Love On Top - Décimo primeiro Capítulo!

7 de out. de 2012 | | |

Love On Top – Capítulo onze

...Harry: Hmmm, delícia!

Me dirigi à cozinha e comecei a fazer a sopa. Quando ela ficou pronta, a coloquei em pratos fundos e coloquei na mesa. Chamei o Harry, que parecia ter morrido ali né, mas tudo bem. Nos sentamos e começamos a comer. Estava tudo muito calmo, quando... Ouvimos um estrondo! Era algo caindo... Mas o que caiu? Eu e Harry pulamos na cadeira e depois de perceber que foi só o vento, rimos da cara um do outro!
Eu: HAHAHAHA, você tinha que ver sua cara Harry, foi muito engraçado!
Harry: HAHAHAHAHA... Isso porque você não viu a sua! HAHAHAHA.
Continuamos rindo até que escutamos passos, mas quem estaria na minha casa? Ai meu Deus, neste momento lembrei da Perrie e do bilhete. Pude perceber que Harry estava em choque tadinho... O tirei do transe e disse:
Eu: Harry, precisamos ver o que é...
Harry: Não, não podemos não... E se for a Perrie? Ela vai nos matar! Ai meu Deus, velho que medo... Eu nunca senti tanto medo quanto eu estou sentindo agora!!!
Eu: Harry, nós temos...
Escutamos passos mais próximos e...
Eu: Louis?
Harry: Ai se eu mato... Louis eu vou te matar!
Louis: Calma gente, eu só vim aqui para ficarmos juntos até amanhã, para o nosso plano. Lembram?
Eu: Mesmo assim, vamos te matar! Por que não avisou que vinha inteligência rara?
Louis: Ah, eu não sei...
Harry: Ah e você não sabia que podíamos te confundir com Perrie tentando entrar aqui em casa? Podíamos ter te acertado na cabeça, nosso pavor é maior que nossos pensamentos positivos...
Eu: Calma Harry, eu já me acalmei e agora queremos suas desculpas Louis...
Louis: ...
Eu: VAI LOUIS!
Louis: Affz, desculpa chatos!
Harry e Eu: Está desculpado, só não faça mais isso!
Louis: Tá bom e... Sopa?
Eu: Ah é... Você quer?
Louis: Não, eu não quero não... Quem iria querer seria o Niall. – Olhei para ele fatalmente e ele arrumou a frase. – Ah... Ér... O Liam também não iria querer por causa das colheres... Ér... Vou assistir TV, ok? Já sei, vamos fazer noite de filmes?
Harry: Boa ideia! Uma ótima maneira de esquecer o medo! Vamos convidar o Liam, para ele já ficar aqui também...
Eu: É mesmo, sabe eu perdi a fome, fiz uma panela de sopa para nada... Vou fazer pipoca, liguem para o Liam e separem os filmes.
Harry e Louis: OK!
Eu: Sem filmes de terror...
Louis: Ah, poxa meu...
Louis foi separar os filmes e o Hazza foi ligar para Liam. Peguei a pipoca e umas latinhas de Coca que ainda tinham na minha geladeira, fui para sala e Harry chegou em mim com uma cara não muito boa...
Eu: Harry, o que aconteceu?
Harry: Pergunte a Perrie...
Eu: O que? Mas como assim?
Harry: O Liam e o Niall foram sequestrados também...
Eu e Louis: OMG L

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~



Rsrs...

Um comentário:

  1. Séloko mano... Perrie é do mal.. nuss... até eu to com medo...

    Cupcake.. 2Kisses

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx