Love On Top - Vigésimo primeiro Capítulo!

29 de out. de 2012 | | |
Love On Top - Capítulo vinte e um.

... Niall: Hum... Você está com um número antigo meu, e que por um acaso, foi do celular que a Lívea pegou emprestado e nunca mais devolveu!
Lizzie: Oh God!

Niall: É, ela nunca me devolveu!
Lizzie: Hum... Mas quando eu perguntei de você, ela disse que você estava dormindo e que vocês eram namorados... Sem saber quem era. Niall, isso é mentira?
Niall: Ela fala para todo mundo que ainda estamos namorando! Principalmente se alguma garota liga para aquele telefone, ela pensa que só porque eu não estou com ela, eu não posso ficar com ninguém! Acho isso ridículo... Ainda bem que ela não mora mais aqui, ela foi para a França! Amém!
Lizzie: Huuumm... E quem não sabe que ela está na França e que vocês terminaram, como eu, fica pensando que vocês ainda estão juntos?
Niall: Justamente!
Lizzie: Tendi... Olha, desculpa mesmo ter sido tão ignorante com você, mas... Eu realmente quero que Liam vá comigo, vai ser um momento triste, mas vai ser bom para ele sair um pouco! Sair deste país, esquecer dos problemas! Espairecer! Fica bem aqui tá?
Niall: Tudo bem... Te amo viu?
Lizzie: Ahh... Ér... Vou descer e... Você vem?
Niall: ... N-não, v-vou f-ficar a-aqui...
Lizzie: Por que ficou gago, de repente?
Niall: Ér... Nada! Vai lá embaixo, fala que eu estou bem e que já vou descer... 
Lizzie: Okay... Tem certeza que vai ficar bem?
Niall: Sim... Claro.
Lizzie: Tá, vou descer... Depois você desce! vou fazer brigadeiro!
Niall: Briga... Quem?
Lizzie: Ahhhh, pelo amor de Santo Deus. Você é o maior fominha que eu já e você tem um "brother" chocólatra! Como você não sabe o que é brigadeiro???
Niall: Ahhh, não sou muito ligado em comida exótica...
Lizzie: Mas não é exótico, é chocolate! Leite condensado, manteiga e achocolatado!
Niall: Ah me poupe agora vai, só quero comer. - massageou a barriga. - Estou com fome!
Lizzie: O.k.a.y... Vou descer e fazer! Mas, você vai ter que descer comigo... Se não... Você não vai ganhar brigadeiroooo!!!! - Sai correndo gritando. - HAHA, NÃO VAI GANHAR BRIGADEIROOO!!! NÃO VAI, NÃO VAI!
Niall: VOLTA AQUI SUA FEIA! EU QUERO BRIGADEIRO!
Lizzie: NÃO VAI GANHAR!
Descemos as escadas gritando e todos nos olharam! Liam correu atrás de nós.
Liam: VOLTEM AQUI, O CHOCOLATE É MEU!!!!
Niall: AHHH NÃO LIAM, NEM VEM, O BRIDAGEIRO É MEU!
Liam e Lizzie: Oh God! Niall: é BRIGADEIRO!
Lizzie: Viu Niall, só dá você, até o Liam conhece o BRIGADEIRO!
Liam: O que você quis dizer com " até o Liam conhece o BRIGADEIRO".
Lizzie: Ér... Nada não! Agora... Saiam da cozinha, vão, vão! Senão, eu não vou fazer...
Liam: Já to lá!
Niall: Aiiinn, a sala está tão longe! - Eu o empurrei e ele caiu. - Ai minhas pernas morreram! PERNAS, ACORDEM PERNA! OUTRA PERNA, ACORDA OUTRA PERNA! PERNAS, ACORDEM! VOCÊS SABEM QUE EU AMO VOCÊS!!!! ACORDEM!!!!
Lizzie: Affz Niall, se toca! Vai para sala senão você não irá ganhar brigadeiro!
Niall: Chantagista!
Lizzie: Obrigada pelo elogio! Agora vai, vai!
Niall me olhou com cara emburrada e saiu da cozinha. Peguei o leite condensado, a manteiga e o Toddy, fiz o brigadeiro e deixei esfriar. Fui para a sala e Liam começou a me interrogar.
Liam: Cadê o brigadeiro?
Lizzie: Calma, está esfriando!
Harry e Louis: Briga... Quem?
Niall: Fiz a mesma pergunta!
Liam e Lizzie: BRIGADEIRO!
Liam: Eita povo desinformado! 
Lizzie: É né! Bom, vou pegar o brigadeiro. Aí vocês experimentam, ok?
H/L/N: Ok!
Liam: Oh Yeah!
Fui na cozinha pegar o brigadeiro e...
Lizzie: Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~


Bjo bjo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx