Love On Top- -Terceiro Capítulo!

2 de out. de 2012 | | |

Love On Top – Terceiro capítulo.

... E me beijou...

... Eu acho que ficamos uns 5 segundos nos beijando e eu o empurrei.
Eu: Tá louco é? Pirou?
Zayn: Estou louco sim e pirei também... Por você
Eu: Querido, se toca né...  Eu sou do Niall, seu BROTHER, seu BEST FRIEND FOREVER, lembrou?
Zayn: Eu sei e por isso vou conquistar você e você vai ficar comigo, entendeu?
Eu: Aham, vou sim! Desculpa ser tão assim, mas... SONHA beleza? – E eu sai andando e pensando “ ai meu DEUS, que beijo foi aquele???” – Tenso.
Cheguei lá e começou o interrogatório, tipo para todas as perguntas eu respondi que eu não estava me sentido bem e que agora eu já estava e disse que ia embora, então Niall se ofereceu para  me levar, afinal já era tarde... No carro, um silêncio devastador, de dar medo, mas quando chegamos Niall quebrou o silêncio:
Niall: Você está bem mesmo?
Eu: Estou sim, brigada viu?
Niall: Por nada – Ele falou se aproximando de mim e me beijando , com isso eu sai do carro , me despedi dele e entrei em casa, percebi que ele só foi embora quando me viu entrar em casa e acender a luz. Subi e coloquei meu pijama do Ursinho Pooh e desci pra pegar um danone, subi de novo, liguei a TV e fiquei comendo e pensando:
“O beijo do Niall me conforta e deixa segura e o do Zayn... Ah, o do Zayn é intenso! Meu Deus, que confusão PAI DO CÉU!”
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei que está pequeno, mas o próximo é BIG!

I ♥ You!

Um comentário:

  1. Zen é pura sedução.. difícil resistir.. shuahsuahs

    2Kisses ... Cupcake. :3

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx