Personagens

| | |
S/N Shay



 Meiga, popular, simpática, líder de torcida e rica. A garota modelo para todas as outras. Ela era a favor das comuns panelinhas que haviam. Tudo certo em seu lugar. Mas... por trás deste sorriso, simpatia bipolar e popularidade, há problemas seríssimos. Você acha que ela é magra assim porque? Porque ela é saudável? Aí é que você se engana. Ela não come. No máximos uma ou duas maçãs antes de ir a academia. Se ela comer uma alface a mais em sua salada da tarde, ela já se acha gorda e pensa que vai perder sua popularidade. Ela sofre de transtornos alimentares (bulimia e anorexia) e auto-mutilação.
Tem 18 anos e namora Liam Payne, capitão do time de futebol. Adora fazer compras com suas amigas e seu hobbie favorito (mas secreto) é andar de skate. Parece ser doce e viver em um mundo cor-de-rosa, mas  isso é totalmente o contrário de seu universo. Sonha em ser fotógrafa.

Giulian Shay


Mãe de S/N e dona de uma confecção falida. Sua carreira como estilista não deu certo devido a um desfile sabotado. E o pior, foi em seu primeiro desfile. 
Giulian quer que S/N vire modelo e pelo menos realize seu 2º sonho de ser mãe de modelo e poder acompanhar a filha, mas S/N não quer. Por isso, não se dá bem com a filha. Regula a dieta de sua filha, e implora-a para comer a última alface de seu prato. Giulian, pelo contrário, não é a favor do que a filha faz na escola e gostaria que ela comece pelo menos mais um pouco. Faz de tudo para ser uma boa mãe, mas sempre acaba em discussão. 
Agora trabalha como vice-presidente da empresa de seu marido (sem bio). 
Tem 38 anos e seu marido 45.

Liam Payne


Namorado de S/N, capitão da equipe de futebol e rico, mas não tão rico quanto S/N. Pode parecer fofo, mas de fofo esse aí não tem nada. Só namora S/N por dinheiro e Status. Falso e cínico, não tem uma frase que saia de sua boca sem ironia. É a favor do que S/N faz na escola e apoia com todas as suas forças. Será motivo da mudança de humor, jeito e estilo de S/N.
Tem 18 anos, já repetiu um ano e seu hobbie é jogar futebol.

Charllote Ken


Linda e divertida, Charllote tem 17 anos e um carisma que poucos tem. Será a primeira a falar com S/N em sua nova escola, salvará parte de S/N do buraco em que estava. E tem uma queda (lê-se abismo) por Stefan. Sofre de auto-multilação.
Charllote tem o apelido de Charlie ou Lottie. Charlie passou por momentos difíceis, seus pais morreram quando tinha 7 anos, mora com a avó que mal dá atenção a ela e já sofreu bullying. A única maneira que Lottie encontrou foi sorrir, e repetir todas as manhãs: "A vida é bela, ninguém pode me derrubar".
Lottie é melhor amiga de Harry e Stefan. Seu hobbie é dançar hip hop.

Stefan Loriatto


Bonito e com um sorriso sexy, Stefan é melhor amigo de Charllote, e do mesmo jeito que ela é carismática, ele também é. Seu nome não importa, seu apelido é Tartaruga Ninja, por conseguir fazer manobras das mais difíceis com o esqueite e conseguir dançar hip hop com bastante facilidade. E Tartaruga, por ser lerdo. Já sofreu bullying por ser magrelo quando pequeno e perdeu sua mãe com 12 anos. Não se dá muito bem com o pai, mas no fundo ele o ama e sabe que o pai também o ama. Melhor amigo também de Harry.

Harry Styles


Lindo e sedutor, é inteligente e adora cantar e dançar hip hop com seu melhor amigo Stefan. Não é popular, mas tem muitas garotas aos seus pés. Gosta de ler gibis e ver filmes de terror. 
Não perdeu nenhum de seus familiares, mas perdeu seu melhor amigo de infância, Louis. Que se mudou para BradFord. Era motivo de chacota na escola, pois achavam que ele era gay, por conta de sua ligação forte com Louis. Mas tudo isso não passava de uma grande, forte e bela amizade.
Harry tem 18 anos, mas nunca repetiu de ano, ele entrou tarde na escola e por isso atrasou um ano.


Lira Tiffany


Linda, rica, má e a mais popular da nova escola da S/N. Implicará com ela até o fim e é ex-namorada de Harry Styles. Como foi ele quem terminou o relacionamento, ela colou nele, e espanta qualquer garota que se aproxima dele. 
Não tem futuro, leva a vida numa brincadeira. Sofre de anorexia, mas fará bullying com S/N pelo mesmo distúrbio alimentar. A única diferença, é que S/N sofre de auto-multilação e bulimia também. Tirando isso... pensam igual em questões de corpo. 
Por não ter futuro algum, seu destino não irá ser tão bom, quanto ela pensa. Seu sonho é aparecer no tapete vermelho junto à grandes atrizes e atores de Hollywood. 
Barraqueira e estrategista. Tramará todas confusões possíveis, tornando a Fic mais engraçada. Não espere nada dela, ela é imprevisível e você nunca saberá o que irá acontecer em sua companhia.

Ashley Moon



O que falar de Ashley? Bom, ela é linda, rica e... louca pelo Payne. Traiu sua melhor amiga na armação de Liam e é prima de Lira. Como já é de se esperar, a maldade está no sangue. 
Egoísta, gosta de julgar os outros.
Líder de torcida inútil, é tão má quanto burra.
Odeia a S/N.

2 comentários:

  1. Oi, bom eu tava vendo os personagens e teve um errinho na Charllote, em vez de Stefan você colocou Justin. Eu não estou te julgando apenas estou dizendo que teve um errinho (geralmente quando falo os erros dizem que eu estou julgando). Espero estar de ajudando (:

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx