Love On Top - Vigésimo sétimo Capítulo!

7 de dez. de 2012 | | |
Love On Top - Capítulo vinte e sete.

... Niall: Só quero isso, e nada mais. - Se aproximou de mim e me beijou. 

Não tive como não corresponder, foi de repente, não tive reação alguma! Apenas depois de 10 segundos sem reação, me toquei e me separei dele.
Lizzie: Niall, o que você pensa que está fazendo?
Niall: Te beijando?
Lizzie: Não né idiota, velho agora inverteu as situações! Niall entende: Eu AMO o Zayn. Você me magoou muito, mas eu ainda sou sua melhor amiga.Mas não passo disso, entendeu? Agora, você pode me deixar em paz e sair do meu quarto, por favor?
Niall: Desculpa Lizzie, e-eu não tive a intenção de te magoar, só vim dizer que te amo, mas.. é tarde demais agora :( boa noite Lizzie.
Lizzie: Tchau Niall.
Ele saiu e eu meio que dei graças à Deus. Tadinho, eu gostei muito dele, mas agora não, eu gosto muito do Zayn e não quero voltar desde o começo, não quero um nó na minha cabeça de novo, não, não, não e não! Lizzie, vamos separar as ideias, ok? Niall melhor amigo e Zayn seu amor, ok? Bom, vou dormir por que já são quase 1 hora da manhã e eu tenho que acordar 7:00 da manhã, para poder estar no aeroporto 8:00.

Niall POV.

Agora que ela não vai querer me ver nem pintado de ouro ou prata. Quer saber, vou bolar um plano para salvar o Zayn!

Zayn POV.

Depois de sermos chamados de surdos começamos a andar novamente. Andamos até uma salinha mal iluminada, onde se encontravam Perrie e... Livea? A ex-namorada do Niall? Aff, pelo amor de Santo Cristo! Essa menina é insuportável! Sabe o que é odiar uma pessoa que realmente não presta, mas se faz de santinha? Então, é isso mesmo! Ela é muito, muito falsa. Eu aposto que se o Nialler aparecer aqui agora e pegar ela conversando com a Perrie, ela vai dizer: " Ai Niall me salva, ela está me fazendo de refém e está me obrigando a ajudar ela em seus planos malignos! " Ela é tão falsa que deveria estar escrito na testa dela "Made in Paraguai" não é nem China é Paraguai mesmo! Mandaram a gente parar naquela salinha e quando fizemos isso eu fiquei encarando a Livea e a Perrie, que conversavam entre elas, algumas vezes olhavam para nós e riam. Como que eu pude aceitar namorar com ela? Só por mídia, só para dar sucesso pra banda dela. Como eu pude ser tão, tão, tão... forte? Em aguentar essa aí por quase 1 ano! Ai que raiva de mim, raivada Modest! raiva de todos que fizeram parte dessa mentira. Parei de pensar nisso e comecei a pensarem como sair desse lugar... percebi que é outra pizzaria abandonada! Mano, como pode ela ser tão magra e gostar tanto de pizza? Parei de pensar nisso, quando percebi que ela se aproximava de mim, fiz uma cara de nojo e ela me bateu. Doeu :( essa menina tem patas de ferro, não é possí... ah são os anéis dela.
Perrie: Me ame Zayn.
Zayn: Não fia, não sou um monstro. - Sorri irônicamente e ela me bateu de novo. - Dá para parar de me bater? Mãos de ferro.
Perrie: Olha Zayn, por que está fazendo isso? Eu sei que você me ama.
Zayn: Não amo não! Só aceitei namorar com você por que sou DO BEM! E não porque te amava! Sai dessa vida loi... pera, seu cabelo está roxo?
Perrie: Não está rosa. Olha, para de mentir, eu sei que você me ama!
Zayn: Pela ultima vez, vou falar bem devagar pro bebezinho entender, ok? E-U N-Ã-O TE A-M-O! E N-E-M G-O-S-T-O DE V-O-C-Ê! NÃO SINTO NADA POR VOCÊ!
Perrie: Podem levá-lo de volta, ele precisa pensar um pouco. E Dave, sem pizza.
Dave: Tá srta. Edwards.
Perrie: Agora é sua vez Styles. - Pegou na nuca dela. - Você que escolhe, se juntar a nós ou perder seu bebê e morrer com ele.
Conforme fui indo, mais baixo ficava e só conseguia ouvir gritos sem sentido e a gargalhada da Livea.

Liam POV.

Quero ir logo ao Brasil. Não vejo a hora de conhecer aquela coisa de braços abertos... Se a Dani estivesse aqui comigo... Já sei! Vou chamar ela para ir ao aeroporto conosco e assim posso explicar à ela o que houve e ainda terei ajuda! Nossa, eu sou um gênio. Que agora vai dormir, para poder ter disposição de ir pelo menos até o aeroporto...

Louis POV.

Será que aqui tem cenouras?

Harry POV.

A Lizzie podia ter um gatinho né? Nas horas de tédio eu brincava com ele hehe.

Niall POV.

Eu quero frango! Tomara que essa situação seja resolvida logo, não vejo a hora de comer um Chester. O Natal está próximo e se não conseguirmos salvá-los, não teremos um Natal feliz.... :(

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha como fui boazinha, apenas três comentários no outro e eu disse que só ia continuar com 5! Bom, quantos comentários eu mereço nesse capítulo? 

Continuo
ou
Não?



*-*


3 comentários:

  1. Menos perguntas mais imagines!!!kkk..

    ResponderExcluir
  2. eu quero saber se o Niall vai ter o Chester dele .... kkkkk .... continua plix

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaah ,, cooooooooontinua MEU DEEEEUS!

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx