Love On Top - Décimo Terceiro Capítulo!

8 de out. de 2012 | | |

Love On Top – Capítulo treze.

Eu fui dar uma varridinha na sala, para não dormirmos na sujeira!

Eu estava lá, varrendo de boa quando... Vi a cena mais engraçada da minha vida, Harry e Louis correndo de uma barata! E era das pequenas... Porque se fosse das grandes eu já estaria lá, junto com o PSY dançando Gangnam Style!
Eu: Ahhh vá Harry! Mentira, isso não é verdade!
Harry: É sério Lizzie, para de zuar comigo! Poxa DO MAL VOCÊ HEIN!
Eu: É eu sei disso! HAHA! E... Nossa Louis, você hein, que decepção... Nem eu, nem eu faço isso!
Louis: Ahhh, aposto e ganho que se fosse maior você já não estaria aqui... Para de zuar com a gente e mata logo a barata!
Eu: ... Oxeee, tá pensando o que Louis? Sai fora! – Matei a barata – Pronto madames, podem sair de cima dos sofás!
Louis e Harry: Ufa! Você é nossa heroína! – Eles falaram em coro.
Eu: Nossa, vocês ensaiaram isso? Porque está perfeito! HAHAHA!
Louis: Ahhh, para com isso! Você é perfeita...
Eu: Shiiii, nem vem Louis!
Louis: Ok ok!
Harry: Olha gente, eu não quero estragar o clima de vocês ai, mas eu só queria avisar que se, não dormirmos agora, neste instante. Não conseguiremos acordar amanhã bem cedo!
Eu: Mas para que quer acordar cedo Harold?
Harry: Ahhh, porque se vamos passar praticamente o resto de nossas vidas aqui, temos que nos divertir, não é?
Eu: Uma: Não é o resto de nossas vidas e outra: Nós vamos resolver isso amanhã e no máximo depois de amanhã, nem vai dar tempo de nos divertirmos direito!
Harry: Então temos que dormir agora para dar tempo!
Louis: Tamo junto Réuri!
Harry: Sério Louis? Réuri?
Louis: Ah, eu s[ó queria mudar um pouco! É sempre Harry, Hazza ou Harold. Você não acha repetitivo?
Harry: Não, me chame de tudo, menos de Réuri... HAHAHA!
Eu: Ai meu Deus...
Louis: Como é bom ser V1D4 L0K4!
Eu: Affz, Sério Louis? Vai começar?
Louis: Poxa, só queria animar a festa!
Harry e Eu: Que festa?
Louis: Ér... Esquece!
Eu: Okay né... Chega! Vamos dormir... Amanhã iremos nos divertir um pouco de manhã e depois vamos ligar para a polícia para ela vir aqui ok?
Louis Harry: OKAY!
Eu: Pai Amado, Santo Deus, Abençoa Senhor!
Harry e Louis: SHUAHSUAHSUAHUSHAUHSUHAHSUHAUHSUA HAHAHAHAHAHAH HAUHAUHAHAUHAUHAHAUHAHAUHAHAUAUAHUAHAUHAU!
Depois de um ataque de risos totalmente descontrolado, fomos dormir e por incrível que pareça, nenhum dos dois demorou a dormir! Mas eu fiquei com a mente pesada, fiquei pensando nos meninos sendo torturados cada vez mais pela Perrie! Será que um dia ela vai parar e correr atrás de um amor verdadeiro? Porque o Zayn não gosta dela, ele gosta de mim e por isso estamos nisso até o fim... Nossa até rimou. Bom tenho que dormir, não estou falando nada com nada mais. Boa Noite!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx