Same Mistake - Capítulo 9

27 de jun. de 2013 | | |
Eu voou!!! Eu consegui!!! Quem vai também?



Don’t wake me up...

- Ela acordou! – Disse um cara que realmente não sabia quem era. Vi Tia Rosa pulando da poltrona e ouvi Stefan pedindo por mais 5 minutos, sorri, afinal foi engraçado.
- Minha pequena, minha sobrinha. Está bem pequena? – Minha tia correu em minha direção e me abraçou.



- Eu estou bem, tia. Só estou com um pouco de dor nos meus pulsos. – Afirmei, ainda me perguntando quem era o homem da porta.
- Claro, né querida? Você quase arrancou seus pulsos com uma lâmina.
- Sério? Eu não me lembro.
- Como assim? – Perguntou.
- Sério, eu só lembro de sentir mãos em meu corpo e de apagar. – Fiz uma cara de ponto de interrogação.
- Essas mãos eram de Stefan. – Olhei para Stefan, dormindo de mal jeito naquela poltrona. Com certeza ele acordará com torcicolo.
- Meu anjinho da guarda. – Sorri. – Quem é você? – Direcionei a pergunta ao homem na porta.
- Eu sou o pai do Stefan, Rafael.
- Prazer Rafael, eu sou a S/N. – Ele sorriu e se retirou da sala. Tia, posso chamar o Stefan?
- Claro!
- STEFAAN! – Gritei e ela riu. Sua risada não é nem um pouco discreta. Ele pulou da poltrona e caiu no chão.
- O que? Onde? Quem? – Olhou para mim. – S/N, você acordou! – Correu até mim e me abraçou. Foi um abraço caloroso e cheio de carinho. Apesar de eu ter conhecido ele ontem, já o tenho como um grande amigo.




- Oi Stefan... – Ele continuava me abraçando, e eu estava começando a ficar com minhas costelas doendo. – Stefan... – Nada. – Stefan, caramba, me solta!
- Ah, desculpa S/N. É que é meio emocionante, né? Poxa, eu te trouxe para cá desacordada e cheia de sangue.
- Pode me contar o que aconteceu?
- Eu não sei direito. Eu estava passando em frente à sua casa, e ouvi você gritando. Fui até a porta e ela estava aberta, aí eu entrei e fui até o seu quarto, onde eu arrombei a porta do seu banheiro, até aí você já tinha parado de gritar, aí eu te peguei, liguei pro meu pai, deixei um bilhete para alguém da sua família e viemos para o hospital.
- Wow. E quando você estava entrando na minha casa, você viu alguém no sofá, uma mulher?
- Não...
- Tia?
- Eu não sei onde sua mãe está, liguei em casa várias vezes, mas ninguém atende.
- Estranho.
- Muito.
- E quando eu poderei sair daqui?
- Vou ver com o médico. – Disse Tia Rose saindo da sala. Fiz um movimento para que Stefan sentasse na cama, e ele se sentou.
- Obrigada, viu? Qualquer outra pessoa que eu conhecesse não faria isso por mim, não se importaria, ignoraria os gritos.
- S/N, eu me importo com você. E sempre que você precisar, eu estarei lá. – Sorri e o abracei o mais forte que eu consegui.
- Eu já te amo, Stefan. – Sorri.
- Eu também te amo, S/N. – Ele me soltou e sorriu para mim. Tia Rose entrou na sala com o médico.
- Bom dia, S/N. Como vai?
- Bom dia, bom eu estou melhor, mas meus pulsos estão doendo ainda.
- Ok, isso é normal. Você fez cortes profundos demais mocinha, podia ter perdido esse pulso, você não teria mais sua mão, garota.
- É... – Olhei para baixo.
- Vou passar uma pomada para você passar nestes cortes, quero que retorne aqui daqui 15 dias, ok?
- Ok.
- Trate de cuidar dela, mocinho. Como namorado dela, você tem essa obrigação. – Disse ao Stefan. Mas que merda é essa?
- Ahm... não.. ér... não... somos... namorados... – Ele disse.
- É, não somos namorados, doutor.
- Uma pena, vocês formam um belo casal. – Sorriu.
- S/N, vai se trocar. Aqui, pegue essas roupas, tome um banho e se troque, vamos embora. Você foi liberada. – Tia Rose sorriu e eu me levantei da maca com dificuldade. Fui até o banheiro e tomei um banho. Argh! Odeio essa *nhaca de hospital.

Harry POV

Acabei de receber um telefonema do Stefan, ele disse que está esperando a S/N acabar de se trocar e tomar banho, no hospital. Ele não me explicou direito, mas vou cobrar explicações.
Estava indo para a pista de skate e Lottie já estava lá, entrei e comecei a conversar com ela.
- Hey Lottie. – Sentei ao seu lado na rampa.
- Oi Harry, já está sabendo onde o Stefan está?
- Sim.
- Vocês continuam com aquela aposta?
- Sim.
- Vocês não gostariam de serem normais?
- Não.
- Só sabe falar “sim” e “não”?
- Sim, por aí.
- Harry! – Abracei ela e baguncei o cabelo dela, ela odeia isso. – Harry!! Para, seu cretino, meu cabelo!
- Nossa, nervosinha!
- É, tô nervosinha sim. Além de nenhum de vocês terem ido a escola hoje, eu estou aqui, matando a aula de artes, odeio fazer isso.
- Então por que faz?
- Porque aquela patricinha da Lira, fica me irritando e só aqui consigo pensar direito.
- Hum. Não vai andar? – Apontei para seu skate.
- É, não sei... por que?




- Tá, então eu ando, dá aí o skate.
- E o seu?
- Tô com preguiça de pegar o meu, o seu tá mais perto. – Peguei o skate da mão dela e corri. Ela nem tentou correr atrás de mim, ela sabia que não ia me alcançar.

***************************************

- Harry, tem um cara aqui atrás de você!
- Quem é?
- Tá dizendo que é amigo da S/N! – O que ele está fazendo aqui?
Cara, eu to adorando escrever Same Mistakes. E outra, vai ter maratona amanhã, só para comemorar o meu último dia de aula!! Bom, e ai? Quem conseguiu o ingresso para ir na WWAT? Eu consegui na Cadeira 2 e to muito feliz! Vou em SP, e vocês? Bom, é isso. Até amanhã *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx