Love On Top - Vigésimo segundo Capítulo!

31 de out. de 2012 | | |
Love On Top - Capítulo vinte e dois.

... Fui na cozinha pegar o brigadeiro e...
Lizzie: Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!


Havia um rato me encarando! Podia não ter medo de barata, mas de rato... Ruuummm, não presta! Se eu estiver em uma sala com um rato junto, ela explode. Tipo bem tenso! Sim, eu sou traumatizada! Tipo o Liam com colheres, só que não.É bem pior! 
Eu estava em transe e só depois de uns 10 minutos parada encarando o rato, percebi que todos os meninos estavam a minha volta correndo atrás do mesmo e Niall me abraçado.
Lizzie: Niall,me solta!
Niall: Eu também não gosto de ratos! - Ele tentou subir no meu colo, mas deu muito certo... Caimos!
Lizzie: Niall, você está louco? Seu gordo, sai de cima de mim! Se eu tiver quebrado algum osso, a culpa será sua! 
Niall: Aiiiinnn, que DO MAL! Não sei se você sabe, mas você amorteceu minha queda! Hehe...
Lizzie: Por isso mesmo que suspeito que você tenha quebrado algum osso meu. Niall, se isso tiver acontecido eu te mato com um chute!
Niall: :(
Lizzie: Pode sair de cima de mim?
Niall: Harry - Nada de ele responder -, Harry - Nada de novo - , O HAAAAARRRRRREEEEEEEHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Agora sim!
Harry: O QUE VOCÊ QUER NIALL? SE FOR PARA PEDIR BATATINHAS, AQUI NÃO TEM E EU TAMBÉM NÃO VOU COMPRAR!
Niall: NÃO O CABEÇA DE MEXERICA! EU QUERO SABER SE O RATO JÁ FOI PEGO.
Harry: Ahh tá, foi mals ai, já foi sim... Pode sair de cima da Lizzie, sabe...
Lizzie: É NIALL, SAI DE CIMA SEU GORDO! PARECE UMA BALEIA! - Niall saiu de cima. - AI MEU DEUS, COMO É BOM SENTIR O ARDE NOVO! AR VEM NI MIM SEU LIAMDO!
Niall: Eeeiii, eu não sou gordo, isso aqui não é gordura! - Massageou a barriga. - É excesso de gostosura, ó ó, você nunca terá isso aqui! - Bateu de leve na barriga. - Eu sou o mais gostoso de todos!
Harry: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, não me mata ok? Você está falando, neste momento, com o Sr. Gostosão do momento!
Niall: Oh God, estou com tanto medo! E o que o senhor Gostosão vai fazer hein? Me bater com suas asinhas de borboleta?
Harry: Não, não sou de agredir as pessoas... Mas vou comer toda a sua batata! - Pegou uma Ruffles do armário, abriu e começou a comer, saboreando cada mordida crocante, provocando o Niall, sabia que aquilo não iria acabar bem...
Niall: Harry, não me provoca. - Harry deu mais uma mordida, sensualizando o ato de morder uma batata. - Ahhh, você pediu Harry, você pediu! - Pulou em cima dele gritando. - ME DÁ ESSA BATATA, SEU TRASTE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH ME DÁ A BATATA, EU QUERO ESSA BATATA! VOCÊ ME ENGANOU! ME DÁ A BATATA! ME DÁÁÁÁÁ ESSA BATATA!!!!! 
Harry: AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIHHHHHHHHHHHH, SEU GORDO SAI DE CIMA DE MIM!!!!! AI MINHAS COSTAS, AI MINHA VIDA!- Dei a volta, peguei a batata da mão do Harry. - LIIIZZIIEEE!!! QUEM MANDOU PEGAR A BATATA DE MIM?
Niall: Que? AAAAAAAAAAAH LIZZIE, ME DÁ ESSA BATATA!!!!!
Lizzie: CHEGA! Agora ela está comigo! E Niall, nem ouse tocar um dedo em mim para pegar essa batata, ouviu? E Harry, cala a boca!
Liam e Louis: Ui!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~


Styleskisses e Milkhugs! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx