Love On Top - Vigésimo Capítulo + BÔNUS! *-*

25 de out. de 2012 | | |
Oiiee Potatoes! Tudo beemm??? Então, antes de começar este capítulo, eu gostaria de agradecer às pessoas que entram no blog e lêem a minha Fic! No começo, ela nem era para ser postada, mas conforme eu fui lendo alguns imagines, eu me senti segura do que queria! E Eu acho que estava certa, porque... Todas vocês me apoiam, mesmo sem comentários, eu sei que vocês vieram aqui. Sem vocês, eu não teria nenhuma visualização, até hoje! Sem vocês, tudo isso não passaria de 3 capítulos em um caderno de estudos da Moranguinho, que ainda por cima estava ecrito de trás para frente! Bom, vou deixar de ser chata e vou deixar vocês lêrem a Fic, ok?

Malikisses e Horanhugs para todas e todos! E boa leitura!

~Carolzinha~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Love On Top - Capítulo vinte.

...XX: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI???

Lizzie: Niall?
Niall: Não, e sou um frango!
Lizzie: Ahhh vá Niall, mas... O que você está fazendo aqui?
Niall: Eu vim atrás de você, porque queria saber se você estava bem, mas parece que você está ótima né!
Lizzie: Para Niall! O Liam só me deu um abraço! Ontem foi meu aniversário e você, que se dizia meu amigo nem lembrou!
Niall: Liam! 
Liam: Que?
Niall: Vou te pegar na rua.
Liam: Ui, que medinho do Niall... Oooohh!
Niall: Com uma colher.
Liam: Oh God! - Se escondeu embaixo da cama. - Lizzie, me salva!
Lizzie: Pode parar Niall! Não sei porque desse ciumeiro todo e... Pera, você não é meu namorado, não pode dizer nada! - Niall foi para cima de Liam - Deixa o Liam em paz! Ele só quis ser gentil e me dar Parabéns, que ainda estava atrasado, porque meu aniversário foi ontem!
Niall: Que? Ontem foi seu aniversário?
Lizzie: Sim, mas não te enteressa mais! Vai com a sua namoradinha, que você ganha mais! Sai da minha casa!
Niall: Não, eu to envolvido nessa história agora! Eu não vou enquanto o Zayn não estiver aqui, a salvo e em segurança!
Liam: Bom Lizzie, dessa vez eu vou ter que concordar com esse cabeça de paçoca...
Niall: Que? Paçoca? Onde? Cadêe? Eu quero paçoca!!!
Lizzie: Niall!
Niall: Que?
Lizzie: Sai do transe meu filho, aqui não tem paçoca, deixa o Liam terminar de falar!
Niall: Ahhh, o Liam me iludiu! Fala ae cara que iludi as pessoas falando de paçoca!
Liam: ... Okay né... Bom, lá fora ainda é muito perigoso!  A qualquer momento Perrie e seus capangas podem aparecer e nos sequestrar! Sem pensar na mídia né, que vão realmente pensar que fomos sequestrados, e a última coisa que queremos é preocupar nossas fãs e que você receba ameaças de morte pelo Twitter...
Lizzie: Que? Mas como assim?
Liam: É qu...
Niall: Deixa que eu explico. Bom, é que já viram você conosco e vão pensar que foi você que nos sequestrou!
Lizzie: Hum... Bom, então tá né, não tem outro jeito!
Liam e Niall: É não tem!
Niall: Click!
Liam: M...
Niall: Shhhh não pode falar!
Lizzie: Liam James Payne.
Liam: Valeu Lizzie! Você sim é DO BEM! Ele sabe que eu odeio brincar de click! Nem o Louis faz isso... 
Lizzie: oh Uau...
Niall: Poxa Lizzie, você é mó estraga prazeres!
Lizzie: Brigada pelo elogio, foi muito importante para mim.
Niall: O.o
Liam: Okay... Bem, vamos descer? Lizzie, se prepara, vão fazer um interrogatório lá embaixo, do porquê que você estava chorando...
Niall: Ah sim, foi sobre isso mesmo que eu vim falar com você... Falando nisso, por que você estava chorando?
Lizzie: Lá embaixo eu conto, ok?
Niall: O.k.
Abri a porta do quarto e desci, Louis e Harry estavam lá embaixo, jogados no sofá, quando me viram, se ajeitaram rapidamente e então começou.
Harry: Lizzie, o Louis me disse que...
Lizzie: Que eu estava chorando, vocês querem saber porque eu estava chorando?
H/L/L/N: Sim!
Lizzie: Ok, então... É por causa do sequestro do Zayn e... - Comecei a chorar. - Porque minha bisavó mais próxima morreu e agora eu vou ter que ir para o Brasil para o enterro dela, que é no dia 26.
Harry: Mas é depois de amanhã!
Lizzie: É, eu sei! É por isso que conto com a ajuda de vocês! Gostaria muito que algum de você me acompanhassem no funeral!
H/L/L/N: Eu!
H/L/L/N: Não! EU!
Lizzie: Eu escolho! Bom, eu quero que Liam vá comigo! Vocês três, em nossa ausência, pensarão em algum plano para salvarmos o Zayn!
Niall: Não é justo, eu deveria ir!
Lizzie: Que? Você tem certeza que quer discutir comigo por isso? Sério?
Niall: Desculpa Lizzie, é que... - Neste instante, ele se levantou e pude ver que uma lágrima caíra de seu olho! Ele colocou a mão no rosto e correu para um dos quartos.
Harry: Cara, volta mano!
Niall não respondeu.
Lizzie: Eu vou atrás dele.
Liam: Tem certeza?
Lizzie: Sim Liam, eu tenho certeza absoluta do que vou fazer!
Fui andando até as escadas, subi com cautela, para que Niall não escutasse. Segui o som de suspiros e fui parar em um quarto que nunca tinha visitado antes, nunca passei do meu quarto, da cozinha, da sala e do banheiro! Quando eu entrei, me depro com a seguinte cena: Niall chorando agarradinho com panda gigante, deitado todo encolhidinho na cama que ali se encontrava.
Lizzie: Niall, você tá bem?
Niall: Não. - Falou com a voz falhada e em meio de suspiros. - Não quero conversar agora!
Lizzie: Cnversa comigo Niall! como nos velhos tempos!
Niall: Não é mais igual!
Lizzie: ... Desculpa estar sendo tão ignorante com você ultimamente! Eu estou com a cabeça muito confusa! Juntou que o Zayn me ama e que você tem uma namorada secreta e... Argh!
Niall: Que? Como assim? Eu já terminei com a Lívea, e faz muito tempo!
Lizzie: É sério? Então porque aquele dia você confessou que ainda estava namorando aquela nojenta?
Niall: Eu queria que você acreditasse no meu remorso...
Lizzie: isso não funcionou... E outra, por que ela que atendeu o telefone aquele dia que eu te liguei?
Niall: Mas quando você me ligou?
Lizzie: No dia depois do nosso encontro com os meninos!
Niall: Ah, o dia que eu coloquei o bilhete na sua porta?
Lizzie:É...
Niall: Posso ver o número que você ligou?
Lizzie: Claro, aqui ó. -Peguei o telefone e mostrei para ele.
Niall: Hum... Você está com um número antigo meu, e que por um acaso, foi do celular que a Lívea pegou emprestado e nunca mais devolveu!
Lizzie: Oh God!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~ 

Big beijinhos!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx