui com meu irmão e depois vou ficar com ele na casa dele! Eu não preciso de uma casa de 200 milhões de euros para sobreviver! Ao contrário de você, que não fica sem um mimosinho, um minuto!
Perrie: Então tá, eu te perdi, mas não perdi a batalha! Você vai se ver comigo! Junto com a sua amiguinha Lizza. Me aguardem! – Desligou o telefone e Gemma começa a chorar.
Na piscina...
Lizzie: Meninos, cadê a Gemma?
Harry: Ela ainda não voltou lá de cima.
Louis: Não, lá de baixo Harry...
Harry: Vai começar não né Louis?
Lizzie: parem de discutir! Cadê todo aquele amor de irmãos hein?
Harry e Louis: Tá bom...
Lizzie: Eu vou subir e ver se ela está bem.
Harry e Louis: OKAY!
Saí da piscina e subi até o quarto em que Gemma estava se instalando, ouvi suspiros vindos daquela porta... Ela estava chorando? Mas por que? Entrei e ela olhou para mim assustada.
Lizzie: Você está bem Gemma?
Gemma: Sim, só algumas emoções!
Lizzie: Então tá bom... Você vai descer?
Gemma: Ér... Agora não!
Lizzie: Bom, nós vamos ficar só mais um pouco, temos que ir na Polícia.
Gemma: Ah sim, tudo bem!
Lizzie: Depois o Harry te explica, ok?
Gemma: Não, tudo bem! Ér... Você pode me deixar um pouco sozinha?
Lizzie: Claro! Fique à vontade!
Gemma: Brigada! Ah, e obrigada por me deixar ficar aqui!
Lizzie: Ah, não foi nada não! Irmã de irmão meu, é minha irmã também!
Gemma: HAHA!
Lizzie: Vou indo! Desce se quiser, ok?
Gemma: Ok!
Desci e fui falar para os meninos! E eles não estavam lá... Onde eles estão? Comecei a ouvir ruídos! E gritos... Vinham de uma casinha que tinha perto da piscina... O que era?
Lizzie: Harry?... HAAAAAAAAAAARRY, LOOOOOOOOOOOOOOUIIIISSS!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~

Styleshugs for you!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx