Love On Top - *2ª Temporada* - Capítulo 16. *últimos capítulos*

24 de abr. de 2013 | | |
Zayn: Kevin, cadê a Lizzie?
Kevin: Vou dormir aqui hoje.
Niall: É, ela ligou aqui quase chorando, perguntando se ele pudia dormir aqui e tal. O que aconteceu?
Zayn: Droga!

* * * *

Lizzie POV


Já havia passado 1 semana e eu estava muito bem. Não vi ele mais e estou voltando para o Brasil com o Kevin. Já estávamos no aeroporto quando...

Xx: Lizzie!
Lizzie: What?!
Kevin: ZAYN!
Zayn: Lizzie, não vai para o Brasil, volta para Londres, para sua casa em Londres.
Lizzie: Zayn... 
Zayn: Vai Liz, por favor, eu não vivo sem você, a Perrie fez a cabeça da minha mãe, fica comigo. Volta para Londres, eu te ajudo no que precisar, vamos Lizzie, volte para Londres!
Lizzie: E a minha mãe? E o Kevin?
Zayn: Eles vêm junto!
Xx: Lizzie!
Lizzie: Mãe?
Jenn: Oi filha, vim para ir para sua casa em Londres.
Lizzie: Mas...
Louis, Liam, Niall e Harry: Oi Lizzie!
Lizzie: Não, quem mais vai surgir aqui? Num aeroporto? Meu primo de 3º grau?

Xx: Oi Lizzie!
Lizzie: Aaaaaaaaaaaaaah não, não, isso não. Stefan, pode ir embora muleque, mãe, venha cá e Zayn e toda sua trupe, podem ir embora, eu não vou ir para Londres eu vou voltar para o Brasil.
Todos: Nãããããão! - E eles ficaram embaçados, inclusive Kevin. E do nada, apareci em um lugar todo escuro e um clarão atingiu meus olhos. Uma voz forte e estrondosa do além veio a meus ouvidos.
Voz do além: Não volte para o Brasil querida. Não faça isso, há um pequeno obstáculo esperando você e a sua única saída é ir para Londres, onde ninguém poderá te atingir.
Lizzie: Mas como não poderá me atingir?


Voz do além: Você terá que descobrir, querida...
Vozes do além: Lizzie, Lizzie, vem acorda Lizzie... - E as vozes foram sumindo, e sumindo, e sumindo...


* * * *

Acordei com uma imensa dor de cabeça e com olhos castanhos bem arregalados me olhando. Zayn estava me encarando e eu não estava mais no meu banheiro. Na verdade, não lembro de nada, apenas que estava no banheiro e que eu estava... olhei imediatamente para os meus pulsos e eles estavam com curativos, não doíam nem nada. Zayn tirou sua cara da minha frente e pude perceber que estava no hospital. 

Zayn: Por que fez isso?
Lizzie: Me senti uma inútil com as falas da sua mãe... me senti tão... mal que tive coragem de me cortar...
Zayn: Bom, agora que você acordou, vou falar com o médico e ver se você já pode ir. Você perdeu muito sangue, seus cortes foram profundos demais.
Lizzie: Vou para Londres, né? 
Zayn: Uhum.
Lizzie: Tem como buscar minha mãe e o Kevin...?
Zayn: Tem sim...
Xx: Houve uma complicação no seu caso...





Fala povo! Fiquei um tempo sem o blog, porque minha mãe me fez excluir, ela brigou comigo e tals, mas isso não interessa.  E então? Gostaram deste cap.? Então comentem e compartilhem aí embaixo u.u! Fiquei super feliz e um pouco pasma com o tanto de compartilhamentos que tiveram no cap. 13 foram uns 6114 ou mais! Vamos repetir? Se aqui houver 5 comentários ou mais, eu faço maratona de capítulos, okay? Então é isso... Malikisses Liamdas!  


Liamdo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx