Noova Página!

9 de out. de 2012 | | |
Booa tarrde minhas amiguinhas do s2!

Então, hoje eu virei Criadora de Conteúdo na página I Love The One Direction e One Direction forever e essas páginas são muito legais! Recomendo! E não é só porque eu to lá não viu... Bom, vamos direto ao assunto: Curtam a page gente, ela é muito legal e vale a pena!

P.S.: O capítulo 14 sai hoje ok? E... Segue no twitter! Lá você vai encotrar, na maioria das vezes, algumas atualizações do blog! @AninhaaahFeit!

Amooo vocês!!!!

Twitter: @AninhaaahFeit
Instagram: caroolfeitosa
Ask: http://ask.fm/Questione1D
Facebook: www.facebook.com/carool.feitosa


4 comentários:

  1. vish liamda quando vai continuar?? amo seu imagine!!

    ResponderExcluir
  2. Awn *-* brigada Liamda, acho que consigo terminar o capítulo 14 hoje, ontem meu word travou, sabe... Mas brigada por comentar bjus!

    ResponderExcluir
  3. Amoo seus imagines , ja penso em escrever um livro ??? s2

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx