Same Mistakes - Capítulo 8.

24 de jun. de 2013 | | |
"Don't let me... Don't let me... Don't let me go. 'Cause I'm tired of feeling alone." - Harry Styles.

Don’t let me go...

- Ela não está muito bem... – Disse um homem de terno.
- Mas como assim? O que aconteceu com a minha pequena? – Disse indo até ela.
- Ela perdeu muito sangue, ela fez cortes profundos... você não sabia que ela se cortava? – Disse um garoto de olhos castanhos claros e cabelos da mesma cor.
- Quem é você?
- Eu sou o Stefan, eu salvei a S/N.
- Ah meu querido, muito obrigada. – Dei-lhe um abraço.
- Por nada, dona...?
- Rosa. Sou tia dela. – Sorri com os olhos encharcados.
- Bom dona Rosa, aquele ali de terno é o meu pai. – Apontou para o cara que falou comigo quando eu entrei.
- Bom, prazer Rafael. – Ele se aproximou e deu a mão.
- Prazer, Rosalinda. – Dei-lhe a mão, o médico entrou.
- Boa noite, quem é Rosalinda Shay Evans?
- Eu... minha sobrinha, doutor. Ela está melhor? – Fui até ele.
- Ela está bem melhor. Talvez poderá ter alta amanhã.
- E por que ela está dormindo? Ela está inconsciente?
- Não senhorita, enquanto os dois preenchiam a ficha, ela acordou e começou a se debater, demos um medicamento, cujo a fez dormir. Bom, durante a noite, aqui só poderá ficar uma pessoa. Até duas.
- Eu fico. – Eu disse.
- Eu posso ficar também, Rosa? – Perguntou Stefan.
- Claro, meu querido. Acho que ela vai gostar de ver quem a salvou quando acordar. – Sorri.
- Okay, senhor Rafael, me acompanhe por favor.
- Tudo bem. Fica bem meu filho.
- Tá pai. – Ele respondeu. Ela sofre de auto mutilação, onde que eu ia imaginar uma coisa dessas com a minha sobrinha? Da última vez que eu a vi, ela era linda, feliz e radiante. Bom, isso obviamente foi no Natal retrasado, então muita coisa pode ter mudado.

A morte do pai pode ter piorado sua situação. Ela era grudada com seu pai. Nem com a mãe ela era assim. Seu mundo deve ter desmoronado.

S/N POV - *Sonho*

- S/N. – Uma voz familiar me chamava. – S/N!
- Pai...? – Perguntei.
- Oi S/N. – Vi sua imagem e corri para abraça-lo. Passei direto. Era apenas uma ilusão. Comecei a chorar. Me sentia tão sozinha, eu amava meu pai, ainda amo, mas agora ele está morto.
- S/N, me escute. – Ele disse. – Não chores.
- Como você quer que eu não chore? Você morreu pai, eu perdi tudo, todos me odeiam e agora eu descobri, que apenas gostavam de mim porque eu era rica. Mas agora, agora que a Srta. Shay está pobre, todos podem tirá-la de si. Todos podem acabar com a auto estima dela, agora todos podem ser maus comigo. Eu estou sem defesas, pai. Mamãe não liga para mim, a tia Rosa é muito ocupada, quase não encontro com ela. Você era minha última saída, mas você não está mais comigo, pai. Você se foi, e eu sei que não foi porque você quis. Você iria de qualquer maneira, por conta do câncer, mas desta forma eu nem pude me despedir.
- Você não é a única que sofre S/N. Lembra do Stefan? O garoto que te ajudou?
- Sim, me lembro, mas...
- Ele perdeu a mãe com 12 anos, e agora vive com o pai. Eles não se entendem muito, mas quando Stefan precisa, ele sabe que pode contar com seu pai.
- Mas ele parecia tão feliz...
- Sim, parecia. Ele acorda todos os dias e olha para sua cômoda, onde se encontra uma foto de sua mãe, ele está conseguindo superar sua morte. Como? Pensando que ela está em um mundo bem melhor.
- Guerreiro.
- Sim, ele é uma guerreiro. Lembra da garota que estava no armário ao lado do seu?
- Sim, aquela que eu pensei que era a “Eu” daquela escola.
- Ela perdeu seus pais quando tinha 7 anos e agora mora com a vó, que mal lhe dá atenção. Ela já sofreu bullying quando criança e agora sofre de auto mutilação. Ela pode parecer feliz, mas ela guarda grandes mágoas. Está tentando parar de se machucar fisicamente, mas é difícil.
- É, eu entendo ela...
- Lembra do Harry?
- O senhor sorriso, aquele sorriso apaixonante, eu adorei aqueles cachos. – Sorri igual a uma boba. Se controle S/N. Voltei ao meu normal. – Ah, sim, sim lembro.
- Ele não perdeu ninguém de sua família, mas perdeu um grande amigo que teve de se mudar para outra cidade. Ele foi para BradFord. Sabe por que ele se mudou?
- Não...
- Pois xingavam ele e o Harry de gays, por serem verdadeiros amigos. Seus pais decidiram se mudar depois de os dois apanharem de um grupo de jogadores de futebol.
- Nossa...
- Viu S/N? Não é só você que sofre. Há sim mais pessoas no mundo que sofrem. Seus problemas podem ser maiores, mas não é só você que tem esses problemas. Se mantenha forte, e nunca desista, querida. – Ele estava sumindo, e eu me desesperei, ele não podia me deixar novamente.
- NÃO PAI, NÃO VÁ. NÃO ME DEIXE! O QUE ESTÁ ACONTECENDO, PAI?
- Você está acordando, minha filha.
-Não me deixe, pai.
- Não irei te deixar, filha. Sempre estarei com você, em seu coração.
- Não pai, por favor, não! -  O último “não” foi ecoado e minha visão foi ficando cada vez mais clara.
****

Minha visão foi invadida por uma luz forte, consegui enxergar um teto branco. Sentei na maca, cocei meu olhos e vi a Tia Rosa sentada numa poltrona e Stefan numa outra, o que ele faz aqui.


- Ela acordou! – Disse um cara que realmente não sabia quem era.


Hola gataas!!! Cá estou eu, postando mais um capítulo de Same Mistakes, e como está perfeito o capítulo -sqn vcs irão comentar né Liamdas? Bom, sigam o blog ok? Não continuo sem menos de 2 comentários, ok? Comentem então, pq sem comentários, sem capítulos. Malikisses *u* 

4 comentários:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx