Promoção do Fantástico!

13 de out. de 2012 | | |
Hey hey potatoes! Estou aqui novamente!

Bom, não sei se vocês já sabem, mas está rolando uma promoção do Fantástico que irá levar três Directioners para Nova York para conhecer os minos... Se eu me animei? Não imagina!

Bom, novamente me vi na obrigação de postar para vocês e... Vamos lá gentee!! Stand Up and go!

Aqui o link: http://caras.uol.com.br/canal/nacionais/post/fas-brasileiros-vao-conhecer-o-one-direction-fantastico-clipe#image0

Neste link não explica muita coisa, mas se for mesmo verdade, na edição de amanhã ele irão explicar melhor... Bem era só isso mesmo!

E agora, fiquem com o Harry:




Bye bye babies! Good Night *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx