Love On Top - Sexto Capítulo!

2 de out. de 2012 | | |

Love On Top – Capítulo seis.

... Comecei a chorar escorada na mesma.

Chorei e chorei, não conseguia parar de chorar e nem me mover de onde eu estava, até que meu celular toca, atendi sem olhar quem era e com a certeza de era Zayn, mas não era ele.
Eu: Zayn, tem como vir para cá? Pelo amor de Deus, eu preciso de você! – Disse caindo aos prantos.
Xx: Lizzie, você está chorando?
Eu: Ãn... Harry? Por que me ligou? Desculpa, pensei que era o Zayn... O que você quer?
Harry: Eu estava ligando para perguntar se você queria vir aqui em casa ver filmes comigo e com os meninos, mas deixa, vai dormir um pouco, parece que você está bem mal!
Eu: Ah ta! Brigada viu, mas não vou não! Não quero encontrar com certas pessoas e também estou meio mal, manda um beijo pro Liam, pro Zayn e pro Louis! Beijo Harry!
Harry: Mas e o Niall?
Eu: ... Tchau Harry.
Harry: Ta bom então princesa, fica bem tá?
Eu: Okay, beijos!
Harry: Tchau...
Desliguei o telefone, subi e tomei um banho, logo depois capotei e dormi direto até umas 2 horas da tarde. Fui ver meu celular e haviam 10 chamadas perdidas e 7 mensagens não lidas, me assustei porque todas eram do Zayn, eu confesso que fiquei com um pouquinho de medo, mas tudo bem... Sentei na cama e liguei para ele.
Eu: Alo, Zayn?
Xx: Não aqui é o Hazza, é a Lizzie
Eu: Sim, mas cadê o Zayn?
Harry: Tomand...
Zayn: Oi Lizzie, você está bem?  Está em casa? O que houve? Eu tentei te ligar e você não atendeu! O Harry disse que quando te ligou você estava chorando e...
Eu: Uma: Eu to bem Zaza, não se preocupa ok? Outra: Por que o Harry atendeu e não você?
Zayn: Uma: Ainda estou preocupado, isso não me tranquilizou e outra, o Harry é um safado metido a besta que correu e pegou meu celular antes de mim e te antedeu e ai eu tomei da mão dele e dei um tapa na cabeça dele!!! Feliz??? Agora me diz... O que aconteceu ontem?
Eu: Uau, ok né! Sabia que o Harry era atentado, mas não tanto! Ele está convivendo demais com o Louis... E é sério Zayn, meu liamdo e maravilhoso BEST FRIEND FOREVER! Eu estou bem de verdade, apenas quero conversar com você, e é sério!
Zayn: Ok, mas por que não foi ontem na casa do Harry assistir filmes?
Eu: Depois eu te explico ok? Pode vir agora aqui na minha casa?
Zayn: Okay, estou indo...
Desliguei o celular e em cinco minutos a campainha tocou e lá estava Zayn e... O Harry? Mas o que ele fazia ali?
Eu: Oi Za... Harry?
Zayn e Harry: Oi Lizzie…
Zayn: Desculpa Lizzie, eu fui obrigado a trazer essa pessoinha aqui e...
Eu: Tudo bem, se ele não se importar de ficar na sala vendo TV forever alone, beleza.
Zayn: Então vamos conversar?
Eu: Vamos! Sobe lá que eu já estou indo...
Ele subiu e eu tentei tirar satisfações com o Harry que só sabia rir igual a uma hiena...
Eu: E ai Harry, tem algo a dizer em sua defesa?
Harry: Tenho sim... Ér... Eu comi panquecas hoje! :D
Eu: HAHA muito engraçado, até chorei de tanto rir, agora entra e fica aqui na sala assistindo enquanto eu estou lá conversando com o Zayn e não se atreva a subir viu Harold por que sinto seu cheiro de longe...
Subi e quando entrei no quarto, Zayn estava falando no telefone meio sussurrando... Me perguntei “ Com quem ele está falando que eu não posso saber? Muuuito estranho!”

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~

Liamdo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx