Love On Top - Décimo nono Capítulo!

24 de out. de 2012 | | |
Love On Top - Capítulo dezenove.

... XX: Quem morreu?

Liam: Louis!
Louis: Que é? Eu não posso mais acordar e perguntar quem morreu?
Liam: Não!
Louis: Oh Uau! Lizz... Por que está chorando Lizzie?
Liam: Lou, por favor não faça perguntas a ela agora, ela está nervosa demais! Converse com ela mais tarde...
Louis: Okay...
Liam: Vem Lizzie, vou te levar para o quarto...
Lizzie: Okay. - Disse me levantando.
Louis: Huuuuummmmm...
Liam: CALA ESSA TUA BOCA LOUIS, SAI DESSA VIDA CARA, SAAAAAAIIII!!!
Louis: Ui, o Daddy tá brabinho u.u ...
Liam deu de ombros e saiu comigo, sabe, nunca pensei que logo o ele pudesse estar me ajudando neste momento! A primeira impressão que tive dele não foi das melhores... Quem tem medo de colheres??? Bom, mas isso tudo não vem ao caso, tenho que me acalmar e pensar em algo para salvar o Zayn.
Estávamos em frente à porta do meu quarto, subimos apenas com nossos pensamentos, em um silêncio de matar qualquer um. Liam o quebra.
Liam: Lizzie... Ér... Podemos conversar?
Lizzie: Claro Liam, vem, vamos entrar no mu quarto!
Liam assentiu com a cabeça e logo entramos no quarto, sentei na cama e fiz sinal para ele sentar e ele sentou.
Lizzie: Diga Liam.
Liam: Olha, eu sei que quase não nos conhecemos e tals, mas... Você é uma menina, e eu sinto que tem bom coração e...
Lizzie: Liam.
Liam: Que?
Lizzie: Vá logo ao ponto.
Liam: Ah... Ér... Tá bom. Então, não sei se você sabia, mas... Eu terminei com a Danielle.
Lizzie: Bom, primeiro: Eu sinto muito! E segundo: Eu não sabia não, e também não sei quem é a Dani...
Liam: Então, ela é muito legal e tudo, mas não tava mais dando certo,não conseguimos nos encontrar! Não passamos nem um segundo juntos! Então eu terminei com ela, e agora eu to muito mal! E queria um ombro amigo, sem ser zoado!
Lizzie: Ah Liam, eu te entendo... Já passei por várias situações parecidas! Sinto mesmo! E assim, você ainda ama ela?
Liam: ...
Lizzie: Posso considerar seu silêncio como um Sim? - Ele assentiu - Então, se você ainda ama ela e ela ainda te ama, vocês ainda têm chances! A distância não é um inimigo quando o amor é maior. Quando o amor é verdadeiro, Liam, ele supera qualquer obstáculo!
Liam: Nossa que profundo... Quantos anos você tem?
Lizzie: Eu fiz 20 ontem, mas não vem ao caso, temos coisas mais importantes!
Liam: Nossa, desculpa... PARABÉNS!!! - Me abraçou.
Lizzie: Oh Uau!!! Brigada!
XX: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~

Bjinhooss *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx