Love On Top - Oitavo Capítulo!

5 de out. de 2012 | | |

Love On Top – Capítulo oito

... Stand Up Lizzie, você irá sair com Zayn Malik!

Liguei para o Zayn no mesmo instante. Chamou, chamou e chamou, mas nada! O que será que aconteceu? Será que ele está triste comigo? Bom, eu sinto que o magoei e que devo consertar o que fiz... Vou na casa dele! Ótima ideia Lizzie, nossa você é demais... HAHAHA.
Eu fui do jeito que eu estava mesmo e sai. Tranquei a porta e fui pensativa com meus fones de ouvido. A casa do Zayn era um pouco longe, mas nada exagerado. Levei uns 20 minutos para chegar lá, já que eu estava de a pé. Cheguei lá e a... Porta estava aberta! Achei meio estranho, mas entrei. Estava pouco escuro e não tinha ninguém em casa... Achei mais estranho ainda! Como que ele saiu e não fechou nada? Nem mesmo a TV ele desligou! Estava tudo ligado, menos as luzes.
Mesmo estranhando toda aquela situação, fui mais para dentro de sua casa e comecei a chamar pelo nome de Zayn. Subi em seu quarto e não achei nada, fui em todos os lugares da casa menos... O porão! Mesmo com medo, andei até uma porta que para mim parecia a porta de um porão, eu não sabia direto, já que a minha casa não tem porão e eu nunca morei em uma com! Abri a porta e me deparo com Zayn deitado num chão imundo e acima de tudo ELE ESTAVA DESACORDADO! Me desesperei nessa hora e fiquei com muito mais medo... Aquilo me apavorou. Até que um vento forte bate a porta de um dos quartos e ele acorda, ainda meio zonzo e vendo tudo embasado. Com a voz fraca pergunta.
Zayn: Lizzie?
Eu: Zayn, sou eu! O que aconteceu? Por que está aqui nessa sala suja e nojenta? Quem fez isso com você Zayn!?
Zayn: Lizzie, você precisa sair daqui! Por favor, é para o seu bem...
Eu: Mas Zayn, eu nunca irei te deixar! Se eu for, você estará correndo perigo! Não Zayn, eu não vou!
Zayn: Lizzie, você não pode! Minha casa não está segura! Pelo amor d Deus Lizzie, saia da minha casa, por favor!
Eu: Não vou sem você! Ou você vem comigo, ou eu fico e assumo as consequências, eu não ligo para isso!
Zayn: Eu não posso ir, comigo não estará segura! Ligue para o Harry e peça para que ele fique na esquina, ele saberá o que fazer. Espera ele nesta esquina, será melhor!
Eu: Zayn – Disse chorando – Zayn, eu te amo! Eu nunca te deixarei!
Zayn: Se me ama mesmo, me obedeça, por favor isso é para o seu bem!
Eu: Zayn, eu vou! Mas nunca se esqueça que... Eu te amo e nunca deixarei de te amar!
Zayn: Eu também te amo Lizzie.
Dei um selinho nele e sai correndo sair de sua casa e ligar para o Harry. Eu estava muito nervosa e desesperada... E se, sei lá uma gangue entrasse lá o matasse? Eu iria perder tudo... Percebi que o eu sentia pelo Niall não era amor de verdade, mas sim um sentimento de amizade! Mas o que eu sinto pelo Zayn é diferente e quando eu vi ele saindo triste da minha casa aquela hora, meu Deus! Meu mundo desabou, só de pensar que eu o magoei, já fiquei mal! Bom, tive que parar de pensar um pouco para ligar para o Harry e dizer o que tinha acontecido.
Eu: Oi? Harry? Harry, pelo amor de Deus, vem para a esquina da casa do Zayn, eu to desesperada! Eu encontrei ele numa espécie de porão eu não sei o que era e ele estava desacordado. Aí...
Harry: Calma Lizzie! Já estou indo para... Onde você está memso?
Eu: Argh Harry, eu to na esquina da casa do Zayn.
Harry: ... Ah... Ér... Desculpa, já estou indo e haja o que houver, não saia daí de jeito algum! Okay? Jure.
Eu: Por que Harry?
Harry: Apenas jure.
Eu: Argh... Tá bom eu juro!
Harry: Descruze os dedos! – Aff ele é bom...
Eu: Tá bom, pronto já descruzei!
Harry: Já estou indo! Não esqueça, você jurou! Estou ai em 3 minutos!
Eu: Okay, tchau.
Harry: Tchau.
Desliguei o telefone e fiquei pensando… Por que todo esse drama? Agora estou começando a desconfiar que a pessoa no celular de Zayn, não era o Niall! O que está acontecendo? Eu tive que jurar não sair daqui! E, eu tenho que falar sério... Com toda essa situação, acabei ficando nervosa demais e agora quero ir ao banheiro... HAHA, eu sei que não é hora de pensar nisso e que isso é meio engraçado para a situação, mas é sério eu estou apertada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx