Same Mistakes - Capítulo 22 (especial parte 1)

20 de set. de 2013 | | |


The Party - Part. 1

*Alguns meses depois* - Roma.

Nós quatro estávamos nos arrumando para a festa de Pablo Morrison. Um... Badboy.
Eu estava no quarto com Lottie e Harry estava no outro quarto com Harry.

- S/N, vai ser uma festa na piscina, você já vai com o biquini ou vai levar para se trocar lá?
- Eu não sei. Todos estes biquinis estão me apertando e eu estou me sentindo gorda. Acho que vou com este maiô. - Mostrei-o para Lottie.
- Ai S/N, eu vou te dar um soco. - Me puxou até o espelho. - Se olha garota, preta bem atenção. Você não é gorda, você é magra, parece um palito. Você tem um corpo maravilhoso.
- Mas olha Lottie, aqui ó. - Apertei o canto da barriga. - Olha... - Comecei a chorar e corri para o banheiro. Levantei a tampa da bacia e coloquei a escova na garganta para tentar vomitar o que eu realmente não comi. Minha garganta ardia, e eu estava me sentindo fraca... (fraca, porém magra '-') mas isso não importa. Dei descarga, passei uma água no rosto e saí do banheiro. Lottie estava em frente a porta com uma cara de brava.

- S/N, eu não acre...
- Promete que não vai contar para o Harry. - A interrompi.
- Prometo... mas antes, me responda. Por que?
- Por que o que?
- Por que faz isso consigo mesma. S/N você é magra, não come nada... você tem nem o que vomitar e vomita.
- Eu...
- Não tem desculpa S/N, você não pode fazer isso, você tem que ser saudável.
- Mas eu sou...
- Não, você não é. Você vai entrar em estado de caquexia* logo logo. Desde quando você está assim?
- Faz uns... 2 anos... - Ela arregalou os olhos. 
- S/N... eu não acredito que você ainda esteja com um aspecto saudável, ou que ainda esteja de pé. Você precisa se tratar... - Eu comecei a chorar, ela está me dizendo o que eu queria ouvir há muito tempo e ninguém me dizia. Eu sei que eu estou doente, mas já virou um vício... é como um ciclo. Na minha cabeça, eu tenho de ser magra e por isso não posso comer nada e se eu comer, eu tenho que me livrar do que entrou. Lottie me abraçou.

- Hey, eu estou aqui e não, não vou contar pro Harry se você prometer me deixar cuidar de você.
- Eu prometo. - Sorri enxugando as lágrimas.
- E que você vai usar um biquini, que EU vou escolher!
- Ta bom! - Ri. Ela escolheu os biquinis e eu vesti o meu e ela o dela. Arrumamos o resto das coisas e fomos de encontro aos meninos que já haviam mandado uma mensagem avisando o ponto de encontro no hotel.

[...]

Já estávamos na porta da festa quando avisto Lira.

- O que ela faz aqui? - Sussurrei para Harry.
- E eu vou saber? Vamos curtir, não liga para ela, ignora.
- Ok...

Fomos de encontro ao Pablo, que estava deliciosamente gato.

- Ora, ora, ora. Se não é Harry Styles.
- E ai, Pablo? - Eles fizeram um toque e eu sorri.
- E quem seria esta gos... - Harry o encarou. - gata ao seu lado?
- Oi, eu sou S/N. - Sorri e ele pegou minha mão e a beijou.
- Podem se instalar em um dos quartos, há o suficiente para todos. - E sorriu.

Eu e Harry nos dirigimos ao quarto e colocamos as bolsas lá.
Do nada Harry me abraça por trás e começa a beijar meu pescoço.

- Harry... aqui não...
- Ah...
- Não, vamos curtir a festa!
- Depois...? Promete?
- Prometo, meu gostoso.
- Ok. 
- Vem, vamos. - Lhe dei um beijo e o puxei para fora. Descemos as escadas e fomos para a piscina.

Mergulhei e chamei Harry, mas ele disse que depois entrava. Ficou sentado na beira da piscina enquanto eu ficava provocando ele.
Estava chamando Harry para entrar quando bato meu quadril fortemente na beirada da piscina e sinto um leve peso me pressionando contra a parede. Apenas via cabelos castanhos e olhos azuis meio esverdeados me encarando e me encoxando.
Me separei rapidamente e mergulhei de volta para o lado onde Harry estava. Graças a Deus ele não viu... quem era aquele que me encoxou?

Saí da piscina e avisei Harry que ia ao banheiro, ele assentiu e me deu um selinho.
Estava na porta do banheiro, quando uma mão me surpreende.

- O que?
- Oi...
- O que você quer? Você quer ferrar minha vida? Eu tenho namorado.
- Nossa, desculpa, aquilo foi sem querer me empurraram.
- Hum... e quem é você afinal?
- Louis Tomlinson.
- Louis? O que faz aqui? - Alguém com uma voz familiar se encontrava atrás de mim.

Hello pipous! Tudo bem? Eu estava morrendo de sdds deste blog! Eu meio q dei uma pani no site do blogger e ele não entrava de jeito nenhum no meu pc. Bom, eu preciso de comentários!!! E que preciso que vocês votem na minha fanfic, vai ser super legal se eu ganhar gente!!! Olha lá hein, comentários e votos!!! Beijuuuu! Clique aqui para votar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx