Love On Top - Quinto Capítulo!

2 de out. de 2012 | | |

Love On Top – Capitulo cinco

... Rindo e brincando, passamos uma ótima e divertida manhã!

Saímos do Starbucks parecendo uns retardados! Eu bagunçava o cabelo do Zayn e ele ficava se contorcendo bravo, tentando escapar de mim para brigar comigo. Depois dessa fomos andando até a minha casa que não era tão longe do lugar onde estávamos. Estava um silêncio muito constrangedor, até que ele o quebrou.
Zayn: Como está se sentindo neste momento?
Eu: Estou bem melhor, você está sendo um melhor amigo perfeito! O que eu nunca tive... Você é único!
Zayn:  Você sabe que pode sempre contar comigo, você que é perfeita, não merece ser tratada como uma qualquer, você merece o melhor!
Eu: Obrigada Zayn, por estar aqui agora! Eu te amo muito viu!?
Zayn: Isso não é nada! Também te amo muito sabia? Se alguém te machucar de novo, eu não sei o que eu faço... Sou capaz de matar... Talvez, não sei né...
Eu: Zayn Jawaad Malik, você não vai matar ninguém meu filho. Mas está autorizado a dar um MURRO bem FORTE na cara do TRASTE! HAHA...
Zayn: Com prazer...
Eu: HAHA...
Zayn: Bom, está entregue! Qualquer coisa me liga tá? Vou ficar preocupado...
Eu: Ta bom Zaza, eu ligo sim e... Não quer entrar?
Zayn: Vai ser um prazer.
Eu: Entra ai, fica a vontade!
Ele entrou e ficamos jogando vídeo game e conversando sobre coisas sem noção. Depois de umas 7 partidas de Guitar Hero ele foi embora e ainda me devendo uma revanche. Ele foi e logo tocou a campainha, eu pensei que era o Zayn voltando para ver se esqueceu algo, mas não... Adivinha quem era, quem disse Niall acertou em cheio!
Eu: O que está fazendo aqui? Não quero mais te ver... – Disse tentando fechar a porta que havia ficado emperrada – Ooooo portinha desgraçada, quando a gente precisa ela não funciona... O que você quer Niall, por que não vai ficar com aquela VACA  daquela sua namoradinha???
Niall: Lizzie, precisamos conversar. Me escuta Lizzie.
Eu: Não temos não! Eu não tenho nada para conversar com você! Você errou e sabe disso, agora não adianta querer arrumar as coisas! Eu sei que você dormiu com a Livea, Niall! Você não sabe o jeito que o meu coração ficou quando eu ouvi a voz daquela menina, você pelo jeito não sabe o que eu sinto por você e estou tentando esquecer e que pelo que está constando você não sente a mesma coisa! Por favor, se gosta mesmo tanto de mim quanto você fala, me deixe em paz, não me ligue, me esqueça que eu vou fazer o mesmo!
Niall: ... Tudo bem, vou respeitar seu espaço, mas lembre-se de que eu nunca desistirei de você!
Eu: Saiba que você já desistiu de mim ficando com a Livea escondido e agora me ve apenas como um brinquedinho para brincar toda hora, e saiba também que eu não sirvo para ser segunda opção de ninguém viu e nunca vou servir, sou superior a você e sua atitude! Agora se manca e vai embora!
Fechei a porta na cara dele e ele foi embora, me sentei encostada na porta e comecei a chorar escorada na mesma.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~


:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx