Love On Top - Vigésimo terceiro Capítulo!

2 de nov. de 2012 | | |
Love On Top - Capítulo vinte e três.

...Liam e Louis: Ui!

Lizzie: Ui o que?
Liam: Ér... Nada não!
Louis: É... Nada não. - Disse se segurando para não rir. - Nada não...
Lizzie: Bom mesmo que não seja nada.
Niall: Pode me dar a batata agora?
Lizzie: Hum... Deixa eu pensar... NÃO! Eu to com fome e eu quero batatas!
Harry: E para mim? Você vai dar? - Disse fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança. - Por favor...
Lizze: Ain, que fofinho... Mas, NÃO! Eu já disse que estou com fome! Se vocês comerem batata, não irão comer brigadeiro!
Niall: Ahh, injustiça! Você vai comer batata e brigadeiro, e a gente... Ei, pera ai...
Harry: Ei, pera ai mesmo! Lizzie, você irá comer os dois e a gente vai ficar sem batata por sua causa! E...
Lizzie: Aff, tem mais batata no armário! Eu comprei muitas Ruffles, na verdade quando eu cheguei aqui já tinha uma estoque de tudo, nem fui no mercado ainda... Só se a Perrie sequestrou tudo, ai...
Louis: ACHEI!
Niall e Harry: Batata!?
Louis: Não... Eu achei uma pulseira da Perrie, que parece ter o nome da avó dela... Crostin, Menstin, Kristin... Bom, não consigo entender! Só sei que termina com TIN.
Liam: Oh God! Falando em avós, Lizzie, não temos o enterro da sua vó depois de amanhã? Nem vimos passagens e...
Lizzie: Calma Liam!
Liam: Okay :(
Lizzie: Lou, me dá essa pulseira aqui, por favor.
Louis: Toma... Estranho, ou ela deixou cair sem querer ou isso foi de propósito, mas eu não vejo o porquê de ter sido de propósito, porque ninguém deixa uma pulseira com o nome da avó em um lugar que você sabe que nunca mais vai visitar...Pelo menos, eu acho isso.
Lizzie: Bom, eu também acho isso Lou, mas tenho uma leve impressão de que ela sabe que vai vir aqui novamente! Essa pulsera parece antiga, daquelas que se passam de geração em geração... Letícia? O nome da avó dela se chama Letícia? 
Liam: Por que ficou tão apavorada?
Harry: Cadê a Gemma?
Lizzie: Porque é o mesmo no da minha vó... Deixa eu ver se tem algum sobre... Não pode ser! NÃO, NÃO, ISSO NÃO É POSSÍVEL... NÃÃÃÃOOO!! 
Liam: O que foi?
Louis: Oh God! O que aconteceu?
Niall: Pai amado, Abençoa Senhor!
Harry: Cadê a Gemma?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Continua~


Good Night babieess!!! E lembrem-se.... CUUUUPPCAAAAKKEEEE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx