Love On Top - TRIGÉSIMO CAPÍTULO!!!

7 de jan. de 2013 | | |

Love On Top - Capitulo trinta.

...Xx: O que aconteceu com a mamãe?

Lizzie: Ham... er...
Liam: Hum... como posso dizer...
Dani: Sua... sua mãe, ela ta dormindo e nao vai acordar por um tempo, porque ela foi possuida por espiritos do mal e...
Kevin: Ahh, por favor! Esse treco nao existe.
Lizzie: E se eu disser que sim existe sim...?
Kevin: Eu nao vou acreditar?
Liam: Como assim Lizzie?
Lizzie: Nenhuma das duas morreram e elas tambem nao foram possuidas, elas apenas...
Dani: Elas estao possuidas sim! Meu tio mexia com macumba e disse que isso podia acontecer por uma simples conversa...
Liam: Que? Voce nunca disse nada sobre...
Dani: Vish Liam, e isso e coisa de que se conte? Se voce soubesse disso, voce se aproximaria de mim?
Liam: ...
Dani: Ta vendo? Sabia! Por isso nao disse nada :)
Kevin: E ne, o Jesse conversou com a vo e com a mae...
Dani: A quanto tempo elas estao neste estado?
Kevin: A vovo perdeu a respiracao ja faz um tempo e a mamae ficou doente no mesmo tempo que a vo, mas demorou um bocadin pra *macumba* fazer efeito...
Dani: Mais ou menos quantos dias, meses...?
kevin: Uns 20 dias...
Lizzie: Então... a mamae ja ligou mal para mim?
Kevin: Sim, ela deu uma recaída ontem, depois que ela fez seu bolo favorito Lizzie.
Lizzie: Hum... ta explicado então!
Liam: Por um acaso o bolo é de chocolate?
Lizzie: Sim!!!
Liam: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Dani:  Ganhou o dia shuashuahsua
Kevin: ~risos~ Entao Dani...?
Dani: Ham... que? Ah, é. Entao, elas nao podem ser mais salvas... mas, se os espiritos delas nao aceitarem fazer o pacto, talvez elas voltem, mas talvez nao! E muito provavel que nao, mas...
Lizzie: Entao nao podemos deixar enterrarem a minha vo...
Dani: Isso.
Lizzie: Ta, ligarei para a minha tia, e chamarei todos aqui.
Todos: Okay.
Lizzie: Hum... Kevin, cade o telefone fixo?
Kevin: ...
Lizzie: Voce tambem quebrou? MEU DEUS CARA, SÓ PORQUE A MAMAE ESTAVA MAL, VOCEÊ SE APROVEITA? NANANINANÃO! HAHA, VOCE VAI VOLTAR COMIGO PARA LONDRES! AAAAH VAI! VAI ARRUMAR SUAS MALAS, VAI. VOLTAREMOS AMANHA CEDO!
Kevin saiu da sala de cabeça baixa, e eu liguei para os meus tios, pelo celular, claro.

Gemma POV.

Ainda estamos aqui, nao sei o porque, mas Perrie acordou antes do capanga mais idiota tomar o cafe. Provavelmente, a poção fez um certo efeito, mas como é ela que faz os feitiços, ela pode ser imune, e quando ia fazer o efeito efetivo, ela resistiu. Argh! Aquela, aquela, aquela discarada, falsa, sem futuro, desclassificada, dançarina de banda mixuruca. Argh! Eu odeio ela! Será que ela nao entende que nós não estamos felizes? O Zayn não está feliz. Lembra que ele estava levando o maior papo com um dos capangas? Então, ele estava tentando distrai-lo para fugir, nao sei como ele iria fugir, mas dá-lhe topetudo! Não suporto mais isso, depois dessa, ela nos deixou este tempo todo sem comida e agua.  Estou seca! O Zayn ate poderia se aproveitar um pouco, mas ele nao aceita! Ele não gosta de se aproveitar dos outros! Mas ele nao entende que ela nao faz parte das "pessoas normais e DO BEM" ela é DO MAL! Como pode uma pessoa ser tão maldosa assim? Tao DO MAL! Acho que ela tem algum parentesco com a Rainha Vermelha, porque... Para ter toda essa maldade no coração... Olha, pode escrever, essa ai morre sozinha!

Zayn POV.

Fomos pegos! Isso ja esta cansando! Vou usar a ideia da Gemma, vou me aproveitar e nos tirar daqui, agora so resta saber como...

Lizzie POV. ( de novo )

Ligação On

Lizzie: Alô? Tia Marylin, tudo bem? Entao, to ligando para te convidar a vir aqui em casa! Tomar um chá, antes do funeral, pode vir?
Mary: Hum, claro! Que horas?
Lizzie: Hum...  agora, pode ser?
Mary: Claro! Te vejo daqui a pouco!
Lizzie: Ok tia, até.

Ligação Off

Lizzie: Ela está a caminho! Agora só resta saber, como contaremos a ela?

Harry POV.

Estou enlouquecendo! Eles são impossiveis! Indomáveis! Argh, que raiva! Vou ter que limpar vômito com cheiro de vinho e batatinhas Ruffles a noite inteira, a Lizzie chega amanhã cedo e segundo ela, ela nao quer dormir na sujeira... e neste caso aqui seria mais para o lixão da mãe Lucinda, porque pelo amor de Deus, viu. Os dois estão dormindo... GRAÇAS AOS DEUSES! Meu Deus, que silêncio gostoso Pai! Agora... resta limpar a sala, a cozinha, os banheiros... Ai como esse celular podia tocar agora e...
"Opp Opp Opp Oppan Ganganam Style heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Sexy Lady Opp Opp Oppan Ganganam Style" ~Le dacinha do Gangnam Style.
Harry: Opa, opa, opa! Quem mudou meu toque? Eu nem gosto dessa música! Mas ela contagia... ahhh, o que eu estou dizendo? - Olhei no visor. - LIZZIE!!! AI SENHOR, EU TE AGRADEÇO! VOCE OUVIU MINHAS PRECES!

Ligação On

Lizzie:Alô?
Harry: LIZZIE, QUANDO VOCÊ VOLTA?
Lizzie: Ér... amanhã cedo, ok?
Harry: AMÉM SENHOR, ABENÇOA!
Lizzie: Hazza, ta tudo bem por ai?
Harry: S-sim, c-claro!
Lizzie: Deixa eu falar com o Niall, por favor?
Harry: Ele tá dormindo...
Lizzie: E o Lou?
Harry: Também...
Lizzie: Mas...
Harry: Eles encheram a cara de vinho até ficarem vermelhos!
Lizzie: Tá então... até amanhã.
Harry: Até...

Ligação Off

Harry: AMÉM!


~Continua~

*continua com 5 comentários, 5 mesmo!*

Continuo
ou 
não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx