Love On Top - Décimo oitavo Capítulo!

22 de out. de 2012 | | |
Love On Top - Capítulo dezoito.

... Prometi a mim mesma que eu iria me vingar da Perrie e livrar o Zayn desse tormento.


Eu estava desesperada. Não sabia o que fazer, estava todo mundo desmaiado e só dava eu lá, Forever Alone, literalmente no cantinho da solidão! Eu estava chorando, quando sinto meu celular vibrar e a tocar muito alto a música Super Bass da Nicki Minaj, levei um susto! Peguei rapidamente o celular e atendi.
Lizzie: Alô?
XX:Oi filha!
Lizzie: Mãe?
Mãe: Não teu vô!
Lizzie: Ah manhiê!
Mãe: E ai filha, tudo bem?
Lizzie: Ér... Claro mãe, está tudo azul! - Disse eu mentindo.
Mãe: Você tá mentindo!
Lizzie: Mãe, você me ligou para que mesmo?
Mãe: Olha lá hein, eu descubro tudo! Você querendo ou não menina!
Lizzie: Tá mãe! Mas fica tranquila ok? Está tudo bem , é sério!
Mãe: Okay, então filha eu tava pensando se... Você não poderia voltar para o Brasil, apenas por uma semana... - Sua voz mudou, mas não para um tom alegre, mas sim para um tom triste e tenso.
Lizzie: Mãe, o que houve?
Mãe: Sua bisavó morreu...
Lizzie: Mas como assim? Qual delas? A vó Letícia?
Mãe: ...
Lizzie: Oh God! Why??? Por que? Por que essas coisas acontecem comigo? Só acontece coisa ruim na minha vida! Que saco velho! Já basta o que ocorreu agora e...
Mãe: O Que aconteceu? - Agora de triste e tensa foi para a brava e " SE VOCÊ NÃO CONTAR EU VOU ATÉ AI TE BATER! "
Lizzie: Mãe, eu te explico, mas...
Mãe: FALA AGORA LIZZIE, OU VOCÊ FALA OU VOCÊ VEM PRO BRASIL E NÃO VOLTA MAIS PARA LONDRES!
Lizzie: Tá mãe! Então foi assim. Não sei se você lembra do Niall?
Mãe: Lembro, lembro sim, continua.
Lizzie: Então, eu tinha acabado de chegar aqui e fui dar uma volta, ai eu parei num restaurante e ele e os amigos dele estavam lá, mas eu nem liguei para eles, ai quando eu tava saindo o Niall me segurou e tivemos uma pequena discussão! Aí no outro dia, com quem eu encontro de novo? Sim, com o Niall, aí ele me pediu desculpas me beijou e me chamou para sair. Aí tá, nós saímos e tals, e um amigo dele ficou me encarando e acabou que a gente quase se beijou, mas não rolou nada! Comecei a me sentir meio mal e fui embora. No dia seguinte tinha um bilhete na minha porta e era do Niall, e nele dizia para eu ligar para ele, e eu liguei, mas ai quem atendeu foi a namoradinha secreta dele e eu fiquei muito brava e não queria mais saber dele. E quem me consolou? Sim foi o amigo dele o Zayn. Ai começamos a ficar mais próximos, mas nada de mais. Mas como ele tem uma ex-namorada meio piradinha das ideias, não deu muito certo, porque ela achou que eu e ele estávamos namorando e sequestrou todo mundo, e só ficou eu, o Harry e o Louis. Ai agora eu estou aqui, com seis pessoas desmaiadas ao meu redor, porque aquela louca da Perrie atacou de novo.
Mãe: Nossa Lizzie, eu to chocada! Por que não me ligou filha?
Lizzie: Ah mãe, não vi a necessidade! No começo não era nada de mais! Mas...
Mãe: Olha, como eu não posso mais te obrigara a nada, não vou falar para você voltar permanentemente para o Brasil, mas se você quiser, será bem-vinda! Se não, você só vem para o enterro da sua bisa, ok?
Lizzie: Ok mãe.
Mãe: Você ainda ama o Niall?
Lizzie: ... Ér mãe eu to confusa... Mas eu não sinto nada mais pelo Niall.
Mãe: Mas e este tal de Zayn?
Lizzie: ... Ér mãe... Eu não sei, sabe eu to muito confusa, eu não consigo me decidir! Eu gosto do Niall, mas pelo Zayn eu sinto algo mais forte! Acho que sim, eu amo o Zayn!
Mãe: Bom filha, eu preciso ir agora! Quando você chegar aqui, nós conversamos ok?
Lizzie: Ok... Quando é o enterro da Bisa?
Mãe: É no dia 26 filha!
Lizzie: Tá mãe, beijos! 
Mãe: Tchau filha!
Desliguei o telefone e comecei a chorar mais ainda, primeiro o sequestro e a Perrie, agora minha bisavó mais próxima morre? Tem como a minha vida ficar pior? Fui tirada de meus pensamentos por uma mão em meu ombro, era o Liam.
Lizzie: Desde quando está ai?
Liam: Bom, desde a hora em chegamos faz umas...
Lizzie: Não,não! Depois que desmaiamos.
Liam: Ah sim, desde a hora que eu comecei a ouvir o toque do seu celular. Bumburumbumbum burumbum Bê... Eu tenho medo da Nicki Minaj.
Lizzie: Hum, então você ouviu minha conversa?
Liam: Ér... Bem... Sim! E não entendi nada. - Fez uma de " pode me explicar? ".
Lizzie: Você quer que eu te explique né? Eu tava falando em Português!
Liam: Ahh tá! Mas você pode me explicar o porquê de você estar chorando?
Lizzie: Bem, primeiro é por causa de tudo o que aconteceu e agora acabo de receber a notícia de que minha bisavó morreu. Liam, eu era muito próxima a ela! - Desatei a chorar e suspirar - Liam... - Ele me abraçou.
Liam: Vai ficar tudo bem! Calma...
XX: Quem morreu?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeeeeey leitorass!!!

Então gostaram? Esta semana vai ficar meio difícil postar, postarei ou no começo da tarde ou mais neste horário, pois estarei em semana de provas! 

Bom, espero que estejam gostando! Quero comentários! Quero saber o que estão achando da Fic! :)

Oh God!

Malikisses e Horanhugs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx