Love On top - Décimo segundo Capítulo!

7 de out de 2012 | | |

Love On Top – Capítulo doze.

… Eu e Louis: OMG L

Eu fiquei  em choque, não podia acreditar! Perdemos um aliado e por mais que eu tenha raiva de Niall agora, eu ainda me importo com ele... Agora eu fico pensando “ Será que Perrie sabia que o Liam estava envolvido? Mas se sabia, como que ela ficou sabendo? Ai meu Deus, está parecendo o dia em que o Niall ligou para mim! Perguntas sem respostas vinham à tona! E eu pensava no mesmo... Querem me matar? Mas aquele dia era diferente. Hoje eu sei quem é e sei que querem me matar! Mas agora o que eu não sei é o porque de terem sequestrado o Liam e o Niall e...” Fui interrompida pelo Harry me gritando.
Harry: LIZZIEEEEEEEE, AIIIIIII MEEEEEUUUUU DEEEEEUUUUUSSSS, CAAAAAARAAAAMMMBBBBBAAAAA. O QUE VAAAAAAAAMMMMMMOOOOOOOOSOSSSSSS FFFFAAAAAAAAAZZZEEEEEERRRRRRRR AAAAAGGGOOOOOORRRRRAAAAAAAAA!!!!!!! COOOOOMMMOOOO EEEEUUUUU FAAAAÇÇÇOOOOOO PAAAARRRRAAAAA PAAAARRRRAAAAARRRR DDEEE FAAAAALLLLAAAAR AAAAASSSIIIIIMMMM?????
Eu: HARRY PARA DE GRITAR, MEEEEUUUU!!! – Louis lhe deu um tapa na cabeça.
Louis: É meu, para de gritar! Agora eu acho que a Perrie sabe que estamos aqui de tão alto que você gritou!
Harry: Tá bom, parei! Mas, é sério... O que vamos fazer?
Eu: Eu não sei! Precisamos da polícia ago... Harry, como soube que eles foram sequestrados?
Harry: Porque foi a Perrie que atende, com uma voz de perturbada. Tadinha, tem sérios problemas mentais!
Eu: Tá, mas o que ela disse?
Harry: Ela disse, que se quiséssemos nossos amigos de volta teríamos que te entregar e só assim poderíamos tê-los de volta!
Eu: Você, por um acaso, eu não sei... DISSE QUE IRIA ME ENTREGAR HAROLD?
Harry: Não né minha fia! Você achou mesmo que eu iria te entregar para a Perrie? Para ela te matar?
Eu: Ahhh, sim eu achei...
Harry: Nossa você acha mesmo que eu sou DO MAL!
Eu: Olha desculpa tá, é que eu só sou uma garota que entrou em suas vidas, para você, para o Louis, para o Zayn e para o Liam eu sou uma estranha! Só para o Niall que me conhece desde o ano passado, mas não faz diferença! É meio que normal eu pensar isso não?
Harry: Não! Você não é uma estranha para nós! Você chegou há pouco tempo, mas já é da família! Não fique assim! Nós te amamos! – Chegou mais perto e acenou para Louis que também começou a chegar perto e... Começou um abraço em grupo muito apertado! Acho que fui esmagada ali né, mas tudo bem!
Eu: Harry, Louis vocês estão me esmagando... Literalmente!
Louis: Foi mal, é a força da emoção!
Harry: É, sabe como é né! A emoção do Louis contagia!
Eu: Nossa, é muita emoção para uma pessoa só! Divide comigo Louis! HAHAHA!
Louis: Dá não... HAHAHA.
Eu: DO MAL você hein Lou... Estou de mal... RUM!
Louis: L
O Harry só ria da situação, parecia realmente uma hiena, tadinho! Depois a Perrie que tem problemas mentais... HAHA!
Eu: Harry para de rir e Louis! Não estou mais de mal, temos que pensar em algo... O plano não vai ser mais executado amanhã... Teremos que correr os riscos! Por isso, ninguém sai e ninguém entra, ok? Se faltar comida, pedimos pela internet que eles entregam aqui em casa! Não podemos nos arriscar, ainda mais na rua! Ficaremos aqui até soubermos o que fazer... Alguém tem algo contra?
Harry e Louis: ...
Eu: Espero que esse silêncio, tenha sido um sim! Vamos dormir que é melhor para nós!
Louis: Vamos dormir aqui na sala?
Harry: É, boa ideia!
Eu: Okay, vamos arrumar as coisas para dormirmos? Afinal já são 3 da manhã... Como passa rápido!
Eles fizeram um sinal positivo com as mão e foram pegar cobertores, travesseiros e colchões e eu fui dar uma varridinha na sala, para não dormirmos na sujeira!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx