Love On Top - Vigésimo quarto Capítulo!!! ♥

28 de nov. de 2012 | | |
Love On Top - Capítulo vinte e quatro.

... Lizzie: Porque é o mesmo no da minha vó... Deixa eu ver se tem algum sobre... Não pode ser! NÃO, NÃO, ISSO NÃO É POSSÍVEL... NÃÃÃÃOOO!! 
Liam: O que foi?
Louis: Oh God! O que aconteceu?
Niall: Pai amado, Abençoa Senhor!
Harry: Cadê a Gemma?

Louis: Que Gemma Harry?
Harry: Êh burrice... é minha irmã, coisa feia!
Louis: Oxe, eu sou lindo, meu! Olha, olha. - Começou a fazer uma dancinha sedutora. - Sacou a beleza??? 
Harry: Aff... não vou discutir com você! Você não merece minha atenção. RUM. - Cruzou os braços e virou o rosto. - RUM!
Louis: Ah Hazza! Não fica assim não! 
Harry: :( tá bom... vem cá BooBear!!! - Pulou no Louis.- Te amo Boo!
Louis: Também te amo!
Lizzie: Que gayzisse!
Harry e Louis: Nós sabemos que soou meio gay, mas somos como irmãos!
Niall: Vocês combinaram, né? Porque não é possível!
Harry: Somos profissionais!
Louis: É isso aii!
Liam: NO! JIMMY PROTESTED!
Lizzie: Oxe, essa fala não é do Boo?
Louis: É, também achava, mas to vendo que fui roubado. Né Liam James Payne?
Liam: Nossa, não posso falar nada de diferente? Eu só queria chamar a atenção de vocês, que estão boiando no molho rosê com batatas fritas nas mãos e churrasquinho no cabelo!
Niall: Liam, você vai fazer um churrasco e não me convidou? Como você é um péssimo amigo hein. Primeiro me trollou falando de paçoca e agora vai fazer um churrasquinho e nem me convidou! Estou triste com você! 
Louis: Nossa, que chique! Até molho rosê vai ter! Que coisa mais chiquetosa!
Harry: Chiquetosa?
Louis: Neologismo Harry, nunca usou?
Harry: Já, mas...
Louis: Sem mas...
Liam: HAHA, muito engraçado! Lizzie, temos que arrumar nossas coisas porque iremos viajar! E Harry, Louis e Niall, vocês não acham legal, emocionante ou até mesmo prazeroso, vocês já irem bolando um plano para salvarmos o Zayn?
Lizzie: É mesmo Liam, o Zayn!
Louis: Nossa já até se esqueceu do seu amor I love you! Também, comigo aqui, qualquer menina se esquece dos loves!
Lizzie: Cale sua boca Lou. - Bati nele e ele caiu... esses meninos precisam treinar o equilíbrio viu... - Liam, pelo amor de Deus, dá alguma coisa pro Nialler comer, ele tá sofrendo! - Niall começou a chorar de mentira.


Liam: Tá... Mano, tu tá chato hein Niall. Para de chorar se não não faço batata frita pra você!
Niall: Ok, eu paro! Mas quero batatas!
Liam: Já vou fazer! Calma eu preciso pegar batatas na geladeira. - Foi em direção à geladeira. - Lizzie, com licensa!
Lizzie: Toda liam! Você tá como se fosse na sua casa, fique à vontade!
Liam: Ah, mas eu sou educado!
Niall: Olha gente não quero ser estraga prazeres, mas...
Liam: Niall, eu já vou fazer sua batata...
Niall: Não é isso. - Disse olhando pro celular. - É o Zayn! Ele conseguiu mandar um SMS dizendo que ele e a Gemma estão bem, mas que se a gente não for salvá-los logo, as coisas complicarão e com o endereço do lugar onde estão! 
Lizzie: OMG Niall, me dá esse celular! - Niall me deu o celular. - Ok. Vamos aos planos, ok? Liam, anota esse endereço, faz a batata do Nialler e depois comece a arrumar nossas malas. Niall, Harry e Louis comecem um plano para podermos chegar à esse lugar sem sermos vistos, não envolvam a polícia, conheço essa gente e se envolvermos a polícia tudo vai pelos ares!
Harry: Pode chamar o Paul?
Lizzie: Pode Harry, mas só o Paul. Vamos começar essa batalha, nós não perdemos essa ainda e nem vamos perder.
Louis: A...
Lizzie: Não vem com gracinha não Louis, não estou afim.
Louis: Mandona... - Cantarolou.
Lizzie: Mandona? Quer ser jogado em um lago com piranhas?
Louis: Você faria isso?
Lizzie: Você não me conhece.
Harry: Ui. - Joguei um olhar fatal para ele.- Nada não... Liam, deixa eu te ajudar ai com as batatas!
Lizzie: Olha gente, desculpa por ser tão ignorante, é porque o amor da minha vida e um bebê está em jogo! - Niall olhou para baixo triste e depois subiu as escadas.
Niall: Vou bolar um jeito da sua felicidade ser realizada, se você estiver feliz, eu também estarei.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, 
tudo beMalik com vcs? Então, tenho uma novidade!
TANTANTANTARÃÃÃÃRANTAAANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN
EU TO DE FÉRIAS E VOU PODER POSTAR MUITO CAPÍTULOS PRA VOCÊS EEEEEEEEEEE!!!!
Bom, dessa vez eu vou querer comentários! Não adianta pensarem "ah ela não vai saber que eu estive aqui", não pense assim, eu sei de tudo. E só por causa de vocês, minha felicidade mora nesseblog, e quando eu vejo que vocês visitam o blog, mas não comentam, eu fico muito triste! :'(
BOM, EU SÓ PASSEI AQUI PRA DIZER UM OIIIIIIIIII E UM TCHAAAUUUUUU, BOA NOITE PRA VOCÊS, PQ EU AMO MTO VOCÊS!!!!!!!!

Malikisses e Horanhugs! ♥


2 comentários:

  1. Nossaaa que Capituloo Doiiidoo!!
    Ashuashuashua Ainda bem que você voltouu CupCakeee!!
    ADOROOOOO A SUAA FIIIC!!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nós da Pág amamos a sua Fic...Ela é D++!! ♥ *-------*

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx