Aviso

6 de nov. de 2012 | | |

Hey Potatoes, Mirrors, Cats, Carrots and people who hate of spoons!

Bom, essa semana não postarei muito no blog.

Mas é por uma boa causa!!! Tenho Simulado no sábado e semana que vem tenho prova de Português e depois começa semana de provas normal ( tirando port. ) e por isso tenho q estudar para não ser uma directioner q repetiu de ano ou ficou de recuperação, ok??? Bjo bjo e amo mto vcs, eu sei q vcs sabem disso!

P.S.: Quando acabar minhas provas, estarei de férias e por isso se preparem para uma chuva de posts!!!!

Malikisses e Horanhugs for all!

Xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx