Love On Top - *2ª Temporada* - Capítulo 15.

7 de abr. de 2013 | | |
... Zayn: É... - Senti um pão me atingindo. - Ei, você disse que não ia jogar!
Lizzie: Mas eu não joguei, por que eu iria desperdiçar um pão fracês (ironia '-') delicioso jogando em você? Para mim, comida é sagrada meu querido.
Zayn: Okay... mas quem foi?
Xx: Foi eu!
Zayn e Lizzie: Mas o que?

Zayn: Mãe?
Trisha: Não, teu pai.
Zayn: Nossa mãe, me emocionou. O que faz aqui?
Trisha: Eu te liguei, mas você não me atendeu, então vim aqui. Eu rastreei seu celular e viajei o mais rápido possível até aqui. - O que ela usou? Um jatinho? Porque ela chegou aqui em 45 minutos '-'
Lizzie ficou tipo... "como que ela... conseguiu?"

Lizzie POV

Eu to com muito medo, a mãe do Zayn brotou do nada aqui dizendo que rastreou o celular dele, eu estou preocupada com ela, e sinto que ela não estava aqui em Paris e sim em BradFord...

Zayn: Mãe, o que faz aqui? Você não devia estar em BradFord?
Trisha: Sim, devia, mas... eu vim aqui só para te avisar que sua madrinha tá doente lá no Egito, porque ela fez uma cirurgia plástica lá e aconteceu alguma coisa que eu não lembro o que era, e para falar também que não vamos estar em casa, vamos estar lá com a sua madrinha, cuidando dela etc etc.
Lizzie: Desculpa me intrometer, mas a senhora não poderia esperar até amanhã de manhã para falar isso para ele? Não querendo te criticar, mas é que nós estamos no meio de um jantar...
Trisha: Infelizmente não, não dava para esperar até amanhã mocinha, eu sou muito cuidadosa com meus horários e filhos, e não gostaria de ver um deles me esperando na porta da minha casa sem razão alguma. E quem seria você afinal?
Lizzie: Lizzie, Sra. Malik. Prazer.



Trisha: Então foi você que separou meu filho da Perrie? Você, sua favelada, separou meu filho de uma linda e talentosa garota! Você não é nem a unha quebrada dela! Você não passa de uma brasileirinha favelada que veio aqui para ficar de vagabundagem com meu filho. Sai daqui sua, sua, sua imprestável, miserável! Meu filho não te ama, só quer te fazer de brinquedinho para fazer ciúmes na Perrie, sai daqui. - Fiquei pasma com a reação da mãe de Zayn, ela me xingando e me diminuindo, aquilo foi horrível, me senti super mal. Apenas não chorei para não demonstrar minha fraqueza.
Lizzie: Eu me retiro daqui com o maior prazer, Sra. Malik. Passar bem... e desejo que em uma de suas corridas para avisar e atrapalhar os encontros de seus filhos, você não tenha ninguém para cuidar de você, porque vai ser assim que você vai ficar se continuar assim, sem ninguém. - Disse e saí de lá, passei a maior vergonha da minha vida e quem me fez passar, foi a última pessoa no mundo em que iria pensar, a Trisha. 


Conforme eu fui saindo, vi Zayn correr atrás de mim, mas sua mãe não o deixou continuar, com ela pôde? 

Chamei um táxi, que chegou bem rápido, já dentro do táxi, liguei para Kevin e perguntei se ele poderia dormir lá, ele disse que os meninos não se importavam. Assim, fui para o hotel onde estava hospedada, quando chegou lá, paguei o táxi e entrei no hotel. Fui para o meu quarto, me troquei, deitei na cama e enterrei meu rosto no travesseiro chorando. Até quando algo irá nos separar? Poxa, será que teremos que fugir para conseguirmos ficar juntos? 
Eu estava super mal, me sentindo uma inútil, será que a mãe dele vai me odiar para sempre? Estou... muito mal. 
Levantei da cama, fui para o banheiro, peguei uma gillete, arranquei a lâmina e fiz uma coisa que nunca pensei que iria fazer na minha vida...

Zayn POV

Após aquele xabú aqui no restaurante, ela ainda quis ficar. Ela até comeu uma torradinha de pão!
Trisha: Me diz se eu não arrasei?


Zayn: Não, você não arrasou. Você espantou o amor da minha vida. 
Trisha: Mas você ama a Perrie, não ama?
Zayn: Óbvio que não! Eu odeio a Perrie, ela me sequestrou e fez o amor da minha vida se afastar de mim!
Trisha: Isso foi por amor, meu filho.
Zayn: Se ela me amasse, iria querer me ver feliz, e não sofrer! Ela está obcecada por mim, ela precisa ir para o hospício.
Trisha: Vocês ficam tão lindos juntos...
Zayn: Ai mãe, eu vou embora daqui. - Me levantei e fui embora, estou farto disso, não é a primeira vez que minha mãe me faz a cabeça contra a Lizzie e agora ela humilhou ela em público e ainda tentou fazer Perrie parecer melhor que a Lizzie.

[...]

Cheguei lá no hotel e quando entrei no quarto vi Kevin em cima de Harry batendo nele. Foi uma cena... engraçada, se não fosse pelo fato de que Kevin ainda está aqui, Lizzie não veio buscá-lo?

Zayn: Kevin, cadê a Lizzie?
Kevin: Vou dormir aqui hoje.
Niall: É, ela ligou aqui quase chorando, perguntando se ele pudia dormir aqui e tal. O que aconteceu?
Zayn: Droga!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vas Zap!ennin' "
Tudo bem? Infelizmente, Love On Top já está na reta final. Próxima fic vai ser com o Harry e no final da semana que vem já apresento a Sinopse.
Então, é isso por hoje Liamdas, por favor comentem! 

Loui retardado... '-'

3 comentários:

  1. leitora nova e adorando o seu blog vc pode me ajudar a divulgar o meu blog?
    http://adolescentes-cliches1.blogspot.com.br/
    Bejus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu estou seguindo o blog porque eu estou usando a conta da jaqui que enfelismente excluiu o blog

      Excluir
    2. Bem vinda e já irei te divulgar :) tem como me divulgar tbm?

      Excluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx