Same Mistakes - Capítulo 16.

28 de jul. de 2013 | | |


Don't Stop The Party

*Dia seguinte...*

S/N POV.

Já estava acordada faziam horas quando Harry começou a se mexer. Eu estava de costas para ele e estava chorando. Estava me sentindo suja e novamente usada.

- Bom dia, a... por que está chorando? - Perguntou.
- Você me usou de novo.

- Não, eu... - Eu o interrompi.
- CLARO QUE ME USOU. - Eu levantei e me voltei contra ele, que me olhava assustado. - AMANHÃ PODERÁ SER QUALQUER UMA. COM A APOSTA A MESMA COISA, PODERIA SER QUALQUER GAROTA. Por que me escolheram?
- S/N, eu não a escolhi, foi meu coração que a escolheu. Da primeira vez que eu a vi, te abracei... você despertou uma sensação nova em mim, um novo sentimento. Sentimento que eu nunca senti. Você sabe que sentimento é esse? - Fiquei calada. - Amor S/N, amor. Só que parece que você não sabe reconhecer, né? - Ele disse e começou a se vestir.

- Não Harry, por favor... não me deixa... eu não consigo... ficar sem você... você não entende, você não sabe por tudo o que eu passei... pela humilhação que eu sofri... - Ele parou de se trocar e olhou para mim. - Eu fui humilhada no mesmo dia que eu perdi meu pai, eu presenciei minha melhor amiga e meu namorado se atracando no meio do shopping, eu fui coberta por bolinhas de papel com cuspe, minha família perdeu tudo, a empresa do meu pai faliu e não temos mais nada. E agora que eu estou conseguindo amar novamente, eu descubro que fui usada como prêmio de uma aposta Harry, você acha que eu fiquei como? - Ele olhou para mim. - Eu fiquei mal, Harry. - Mostrei meus pulsos. - Esses são recentes, eu fiz ontem antes de tomar banho, e que fez isso comigo? Você. Eu te amo, Harry e ter ao menos a desconfiança de que o outro que parecia te amar, não te ama, é horrível. Você não entende, você nunca passou por isso. Pode ir... - Disse caindo no chão sentada e chorando.
- Eu não vou te deixar sozinha, eu te amo e quem ama, não deixa... - Ele disse e se sentou ao meu lado.

[...]

Como era fim de semana, eu tava livre o dia inteiro. Harry havia ido embora, pois combinamos de sair hoje de noite.
Já eram 14:30 da tarde e eu estava assistindo TV, quando minha campainha toca, fui até a porta e perguntei quem era. Stefan e Lottie estavam lá...


- Oi S/N. O Stefan tem algo para te dizer. - Eu o olhei e ela bateu nele.
- Desculpa, S/N. A ideia da aposta foi minha, e sim, foi um erro. É que eu e Harry gostamos de você, mas o amor dele evoluiu mais que o meu e... - Eu o interropi.
- Tudo bem, Stefan. - Sorri. - Ele já se desculpou e eu já o perdoei e automáticamente perdoei você também.
- Mas ele veio aqui? Quando?
- Ontem, eu saí do banho e ele estava sentado na cama... - Eles me olharam maliciosos... - Bom, vocês querem sair com a gente hoje? Acho que vamos em alguma pub daqui.
- Ok, que horas vocês vão? - Perguntou Lottie.
- Umas 20:00 saímos daqui.
- Ok. - Eles sorriram e se foram...

Fui até o sofá e continuei fazendo o que eu estava fazendo antes, assistindo TV.
Já eram 18:30 e eu ainda estava assistindo TV. Me dei conta e fui me arrumar... subi em meu quarto e fui tomar banho. Saí e me troquei, fiz uma make um pouco mais pesada, mas que não pesasse muito, afinal já estou toda carregada. Fui para a sala e sentei no sofá, esperando o Harry chegar. Chegou uma mensagem de Harry, dizendo que ele já havia chegado. Saí de casa, tranquei-a e coloquei a chave dentro do vaso de flores.
Fui em direção ao carro onde Harry estava encostado e ele abriu a porta do passageiro para mim.
- Nossa, que cavalheiro. - Sorri e entrei no carro.
- Sempre. - Ele disse rindo e entrando no carro.
- Você está linda S/N. - Disse me olhando e sorrindo.
- Você também está lindo. - Ele estava muito lindo e gostoso e cheiroso e tudo de bom.




Estávamos perto da pub e quando chegamos, entramos e sentamos na... área VIP?

- Harry, você é rico?
- Ahm... mais ou menos. Digamos que meus tatataratataratataravós eram duqueses... mas não de família real nenhuma, a corrente foi quebrada.
- Hum... bom, vamos sentar. - Vieram garçons com bebidas e mais bebidas e eu e Harry já tínhamos bebido uns três wiskis. Fomos dançar. Sentamos novamente e passou uns caras com uns saquinhos com um pó. E ao mesmo tempo Lottie e Stefan apareceram bêbados até demais com uma garota sóbria. É, ela que vai dirigir depois.


Os caras que vieram com o pó, fizeram um tipo de cigarro. E mesmo estando meio bêbada, eu senti o forte cheiro de maconha. Todos estavam fumando menos eu. Harry me ofereceu o cigarro dele eu dei uma tragada forte, com isso, peguei o cigarro que sobrava e comecei a fumá-lo...
Já eram 4:30 da manhã quando a menina sóbria nos levou para casa no carro do Harry. Sim, ele dormiu em casa.

Eu estava chapada e bêbada, mas nada parecido com Harry, ele parecia uma marionete. Levei-o para o meu quarto e depois fui ver se Tia Rose já estava dormindo, ela deve ter chegado pouco depois que eu sai.
Voltei ao meu quarto e peguei Harry, apoiando-o em meu ombro, assim ajudando-o a andar. Levei ele ao banheiro e foi só a gente pisar no banheiro, que ele vomitou. Ainda bem que eu não vomito, nem estando muito mal.
Eu fui e liguei o chuveiro no máximo e no frio. Coloquei ele dentro do chuveiro e fui pegar um balde, um pano e um rodo para limpar o vômito.
Eu não estava na minha sã consciencia, mas conseguia andar pelo menos.
Subi, fui até o meu quarto e limpei o banheiro. Depois guardei as coisas e subi novamente. Quando pisei no quarto, Harry começou a me chamar, alto demais...


- Harry, para de gritar, minha tia está dormindo! - Eu disse. - Saí logo daí, eu também quero tomar banho.
- Vem comigo. - Ele disse. Ele está louco?
- Está louco, Harry?

Lira POV

- Você tem que arranjar uma maneira de tirar a S/N do Harry.
- Pode deixar. - Ele disse.


Oii gente!! Tudo bem? Então, gostaram do cap.? Comentem u.u e é pra comentar mesmo, senão não posto mais u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx