Potatitas

24 de jan. de 2013 | | |
Querridas Liamdas,
Estou aqui para avisar a vocês que eu vou demorar um pouquinho para postar aqui. Eu to meio bolada com as pessoas queacessam o blog, lêem e não comentam, isso medeixa triste, porque eu posto com to amor e carinho, e ninguém, quando termina de ler comenta, nem um "continua" ou um "o capítulo tá ótimo, continua" nenhum elogio.

Isso me deixa muito triste.


Bom, enquanto ninguém comentar, não vai ter "Love On Top" para ninguém :)
 Não quero ser malvada, mas poxa vida véi, vocês têm imagine e eu não tenho nenhuma motivação, um elogio sequer. Isso é injusto.

Malikisses :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx