Love On Top - Décimo Capítulo!

6 de out. de 2012 | | |


Love On Top - Capítulo dez!

...Assim eu tenho um plano e espero que você me ajude! 
Harry: ...

Ele ficou em silêncio, apenas assentiu com a cabeça, creio que ele tenha ficado traumatizado porque minha cara era de vingança! Saímos da casa do Zayn com muito medo, aquela carta deu a entender que se eu não fosse naquele instante ela iria aparecer do nada e me sequestrar do nada! Isso não iria ser muito legal sabe... Entramos no carro e fomos para a minha casa num silêncio matador! Dava medo, a situação já estava mais tensa do que eu imaginava! Senti que o Harry estava nervoso, com a cabeça quente, que ele havia ficado perturbado com a situação! Até que eu quebrei o silêncio.
Eu: Harry, o que aconteceu?
Harry: Ér... Nada... Ér, será que poderia entrar para conversar um pouco com você?
Eu: Claro Harry! Você iria entrar do mesmo jeito, para ouvir meu plano! Lembra?
Harry: Ah é! Lembrei, tinha esquecido!
Nesse tempo de conversa, já havíamos chegado e estávamos na frente da minha casa. Saí do carro, seguida de Harry. Destranquei a porta e entrei, com um pouco de receio. Me dirigi à cozinha e peguei um copo de água com açúcar para Harry, que estava mais nervoso que eu.
Eu: Harry, pega esse copo de água com açúcar, vai se sentir melhor.
Harry: Lizzie, eu não terminei a história da Perrie e do Zayn... Eu não contei tudo! Depois daquela carta, sinto que tenho a obrigação de te contar...
Eu: Conta logo Harry. – Neste momento já estava quase morrendo de tanta curiosidade e medo do que iria sair daquela boca. – CONTA LOGO HAROLD!
Harry: Então... Ér... Poucos dias antes do Zayn terminar com a Perrie, porque ele não estava mais aguentando ela ficar falando e falando no ouvido dele, a Perrie e as meninas da banda dela, tiveram que ensaiar no mesmo estúdio que a gente e...
Eu: E...
Harry: E tinham umas salas onde podíamos ficar antes de gravar, e elas estavam em uma delas, que por coincidência era do lado da nossa! O banheiro era entre a sala delas e uma sala vazia e toda cheia de pó... Quando eu estava indo para o banheiro, eu ouvi ela conversando com um cara no telefone e...
Eu: Tá, mas como você sabia que era um “CARA”?
Harry: Ah, porque ela ficava repetindo toda hora Robin.
Eu: Ah tá, continue sua história.
Harry: Ok. Então, ela estava falando do ZAYN SER SEQUESTRADO, AI EU FIQUEI SUPER NERVOSO E FIQUEI PRESTANDO ATENÇÃO NA CONVERSA DELA. ACABOU QUE EU TROPECEI E ELA ME VIU E FEZ ME FEZ JURAR QUE NUNCA CONTARIA O QUE EU HAVIA OUVIDO PARA NINGUÉM, SE NÃO ELA ME MATARIA E MATARIA A TODOS QUE EU TIVESSE CONTADO!
Eu: Calma Harry, não vai acontecer nada, aliás ela nunca vai saber que você contou para alguém!
Harry: É mesmo! Então qual é seu plano? – Disse tomando um gole da água doce.
Eu: Então, eu estava pensando em envolver a polícia nessa história!
Harry: Que, mas você não pode! Você não sabe que ela pode matar você? E o Zayn? É perigoso Lizzie, não envolva a polícia nessa história.
Eu: Harry, é o único jeito de tirar a Perrie, a ornitorrinca do nosso caminho! Então, deixa eu continuar; A polícia vai ficar na entrada dessa rua, você e os outros meninos ficarão escondidos, em algum lugar perto da casa, um lugar que dê para ouvir se alguém gritar! Quem você quer que fique com você?
Harry: O Louis e o Liam.
Eu: O Liam? Mas...
Harry: Ele me conforta!
Eu: Okay... Então, aí eu entro e tento salvar o Zayn ok? Se eu conseguir eu mando um SMS para vocês e para a polícia, ok?
Harry: Ok, ér... Pode avisar aos meninos?
Eu: Pode, mas só ao Louis e ao Liam, não avise Niall. Ele não está na história, ele não está fazendo parte do plano.
Harry: Okay! Lizzie, eu já vou indo. Tenho que ir para casa e avisar os meninos...
Eu: Não! Pelo amor de Deus, não me deixa sozinha, por favor fica!
Harry: Tá bom! Quando você vai executar seu plano?
Eu: Amanhã de manhã, tipo uma 10:30 nos encontramos no local.
Harry: Tá, vou avisar os meninos.
Eu: Vamos mudar de assunto? Está com fome?
Harry: Nossa é mesmo! Até esqueci da minha barriguinha, ela está roncando tadinha, está sofrendo! HAHA!
Eu: Vou fazer algo comermos! Sopa?
Harry: Hmmm, delícia!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~

°-°

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx