Love On Top - Segundo Capítulo!

2 de out. de 2012 | | |

Love On Top – Segundo capítulo.

...Ei, tá louco?

XX: Por que não falou com a gente?
Eu: Porque não tenho essa obrigação né Niall. Me solta por favor!
Então sai correndo e comecei a lembrar porque nos afastamos. Foi porque ele começou a namorar om uma tal Lívea e não tinha contado nada para mim, estava namorando escondido. E teve uma vez que eu fui para Londres o visitar e quando entrei na casa dele vi eles se beijando e sai correndo batendo a porta da casa dele com muita força e ele veio atrás de mim e nós brigamos e tudo isso porque ele estava namorando escondido e mesmo que ele não soubesse eu o amava muito e tinha ciúmes dele, fiquei com muita raiva dele e disse para ele se afastar de mim PARA SEMPRE e nunca mais me procurar. E agora ele volta, todo cheio de charminho querendo que eu fale com ele e com os amiguinho dele? SONHA!
Cheguei em casa, tomei um banho, e coloquei meu pijama de gatinho depois fui assistir TV até dormir.
Acordei no outro dia umas 8:30, fiz minha higiene matinal e fui tomar café , depois eu troquei de roupa e fui realmente conhecer Londres porque quando eu cheguei eram uma 19:30 e quando saí do restaurante já eram umas 23:30, não sei como mas a hora passou muito rápido! E quando eu cheguei em casa eu já fui direto para cama, fazer o que né!?
Quando estava saindo de casa esbarro com quem? Com aquele traste do Niall, mas fingi que não tinha visto ele e sai ignorando ele totalmente e é claro que ele, todo se achando vem m perguntar:
Niall: O que eu fiz para receber tanta raiva? Desde aquele dia que nós brigamos você não me responde, não me atende e me trata como se eu fosse qualquer um ai!
Eu: há Niall você é qualquer um ai para mim agora.
Niall: Tá, mas o que eu fiz?
Juro que eu fervi nessa hora de tanta raiva, me segurei para não lhe dar um soco bem forte na sua cara! Velho, que raiva!
Eu: O que você fez? Você ainda pergunta?
Niall: Claro! Claro que pergunto! Você me manda ficar bem longe de você e sem motivo e...
Eu: Sem motivo Niall, você tem certeza?
Niall: ...
Eu: Não vai dizer nada? Beleza. Agora eu sei que você nunca gostou de...
Niall: Eu te amo.
Eu: Que?
Niall: Eu te amo, foi isso mesmo que você ouviu, eu te amo muito, muito e muito. Eu sempre te amei e sempre vou te amar! Aquela garota foi um erro, eu nunca quis estar com ela, eu só fiquei com aquela menina para tentar esquecer você, mas não deu muito certo... E eu tentei te ligar várias vezes depois da nossa briga e na...
Eu o beijei e disse:
Eu: Também te amo e sempre te amei...
Nos separamos e tivemos uma breve conversa, logo ele disse que precisava ver umas coisa da banda com os meninos, mas falou que queria sair comigo e que ligava para dar detalhes e depois eu fui pegar um táxi para conhecer LONDRES.
Deu para ver tudo, menos a London Eye. Triste. Cheguei em casa e no meu primeiro passo Niall me liga e diz que ia me pegar ás 20:30 e eu falei que tudo bem e fui me arrumar fiquei muito linda, tipo eu nunca tinha me sentido daquele jeito antes! Será que é amor de verdade?
Quando eu terminei de me arrumar, já eram 20:27 e eu tinha começado umas 18:45, nunca tinha demorado tanto para me arrumar. Eu sou daquelas garotas que não gasta nem 15 minutos se arrumando.
Quando ele chegou ele chegou já fui perguntando:
Eu: Não vamos em alguma balada? Não gosto de baladas, me dão nojo e dor de cabeça. Argh!
Niall: Não,  nós vamos no NANDO’S.
Eu: Ah tá! Você adora aquele lugar né?
Niall: Ah sim! Lá é como se fosse, sei lá,  paraíso da comida, não sei...
Eu: HAHA! Tá legal então... Vamos?
Niall: Claro!
Ele abriu a porta do carro para mim e fomos para lá e aí eu lembrei que foi lá que eu comi ontem e...  Eu fui ignorante com o FOFO *-* que está do meu lado! Mas foi ontem e hoje já é diferente.
Chegamos no restaurante e todos estavam lá e eles ficaram me olhando, o Zayn foi o que mais me encarou e ficou me dando um pouco de medo. Cumprimentei todos, sentei e o zayn continuou me olhando. Percebi que o Niall não estava gostando do fato do Zayn estar quase me engolindo e jogou um papel nele, todos riram. Eu disse para Niall que ia no banheiro, me levantei e fui ao banheiro, mas antes percebi que o Zayn foi atrás de mim, então parei no meio do caminho e perguntei:
Eu: O que você quer?
Zayn: Acredita em amor a primeira vista?
Eu: Você não me respondeu.
Zayn: Você também não me respondeu.
Eu: Mas eu preguntei PRIMEIRO! – Nesta hora um garçom atrapalhado meio que caiu em mim me fazendo colar no Zayn, com isso ficamos a centímetros de nos beijar, me separei mas ele nos colou de novo e me beijou...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~

... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx