Little Things

29 de out. de 2012 | | |
Hey hey Cupcakes, coomoo vão neste belo dia??? Então, hoje saiu Little Things a nova música dos minos!

Ahhhh, mas a quem eu quero enganar? Calma desse jeito? Ahhh pelo o amor de Deus! Eu piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nesta música!!!!!!!!!!!!! Quem não pirou???? Quem não achou esta música perfeita???? Aiiiinnnnnn amei, amei, amei essa música!!!!!!!! Muito perfeita!

Assista aqui o vídeo:



Bjo bjo.

Cdt One Direction Lover

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx