6°Cap.-Acordei povo,me amem!

9 de jun. de 2013 | | |
                                 
                                  E me sinto mal sem esperanças e ao meu redor a inveja vai fazendo as pessoas se odiarem mais-Cedo ou Tarde 0.2

Bruna P.O.V (dois meses se passaram,no hospital Royal London)

[na.:leia o p.o.v da Bruna inteiro com essa música,como quiser.boa leitura:)]


                                     

dê play na musica a partir da primeira palavra de Bruna

Eu não conseguia sair daquele hospital,eu só queria ver a Bea bem,ela me faz tão bem.Nem acreditava que ela estava ali,novamente naquela maca,desacordada à mais de três meses.

A melhor parte de mim
Leva o meu caminho até você
Isso é o que me deixa mais forte
Me faz tão bem, me faz tão bem

Que perco o medo
E me sinto melhor
Já posso enfrentar
Todos os meus problemas
Pois agora sei...

Gotas caiam pela janela do quarto de Beatriz,eu estava sozinha com ela.

Que quando acabar você vai estar aqui
Eu posso ver, posso sentir
quando tudo acabar será você e eu
Mais uma vez, posso sentir
A melhor parte de mim...

Olhei para ela e senti um vazio tomar meu coração.

E no momento certo
Meu lado bom vai aparecer
me mostra a coisa certa a fazer
Me faz tão bem, me faz tão bem

Que perco o medo
E me sinto melhor
Já posso enfrentar
Todos os meus problemas

Pois agora sei....
Que quando acabar você vai estar aqui
Eu posso ver, posso sentir
quando tudo acabar será você e eu
Mais uma vez, posso sentir
A melhor parte de mim
A melhor parte de mim


Será que ela está bem?Voltei a olhar a janela.Pingos caiam sobre a grama do Hospital.Carros passavam,e escutei o apito de um sinal da faixa de pedestres.''Piiiiiiii''

A sua presença já me faz tão bem
Eu não vejo a hora de te ver sorrir
Quando tudo acabar você vai estar aqui
quando tudo acabar você vai estar aqui


Ela estava bem,eu sentia isso,só que ninguém conseguia ver.

-Bruna?-alguém apareceu na porta,desviei meu olhar da janela para o fundo do quarto aonde estava Louis na porta.

-O que você quer?-perguntei



-Ué,eu vim ver a Bea -ele fez cara de ''mais é óbvio''

Fiz ''Hmmm'' com a boca e voltei olhar a janela.Gotas já não caiam mais,então fiquei observando os carros passando e a grama molhada do hospital.Desviei minha atenção dos carros e comecei a prestar atenção no reflexo do Louis que passava na janela de vidro.

-Ah velho,fala logo.-ele dizia

-Hãn?-perguntei me virando para ele

-To falando com ela.-ele arqueou a sobrancelha,se ela não estivesse naquele estado juro que eu riria dele.

-Você é doido.-falei e me virei para a janela

-Você gosta de olhar a janela né?-ele disse

-Sim,é emocionante ver os carros-ironia agente se ver por aqui

-Oi oi gente.-reconheci a voz,era Danielle.

-Oi.-eu e Louis dissemos em coral e nos entreolhamos 

-Bruna,você quer um abraço amiga?-ela sorriu de lado.

-Sim.-comecei a querer chorar e fui abraçar ela



-Vai ficar tudo bem meninas.-Louis pronunciou.

-Eu sei.-sorri para ele ''desabraçando'' Danielle.

 Fomos tirados a atenção pelo um apito,que agora já não era do sinal de pedestres e sim do aparelho ligado à Beatriz.O coração dela estava disparando entre 130 e 120 batimentos cardíacos,posso até dizer que ela voltaria naquele momento a falar ''Bruna,sua puta,eu te amo''.

Levantei a cabeça ao ver ela levantando o corpo da maca.


Ela levantou seu corpo e abaixou a cabeça 

-Gente ta doendo de mais,me ajudem-ela tentava falar,mas saia fraca sua voz
Apertei o botão de chamar os médicos e eles entraram correndo e deparando a Beatriz acordada.

-Isso é milagre-o médico disse e pôs as mãos no rosto 

-Ai meu Deus. Isso é verdade mesmo?-Niall disse entrando.

-Gente cala a boca,e vem me ajudar cara.-ela disse,sim ela está aqui.É ela!
Os médicos foram até ela e arrumaram ela na cama.

-Bem que eu sonhei com você acordada Bia -disse Dani e Bea sorriu 

-Mas você não sonhou comigo,eu tava tentando falar com você de verdade-ela disse e eu senti medo 

-Mármosso,Beatriz sério que você não ta louca não?-perguntei brincando 

-Não .-ela respondeu

-Ai meu Deus-Niall disse de novo

-Menino,só sabe falar ''ai meu Deus'' é?-Bea disse e riu colocando a mão na boca 


-Essa é mesmo a Beatriz que eu conheço-Louis finalmente falou após ficar tão calado quando Bea acordou.

-Minhas bochechas estão doendo-Olhei para as bochechas de Bea e reparei que ela ainda estava com os pircings na bochecha

-Deixa eu te ajudar-fui até ela e abri a boca dela desenroscando a bolinha dos pircings e tirei-os 

-Obrigado-ela sorriu-não vou mais usar isso -ela fingiu chorar.

E de repente o clima tenso virou um clima agradável,afinal : rir é o melhor remédio.

Beatriz P.O.V

Senti uma pontada forte no meu coração e abri os olhos,levantei e vi que tudo o que eu passei,tudo oque eu vivi naqueles dias,tinha acabado,eu não estava mais com as asas,eu estava,eu mesma.Isso me deixava feliz.''Que bom que conseguiu ,você acabou de descobrir que tem muita gente que você ama que te ama''a voz de Gabriel passou pelos meus ouvidos e pude sentir um vento forte vindo da janela.

-Cadê o Luke?-perguntei

-Bom,ele está na casa dele.-Bruna falou 

-Hmmm,eu quero terminar com ele gente-sorri 

-Sério?-todos disseram em coral e riram

-Sim,muuuito sério

-Anw me abraça - fui até a Dani e abracei-a


-Também quero um abraço-Bruna disse fingindo está triste.

-Aff Bru,vem cá-puxei ela e nos abraçamos em trio 



-Graças a Deus-Niall disse

-Ou melhor,graças ao meu lado mal...-falei

-Hãn?-perguntaram

-Nada.-falei e olhei a janela.

Meu celular começou a tocar então decidir atender.

-Me dá-falei para Niall 

-Toma-ele me entregou o celular

Olhei no visor do celular e vi ''Liam Chamando'' resolvi atender.

-Alô?-falei

-Quem é?-ele disse

-Uai,você que liga e quer saber quem é?-Nossa,o Liam continua o de sempre por quê né. 

-Nossa desculpa.É o Niall?-Nossa cara meu Deus

-Não.É a dona do celular porquê?Minha voz parece com a do Niall?-perguntei

-Bia?-ele pareceu espantado

-Não pô,Justin Bieber falando !

-O Justin? Cadê -Niall gritou e todos riram 

-O-oi Beatriz.

-Oi.

-Fico feliz que tenha acordado.

-Eu também.-sorri 



-Aposto que você sorriu-ele disse

-Como sabe?-perguntei

-Abre a janela -levantei da maca e fui até a janela e a abri a cortina logo vendo Liam sorrindo com o telefone no rosto.

-Posso te contar uma coisa?-ele perguntou

-Sim.

-Você fica linda com roupa de hospital-olhei pra mim e eu estava apenas com uma camiseta que ia em cima da metade da coxa e de meia.

-Haha,obrigado .Você fica lindo molhado -ri e ele também

-Vou entrar,abre a janela aí-fui e abri,ele entrou e eu fechei de novo a janela 

-Oi gente.-ele disse 

-Oi-responderam em coro logo dando uns sorrisos mais maliciosos que os outros 

-Gente para.Vim anunciar que....EU TERMINEI COM A DANIELE -ele levantou as mãos pra cima e gritou .Essas palavras eram boas para mim,mas uma chance pra mim ficar com ele,agora quem ta alegre sou eu .

-Eu já sabia.-eu disse

-E ...EU TERMINEI COM O LUKE !Quer dizer,vou terminar ! -completei

-Ai me abraça mano.-ele pediu 

-Pra que que eu vou te abraçar?-perguntei

-Ué,nós somos amigos e eu fiquei com saudades de você !-ele sorriu e me abraçou


-Sai o Liam é meu-do nada o Harry apareceu agarrando Liam por trás 





oe xente,tudo bem?então,aqui vai mais um cap mt ruim e pequeno como sempre.espero que gosteem ! Darry e Biam vem aí !Leatriz acabou e Payzer tbm né haiheuhaiheu como diz minha mãe ``o circo vai pegar fogo`` uhuuuh o//// 






5 comentários:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx