Love On Top - Capítulo 31 parte 1!

9 de jan. de 2013 | | |

Love On Top - Capítulo trinta e um. Parte 1.

... Harry: AMÉM!

Lizzie POV.

Minha tia Mary chegou a pouco tempo e ela ainda está tentando aceitar que a vovó não morreu e sim foi possuída, mas.. Vai ser uma longa tarde, ligando para todo o povo que ia no enterro da minha bisa. Não entendo porque ia tanta gente nessa coisa. Por que minha vó tinha que ter muitos amigos? Diziam que ela era Cri Cri, mas não é o que parece. Minha tia Mary me deu, relutante, a lista de pessoas para eu e a Dani ligarmos e avisarmos que não terá mais enterro, nem funeral nem nada. E ainda tem que ligar pro local onde o funeral seria! Nossa hein, não sei se foi minha tia ou era minha vó que tinha muitos amigos, porque pelo amor de Deus. Bom chega de reclamar, vou começar a ligar para as pessoas.

Horas depois...

Nossa, são quase meia noite e fomos começar 13:30 da tarde. Estou morrendo e pelo jeito a Dani também, ela teve menos trabalho, eu liguei para 160 pessoas ( eu sei que é muito, mas a minha tia fez questão de ter TODO mundo no funeral da minha bisa, segundo ela, minha bisa era muito popular na escola e merecia um crédito, PELOAMORDEDEUSCRÊEMDEUSPAI! ) e a Dani apenas 60 pessoas. Bom isso não vem ao caso. 
Liam está na cozinha fazendo um bolo, eu o fiz fazer porque ele comeu todo o meu bolo favorito que minha mãe fez exclusivamente para mim, até porque ela não sabia que iria trazer amigos comigo. Ainda não sei como que ele irá fazer um bolo com garfos, mas... tudo bem.

Lizzie: Liam?
Liam: Você tem certeza que quer mesmo me obrigar a fazer esse bolo?
Lizzie: Ahm... não :) Vamos logo, precisamos dormir. Amanhã partiremos cedo! :D
Liam: Seu irmão vai conosco?
Lizzie: Sim, ele vai. Eu conversei com a minha tia e ela vai vir aqui cuidar da minha vó e da minha mãe por volta das 7h e nós vamos sair umas 7:30 para chegarmos no aeroporto umas 10 pras 8h, nosso vôo é a 8h.
Liam: Vamos de jatinho, né?
Lizzie: Claro né, seu bobo. Não confio em mais ninguém, qualquer um pode ser aliado da Perrie.
Liam: Justamente... bom, boa noite lizzie. Vou tomar um banho e dormir :)
Lizzie: Okay, boa noite :) Ah, Liam. Já viu o seu quarto é suíte, né?
Liam: Sério? Pensei que fosse um armário pro mundo das Fadas. - Disse rindo e tirando um avental de borboletas da minha mãe... aquilo tava meio gay...
Lizzie: Não tem cabimento tolerância agora, né?
Liam: Táááá, boa noite:)
Lizzie: Boa noite )

Vi Liam subindo e a Dani indo atrás dele. Me lembrei de Zayn e dos momentos que não tivemos juntos... Argh, por essa Perrie tinha de existir? Por que ela tem que atrapalhar minha vida? Desde que eu fui para Londres, não parou de acontecer desgraças, poxa vida, isso cansa! Bom, amanhã voltaremos a Londres e, pelo menos eu já tenho um plano para livrar meu amor e minha "irmã" daquele lugar horrível. Ai, preciso de um banho e da minha caminha, boa noite consciência.

Niall POV.

*Sonho de bêbado*

Sou um bolinho de arroz, minhas perninhas vieram bem depois... I believe I can Fly, I believe I can touch the sky... Eu não virei jantar uh uh eu não virei jantar uh uh...

Louis POV.

*Sonho de bêbado*

Eleanor você é uma cenoura tão, tão... verde? Pônei maldito, pônei maldito, venham comigo atolar, odeio barro, odeio lama, que nojinho, não vou sair do lugar. TE QUIERO :3

~Continua~

*Continua com 4 comentários*

Continuo
ou
não?



Um comentário:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx