Love On Top - Sétimo Capìtulo!

4 de out. de 2012 | | |

Love On Top – Sétimo Capítulo

... Me perguntei “ Com quem ele está falando que eu não posso saber? Muuuito estranho!”

Fui interrompida de meus pensamentos, por ele mesmo que perguntava “O que faz aqui?” ou “Você ouviu tudo?” e eu disse:
Eu: Ouvi tudo o que Zayn? Com quem estava falando?
Zayn:  Ahh, você chegou agora, não é nada não!
Eu: Zayn, ou você me responde ou eu te mando ir embora agora!
Zayn: Tá bom, ôô chata você hein! Eu estava falando com o Niall e...
Eu: O que? Com o Niall? O que ele disse? O que ele queria? Você falou que estava aqui?
Zayn: Ahhh, ele não disse nada, só perguntou se eu já tinha falado com você e se você estava bem.
Eu: Então tá né... Beleza! Estão Zayn eu queria te contar o porque de eu não ter ido ontem lá na casa do Harry...
Zayn: Lizzie, então na ligação do Niall ele me contou que ele veio aqui e que vocês brigaram e tudo e tal... Aí eu falei que tentaria falar com você, afinal ele é meu melhor amigo também e queria ajudar ele!
Eu: Ok Zayn, mas não dá uma de Zayn Cupido Malik não, ok? Você não fica bem nesse papel! – Eu e ele rimos, afinal foi engraçado vai...
Zayn: Okay então né – Fazendo carinha de cachorrinho abandonado – Mas você ainda vai ficar com ele?
Eu: Olha Zayn, eu ainda gosto muito do Niall, mas aquele amor todo que eu sentia por ele passou! Há vezes que quando acontecem as mesmas coisa sempre, não tem como perdoar! Eu não amo mais ele, apenas gosto assim, como um amigo... Ou nem isso mais...
Aquela situação já estava meio tensa e ficamos em silencio por uns 5 minutos, só nos encarando! Foi meio estranho, até que ele o quebra fazendo um convite.
Zayn: Ei, já que você, agora que esquecer de vez o Niall... Aceita jantar comigo hoje a noite?
Eu: Ai Zayn, que fofo! Eu não sei, sabe estou meio confusa agora! Mas eu prometo que pensarei com muito carinho no seu convite e eu te ligo! Sem falta!
A expressão do Zayn mudou e pude ver seus olhos começarem a lacrimejar...
Eu: Zayn, você está bem?
Zayn: Sim, sim, eu estou bem! Então Lizzie, eu tenho umas coisas para fazer agora e... Eu tenho que ir. – Disse saindo do quarto.
Eu: Zayn, espera! – Ele se virou para mim. – Não quer ficar para comer algo comigo?
Zayn: Ah, não... ér... Eu estou meio que atrasado!
Eu: Ér... Então tá... Eu te ligo, okay?
Zayn: Okay! Estarei esperando sua ligação...
Zayn desceu as escadas e chamou Harry, que estava todo esparramado e babando no sofá, ele estava assistindo Bob Esponja e pelo jeito estava chato, para ele estar até babando! Zayn o chamou e ele demorou a levantar insinuando que estava com preguiça, mas levantou. Nos despedimos e eles foram.
Logo depois que eles foram, eu fique pensando nas coisas que estava acontecendo na minha vida. Ultimamente ela anda bem triste e com isso eu sofro demais! Eu acho que eu preciso levantar! Stand Up Lizzie, você irá sair com Zayn Malik!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~

;)

Um comentário:

  1. HMM sair com o Zayn.... devia ter aceitado de primeira! HAHA

    Cupcake... 2Kisses

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx