Love On Top - Nono Capítulo!

5 de out. de 2012 | | |

Love On Top – Capítulo nove

... Mas é sério eu estou apertada.

Eu estava muito apertada mesmo, eu sei que é chato ficar repetindo isso, mas é verdade! Fui interrompida de meus pensamentos pelo Harry me chamando e perguntando o que tinha acontecido.
Harry: Lizzie, o que aconteceu? Cadê o Zayn?
Eu: ... Ele está lá na casa dele. Ele não deixou eu ficar com ele!
Harry: Mas... Ah tá entendi!
Eu: O que? O que aconteceu?
Harry: Vem, eu te conto no caminho.
Eu: Para onde?
Harry: Ué, para a casa do Zayn!
Eu: Mas lá é perigoso, ele mesmo disse.
Harry: J
Eu: Por que sorriu? Você sorri em situações tensas Harry? Nossa, eu realmente não acredito nisso! Ele é um dos seus irmãos Há...
Harry: Calma Lizzie, não é nada extremo!  É só a ex-namorada do Zayn, uma tal de Perrie. Ela que prendeu ele no porão! É que assim, não sei se você já era amiga do Niall, mas teve uma época que o Zayn namorava uma garota chamada Perrie, só que esse namoro era só para dar fama para a banda dela, já que a nossa era bem mais famosa que a delas. Little Mix eu acho... Enfim, esse namoro foi arranjado pelos empresários e Zayn não gostava dela! E ela acabou gostando do Zayn e agora ela é obcecada por ele! E não quer deixar vocês ficarem juntos. Entendeu?
Eu: Nossa Harry! Que tenso! Isso não é nada? Agora, até se eu for no Starbucks com ele, ela vai perseguir a gente, sequestrar! Meu Deus, meu filho, ela tem uma banda. Ela tem dinheiro! Você não acha que ela é capaz de contratar uns caras para me matar?
Harry: É, isso é verdade! Mas nós temos mais dinheiro que ela, podemos processá-la! E ela será presa e tudo mais!
Eu: É mesmo! E como ela era?
Harry: Ah ela era bonita, era loira, magra e muito branca! A voz dela, não parece ser dela, mó estranho, mas muito bonita!
Eu: Nossa!
Harry: É então... Vamos entrar? – Nesse meio tempo estávamos a caminho da casa do Zayn. – Vamos?
Eu: Vamos, mas eu estou com medo!
Harry: Nada vai te acontecer!
Assenti com a cabeça e entramos, ainda estava meio escuro e a TV ainda estava ligada, mas tinham mudado de canal, estava passando um programa de assassinatos e tal, tipo C.S.I. esses programas que desvendam mistérios de mortes sabe?
Fomos casa a dentro, passamos por todos os quartos. Quando chegamos no porão, o Zayn não estava mais lá! Mas havia um bilhete escrito:

“ Se achava esperta né Lizzie? Agora você vai ver o que é realmente sofrer por amor! Vem correr atrás do seu amiguinho, vem. Estou te esperando no seguinte endereço (R. Solarium Mix 452 – casa 32),  se você não aparecer, eu vou te buscar na sua casa! Eu sei onde você mora...
Com muito amor, Perrie! Xoxo.

Obs: Venha sozinha! Senão seu amiguinho(a) morre.”

Fiquei com muito medo! Ela ia me matar? Eu paralisei naquele instante e nesse meio tempo Harry pegou a carta da minha mão começou a ler. Ele ficou apavorado e disse para mim que eu não podia ir.
Eu: Harry, eu tenho que ir! Eu amo o Zayn e aquela ornitorrinca não vai fazer nenhum mal para ele! Quem ela pensa que é? Afinal, ela não é nada do Zayn ela não tem esse direito! E memso que tivesse isso não seria legal de se fazer com quem se ama! Aquilo é ocessão pura! Ela precisa ser internada... Harry, ela usa drogas?
Harry: HAHA olha eu concordo plenamente com você e também sempre achei que ela tinha cara de drogada! Ela é muito magra! Parece um esqueleto coitadinha... Deve ser anoréxica!
Eu: É né? Sérios problemas! Bem Harry, você pode me levar em casa? Assim eu tenho um plano e espero que você me ajude!
Harry: ...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~

Hehe... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx