Love On Top - *2ª Temporada* 2º Capítulo!

21 de jan. de 2013 | | |
... Zayn: O.O

Louis: Eu disse que era sobre tu :)
Zayn: Será que a Lizzie já viu isso? - Disse fechando o notebook.
Louis: Sei não mano, mas você deve se procupar com a Perrie, se ela ver que Zizzie ta ganhando de Zerrie... - Disse isso e passou o dedo indicador no pescoço e o Zayn riu. 
Zayn: Prefiro morrer do que viver com aquela louca. 
Louis: Bom dude, eu acho melhor você ligar pro sites e pedir para excluir, só acho. - Ficou sério.
Zayn: Ér... você tem o número de lá?
Louis: Ahm... não. ~risos~
Zayn: Então como você acha que eu vou ligar para lá? Eu não sou um mago né Louis.
Louis: Você não é um mago, mas tem internet né o burro, pesquisa logo ai meu filho.
Mostrei a língua para o Louis, abri o note denovo e comecei a pesquisar o número de telefone.

Horas depois de quase morrer pesquisando a bosta do número de telefone daquele site de fofocas retardado...

Zayn: EU NÃO ACHEI NADA! ESSA PORCARIA DE SITE DE FOFOCAS NUNCA VAI EXCLUIR ESSA COISA! ARGH! QUE RAIVA, RAIVA, RAIVA, RAIVA. TUDO CULPA DA PERRIE, SE ELA NÃO TIVESSE AGARRADO MEU BRAÇO E ME ARRASTADO PARA A RUA NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO. NA VERDADE, A CULPA FOI MINHA DE ACEITAR NAMORAR COM UMA GAROTA SÓ PRA PUBLICIDADE, E AINDA MAIS, A PUBLICIDADE ERA PARA A BANDA DA MUIÉ E NÃO PRA MINHA BANDA, MANO QUE MERDA, VÉI!
Louis: Ahm... Zayn, você ta bem? - Disse colocando uma mão no meu ombro.
Zayn: Ér... sim, sim, estou bem. Louis entra no Twitter por favor.
Louis: Entrar por que?
Zayn: Por favor.
Louis:Tá... bom...
Louis entrou no Twitter e do nada começou a cantar uma música estranha...
"Uma mão na cabeça e o Movimento é Sexy"
Louis: Caramba, olha isso. - Disse mostrando pro Zayn.
Zayn: Que troll, quem trollou?
Louis: Ta tudo em português... foram as brasileiras ~risos~
Zayn: u.u O Movimento é Sexy u.u
Louis: Só elas ~risos~ bom dude, eu só vim aqui para te avisar disso. Tchau... ó se cuida beleza?
Zayn: Beleza. - Toque dos manos.
Louis se foie me vi sozinho denovo, resolvi entrar nas redes sociais e tuitar sobre o troll... 
"There's a stranger in my bed, There's a pounding in my head, Glitter all over the room, Pink flamingos in the pool" 
Zayn: Argh! O que a Perrie quer?

Ligação On

Perrie: Oi meu amorzinho, tudo bem?
Zayn: Oi.
Perrie: Por que tão seco?
Zayn: Não estou sendo seco, estou expressando o que sinto através de um "Oi".
Perrie: Então Zaz, eu vou ter que dormir na casa da Jade. Algum problema?
Zayn: Nããããoooo, pode ficar ai, fica, fica, não tem problema algum, você sabe que eu não me importo né.
Perrie: Tá bom meu amor, até amanhã :)  

Ligação Off

Zayn: Amém!
       
~Continua~

Acho que vou parar de postar, vocês não comentam.

Sei que tá pequeno, mas minha criatividade ta zero.

Continua
ou
não? 




5 comentários:

  1. continua to amando vc escreve muito bem *-*, continua sua liamda

    ResponderExcluir
  2. Claro que continua! E logo! Aliás... tira esse negocio de vc ter que aprovar os coments... estimula mais o povo a cometnar se nn tiver isso... ;)

    Cupcake 2Kisses

    ResponderExcluir
  3. continua amore, tá otimo *-* sz

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa, tá ótimo Liamda *-*

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx