Love On Top - Vigésimo oitavo Capítulo!

11 de dez. de 2012 | | |
Love On Top - Capítulo vinte e oito.

...Niall POV.

Eu quero frango! Tomara que essa situação seja resolvida logo, não vejo a hora de comer um Chester. O Natal está próximo e se não conseguirmos salvá-los, não teremos um Natal feliz.... :(


Gemma POV.

Estava sendo segurada pela minha nuca por Perrie e sendo obrigada a ouvir a gargalhada irritantemente irritante da Livea... mano, essa menina é muito, muito irritante! Quando ela namorava com o Niall, eu sempre dizia para ele que ela não era a garota certa para ele! E nunca vai ser... e a Perrie? Humptf, essa menina pode ser muito bonita, ter uma voz que realmente não parece ser dela, mas é muito FALSA! Estive numa conversa por Skype com as meninas da LM, tirando a Perrie que estava com o Zayn e descobri que as meninas não suportam ela. É tipo assim, ela manda em tudo e só ela tem razão. E quando tem visita, ela muda completamente, começa a falar por favor e obrigada... tipo muito estúpida e idiota. Eu já tive uma conversa com ela, brincamos de braço de ferro e eu venci, sempre fui mais forte que ela... ei, pera eu consigo dar conta! Eu posso pegar no braço dela e jogar ela contra a Livea... ai eu sou tão demais, espero que todos aqueles filmes do Jack Chan que eu assisti me ajudem HAHA.
Perrie estava gritando no meu ouvido enquanto eu estava pensando no que iria fazer. Aqueles caras levaram o Zayn e só ficamos nós três na sala. Acho que vou enganar ela e de repente uma rasteira e uma jogadinha de cabelo pro lado, depois um soco na cara das duas, o que deve apagar ela por umas 2 horas,do jeito que elas são delicadinhas, até se quebrarem a unha desmaiam... a Livea consegue ser pior que isso. Passou por uma folha-->; caiu, pulou--> caiu. Tipo, sem equilíbrio total!
Gemma: TÁ, TÁ PERRIE,PODE ME SOLTAR? VOU ME ALIAR A VOCÊS!
Perrie: Muito bom, agora vai buscar um café e um CupCake de chocolate para mim e para a Livea.
Livea: Eu não tomo café, mas aceito o CupCake! Tchau dieta. - Aita voz irritante do CACETE.
Gemma: Mas você é mais magra que a Taylor Swift! Você é doente?
Livea: Eu sou GORDA! OBESA sacou?
Gemma: Gorda sou eu, perto de você.- disse saindo. Eu sei, eu sei que eu ainda não executei meu plano, mas eu tenho outra ideia. Aqui provavelmente têm venenos e poções para bruxaria, já que a Perrie tem um histórico muito grande de feitiços de macumba. Se você pensou que "MACUMBA" era um instrumento musical, pode tirar essa ideia de girico da cabeça, porque você está errado, completamente errado. Eu pensava isso porque uma revista me trollou, mas tudo bem...
Bom, eu estava andando pelo local e já estava sacando tudo, aquilo era uma pizzaria! Acho que ela é meio viciada em pizza, porque para usar uma pizzaria como covil DO MAL, já é tipo assim, meio estraaaaaanho! Fui até a cozinha que tinha cheiro de queijo parmesão estragado e... Eu sou demais!!! Eu disse que tinha poções e venenos! Tem até rótulo, ui que chique. Depois do meu ataque de alegria e de uma longa busca por um veneno mortal ou pelo menos que a fizesse dormir por umas 4 ou 5 horas, acabei encontrando um que fazia dormir por 3 horas, não é muita coisa, mas dá!  Acho que vou fazer para os capangas também, ai vai ser mais fácil fugir daqui! 
Fiz o café e levei-o até a salinha onde elas estavam conversando e quando elas viram que eu já estava lá elas param imediatamente de falar e deram um sorriso falso, estavam falando de mim. Dei o café para a Perrie e dei um suco que tinha lá na geladeira, se está vencido, eu não sei! Só sei que eu abri e coloquei um pouco do líquido dentro. Quando elas dormirem vou ir no lugar onde eu estava com o Zayn e o dar os cafézinhos para os caras.
Perrie: VOCÊ DROGOU O CAFÉ, SUA VACA! - caiu dormindo, igual a uma pedra. a minha vontade naquela hora, era de pisar na cabeça dela e dar milhares de chutes, mas não vou fazer isso, porque sou DO BEM  e só penso coisas ruins e não executo. Esse plano foi o mai maligno que eu já fiz e executei com sucesso! 
Olhei para o lado, apenas para me certificar que a Livea estava dormindo e que não iria abrir sua boca enorme e gritar os seguranças, peguei a bandeja com os cafés e fui em direção ao quarto. Quando cheguei lá, a porta estava encostada, porém dava para ouvir... Hã? Eles estão conversando? Ai meu Deus... Pera, não era para o Zayn estar dormindo? Mas... que horas são? Nossa, já são 5:30 da manhã, caramba! Eu demorei fazendo os café, hein. HAHA.

Lizzie POV.

Dormi pouco. Daquela hora que o Niall veio aqui até agora deu apenas 4 horas e meia! Eu vou ter que tentar dormir mais um pouco pelo menos. Estou com muito sono e muito ansiosa, quero ver minha mãe, mas também estou muito preocupada com a Gemma e o Zayn. Ai Zayn, por que o nosso amor é tão difícil? Tantas dificuldades... tomara que ele esteja bem... Estou preocupada com a Gemma também, ainda mais com ela grávida, né... toda essa preocupação e stress me deixou com sono, boa noite consciência :D

Niall POV.

Acho que vou pedir Nando's, qual é o número mesmo?

Louis POV.

Argh, a Lizzie não tem cenouras! :@

Harry POV.

Hmmmm, Twix!

Liam POV.

*Sonho*

Moro, num país tropical, abençoado por Deus, e bonito por naturezaaaaa.

Livea POV.

*Sonho*

Compre aqui seu chá verde e emagreça 5 kg em uma semana!!! 

Perrie POV.

*Sonho*

*MSG* These wings are made to flyyyyy.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Continua com 5 comentários*


Não sei se poderei postar muito até o Natal, pois estarei na casa do meu Daddy e vcs já sabem como é...



Continuo 
ou 
não?



5 comentários:

  1. OBVIO Q CONTINUA E hahah morri de rir com os Pov's finais haha ansiosa para o proximo cap :)

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaa Suaa Liiiamdaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. ♥I love the One Direction♥11 de dezembro de 2012 às 21:37

    Liiamda Contiinua Nós Amamooos D++++++++++ Suuaaaa Fiiic!! ♥

    ResponderExcluir
  4. continuua pô ta legal demais amei sua fic
    Malikiss e Honranhug pra vc liamda xoxo Fabi

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx