Same Mistakes - Maratona - Capítulo 11

28 de jun. de 2013 | | |
*sem foto por preguiça da autora*


Continuação... agora é minha vez, covarde.


- Solta ela! – Disse uma voz rouca e com um pouco de raiva.


- Ha-arry? - Falou quase sem fôlego.
- O que faz aqui, viadinho? Pensei que fosse lento demais para chegar aqui a tempo de perceber que não gosto de você e nem da S/N.
- Bom, no começo não havia sacado, mas agora eu saquei. Eu ouvi tudo e quero que solte a S/N.
- Ah é? - Ele me soltou e eu coloquei minha mão no pescoço, ele estava quente e doendo, muito.
- Agora saia deste quarto. 
- Ok. Não acabou não, tá S/N? Eu volto. - Riu. - Olha só para você. Tão indefesa, dá até dó... hum, não. - Ele saiu e eu pude ouvir um barulho de carro cantando pneu. Eu comecei a chorar, não doía só em meu pescoço, e sim em meu coração também. Como eu pude me entregar à ele? Eu me arrependo a cada segundo da minha vida. Harry veio me abraçar. Foi um abraço forte e cheio de amor e segurança. Ele me transmitia segurança, desde o primeiro abraço que ele me deu.
- Você está bem, S/N? Nossa, seu pescoço está roxo, você está meio roxa. Respira um pouco, vem eu vou te sentar na cama.
- Brigada Harry.
- Amigos são para essas coisas.
- Sabe, você e o Stefan já tem um lugar especial no meu coração.
- E o meu lugar, é mais especial que o dele?
- Talvez... - Ri. Ele é muito fofo, seu sorriso me cativa e seus olhos verdes me hipnotizam. Já disse que eu tenho uma tara por covinhas? É, eu também acabei de descobrir.

Harry POV

Ela é tão linda, seu sorriso, seu jeitinho meigo de rir, seus olhos castanhos... estou apaixonado.
Estávamos nos encarando, olhos nos olhos. Minha vontade de beijá-la aumenta a cada milésimo de segundo, seus lábios me chamam, e os meus imploram para eu atender. 
Fui chegando mais perto dela e a única coisa que senti, foi um frio na barriga. Toquei seus lábios, foi um beijo doce e suave. Foi lento. Foi incrível, mágico. Ela brincava com meus cachos, enquanto eu passava minhas mãos em suas costas.
Separamos do beijo com dois selinhos, ela sorriu e esse sorriso foi o mais verdadeiro que já vi. Ela me abraçou e esse foi mais cheio de amor ainda, foi mais verdadeiro.

[...]

Estávamos conversando sobre a vida. Ela me contou sobre seus sonhos, sobre tudo o que lhe aconteceu na vida, sobre a perda repentina de seu pai, sobre a falência da empresa, sobre a má comunicação com sua mãe... nesta parte, ela até se emocionou. Todas as suas "amigas" tinham uma mãe com quem ir ao shopping, e ela? Ela podia até ter uma mãe, só que não a entende. Ela me contou de seu distúrbio alimentar e de sua auto-mutilação. Realmente, a história dela é como aquelas de filmes que no final tem um final feliz, com um príncipe encantado. E eu serei o príncipe encantado dela.
Depois de um tempo de conversa, a convidei para ir até o estúdio comigo, ela não estava tão ruim assim, acho que dava para ir até o estúdio, já que é apenas duas quadras daqui. Ela disse que ia se trocar e passar um pouco de base no pescoço, mesmo não precisando.
Esperei 15 minutos e ela já estava pronta. Ela usava uma roupa super estilosa... e a gente só vai no estúdio, que é daqui duas quadras.
Descemos e pedimos para a tia dela para ela ir no estúdio e ela deixou, só disse para ela não chegar tarde e não fazer esforço.
Saímos de casa e fomos ao estúdio.

- Então, me conta mais sobre esse tal "estúdio". - Disse S/N.
- Bom, é um antigo estúdio de dança que pertencia aos pais da Lottie.
- E... quem é... essa aí?
- Ri. - É a Lottie, minha amiga e do Stefan.

S/N POV

Quem é essa tal de "Lottie"? Ai meu Deus, eu não sou nada dele e já estou com ciúmes.
Estávamos caminhando em direção ao estúdio e chegamos à um prédio enorme e muito bonito por sinal.

- É aqui? - Perguntei.
- Sim, vamos subir. - Subimos e entramos em uma sala onde havia uma garota dançando, ela dançava demais! E Stefan estava dançando ao seu lado.



- S/N, aquela é Charllote, a Lottie.
- Hum, ela dança incrivelmente bem! - Eu disse


- Ela lembra a Beyoncé dançando. - Eu disse.
- É, verdade. - Disse ela.
- Nem é convencida, né Charlie? - Disse Stefan.
- Não, nem um pouquinho u.u
- Oiii Lottie, eu sou a S/N, me chama de S/A.
- Prazer S/A. - Sorriu. 
- Você dança muito bem! - Elogiei-a.
- Awn, obrigada! E você? Dança? - Perguntou.
- Ahm... não. - Neguei.
- Ah S/N, mostra seus passos.
- Não... eu não sei dançar.
- Todos mundo sabe dançar, se dançar com coração se colocar sua alma na dança... - Disse Harry que me empurrou. Que vergonha, eu não sei dançar, cara. - Dança aí, S/N.
- Argh! Tá... mas cuidado com os olhos, eles serão queimados pelo meu "não-dom".
Comecei a dançar e eles ficaram de boca aberta, tava horrível. Eles começaram a rir também.



Era uma dança pior que a outra.

 

- Nossa S/N, você dança mu...ito bem... - Disse Charlie.
- É S/N, ta bom já, vai gastar seu... talento....
- Não gente, ainda tem mais dois passos. - Eu disse.


- Pronto, gostaram? - Disse ofegante.
- Nossa, lindo. - Disse Harry.
- É S/N, me emocionou. - Disse Stefan.
- Você precisa me ensinar sua dança S/N. - Disse Lottie. Eu não caio nessa.
- Você nãos gostaram, né?
- Não, estava horrível S/N. - Eles disseram juntos... eles ensaiaram?
- Bom, é melhor você só assistir a gente, S/N. Até porque, você não pode fazer esforço. - Disse Harry.
- Ok... - Respondi. Eu sentei no chão e eles começaram a dançar e a campainha tocou.




Continua com comentários u.u

4 comentários:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx