Love On Top - Quarto Capítulo!

2 de out. de 2012 | | |

Love On Top – Quarto capítulo

P.S.: Essa Lizzie que vai aparecer neste capítulo e em outros talvez é a menina da Fic ok? Eu esqueci de colocar o nome dela.

... PAI DO CÉU!

Fui interrompida pelo meu celular tocando, era o Zayn. “Como ele descobriu meu número? O Niall deu para ele? Mas o Niall quase matou ele com os olhos por ele ficar me encarando... Ah vou atender.”
Eu: Pronto?
Zayn: Oi, Lizzie?
Eu: O que você quer Zayn?
Zayn: Sim, olha eu... como sabe que sou eu?
Eu: Uma, eu reconheço pela voz, e outra eu fui melhor amiga do Niall e ele cismou que eu deveria ter o número de todos os meninos da banda e tal, aí eu tenho o seu número, tendeu? Ainda não sei pra ele quis isso! Mas como conseguiu meu telefone?
Zayn: Ah, eu pedi pro Liam pedir pro Niall, ele não queria mas deu... Olha e não quero que você ache isso ruim porque só te liguei para pedir desculpas...
Eu: Pelo o que?
Zayn: Por eu ter te beijado, vi que ficou mal por causa do Niall e não vou te forçar a nada, aquele beijo foi um impulso...
Eu: Zayn, calma tá? Sim eu fiquei muito mal por causa do Niall e também acho que o beijo foi um erro, mas não precisa se desculpar por uma coisa que não teve significado...
Zayn: Você não sentiu nada? Para você aquilo não foi nada? Foi um simples beijo que você dá em qualquer um?
Eu: Não...
Zayn: Então porque disse que não teve significado?
Eu: Olha Zayn, eu não quero falar sobre isso, você ligou para pedir desculpas? Então está desculpado, por favor não ligue mais, por favor!
Zayn: Não adianta fugir de mim, sempre estarei por perto quer você queira ou não. Você poderá me encontrar na rua a qualquer momento, se isso acontecer o que você fará? Correrá igual a uma louca para um caminho sem direção e acabar sendo atropelada por um carro e morrer sem dó?
Eu: Nossa Zayn, que drama... Calma eu só quero um tempo para pensar porque caso você não saiba o Niall também me beijou e quando isso acontece geralmente a cabeça de um garota fica parecendo um nó, eu estou muito confusa, preciso pensar, não profetize nada ok! Isso não vai acontecer... Tchau Zayn
Zayn: Tchau princesa!
Desliguei o telefone e fiquei pensando “ De onde que ele tirou que eu iria correr dele e ser atropelada??? Bom vou dormir que é melhor para mim, já mais de meia noite!” coloquei meu celular na mesinha do lado da minha cama e deitei na minha cama e durmi com a mente perturbada!
No outro dia levantei com uma dor de cabeça insuportável, desci e fui até a cozinha tomar um resfenol para ver se parava a dor. Subi e deitei de novo e fiquei assistindo Bob Esponja. Minha dor só passou depois 1h e meia e foi tenso, não conseguia aguentar nem o celular tocando! Quando a dor passou fui lavar o rosto e escovar os dentes, já que levantei com uma vontade enorme de fazer isso sabe... Me troquei e fui comer uma maçã e vi que tinha uma carta perto da porta, fui até lá e a peguei... Nela dizia:
Oi amor, eu sei que ontem foi tenso e tudo mas queria te ver de novo! Aceita sair comigo mais uma vez? Se aceitar me liga e assim poderemos conversar sobre e combinar onde vamos e o horário!

Beijos, xoxo Nini!”
Ownt *-* nunca pensei que isso poderia estar acontecendo comigo! Por isso liguei para ele logo em seguida e outra pessoa atendeu...
Eu: Oi, Niall?
XX: Hã, que Niall o que... Aqui é Livea! O que você quer com ele...
Eu: Livea? Mas o que você está falando? Cadê o Niall
Livea: Ele está dormindo e quem está falando posso saber?
Eu: É a Lizzie, mas o que você está fazendo com o celular dele?
Livea: Ah você não sabe, eu sou a namorada dele! E você é o que dele?
Eu: ... A ex-melhor amiga dele, tá colega. Ah e fala para ele não me procurar mais porque eu não quero mais ver ele!
Livea: Mas como assim? Você é aquela garota daquele dia na casa do Niall? Nossa que boba, mas tá eu digo sim mais alguma mensagem de raiva?
Eu: ... – E desliguei na cara dela, deixando assim uma lágrima cair do meu olho... Não acreditei quando ouvi a voz daquela VACA! Argh! Não gosto do Niall e acho que aquele meu amor doido por ele não passou de uma ilusão... Acho que eu vou ligar para o Zayn e desabafar, quero sair, espairecer! Quero esquecer essa história! Espero que o Niall me respeite e me deixe em paz. Não quero mais nada com ele, ainda mais porque eu não passaria de uma amante, não é? Liguei para o Zayn e ele atendeu.
Eu: Oi Zayn – Com voz de choro.
Zayn: Oi Lizzie, o que aconteceu?
Eu: Eu recebi uma carta do Niall dizendo eu ligar para ele, mas quem atendeu foi a Livea e ela disse que era a namorada dele, eu não quero mais ele Zayn me ajuda a esquece-lo por favor! – Disse desatando a chorar.
Zayn: Calma Lizzie, eu irei te ajudar! Bom eu não sei se isso vai ajudar, mas você não quer comigo no Starbucks agora?
Eu: Ai Zayn você é demais!  Desculpa ser tão ignorante com você ontem viu, você é um AMOR! E sim, ajuda sim vou me arrumar e você me pega aqui daqui uns 15 minutos?
Zayn: Ok Lizzie, daqui 15 minutos eu to ai!
Eu: Ok Zayn, até daqui a pouco! Tchau lindo!
Zayn: Tchau linda!
Desliguei o telefone e fui me arrumar, coloquei uma roupa soltinha e fresca, pois não estava tão frio. Depois de exatamente 15 minutos ele chegou e fomos para lá!
Quando chegamos lá eu pedi um Cappuccino e uma rosquinha e o Zayn pediu a mesma coisa!
Começamos a conversar e eu já estava me sentindo bem melhor! Sabe o Zayn me fazia bem, ele me consolava e contava piadas sem graça que mesmo sendo assim eu ria, não das piadas mas sim da risada dele que era muito engraçada! Rindo e brincando, passamos uma ótima e divertida manhã!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~


Oh God!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx