Love On Top - Vigésimo sexto Capítulo!

6 de dez. de 2012 | | |
Love On Top - Capítulo vinte e seis.

... Lizzie: Eai maninho? Tudo pronto?

Liam: Está sim! Só falta algumas roupas.
Lizzie: Liam, você separou minhas maquiagens? Não passaremos mais de Cinco dias no Brasil... pera. Você pegou um biquini para mim e... Liam, você tem namorada!
Liam: Não... ér... eu terminei com ela. - Sentou na cama triste. - Quer dizer... ela terminou comigo, ela não entendeu que não posso voltar para casa e não acreditou que eu fui sequestrado. Ela pensou que, eu fui para a balada e estou dormindo lá, pegando várias e fazendo essas coisas horríveis.
Lizzie: Nossa... ér, eu não sabia. Desculpa... bom mudando de assunto bruscamente... você já viu nossas passagens?
Liam: Ah sim! Não, não eu ainda não vi. Vou perguntar pro Simon se eu posso usar o nosso jatinho, é mais rápido, confortável e seguro! Neste momento não podemos confiar em exatamente ninguém!
Lizzie: Verdade... então liga logo pro Simon!
Liam: Tá, eu vou ligar. Liga para sua mãe, para avisar que estamos indo amanhã.
Lizzie: Mas... Você nem pediu pro Simon, não sabe se podemos ou não!
Liam: Então liga depois que eu ligar pro Simon, ué!
Lizzie: Okay!
Liam pegou seu telefone e ligou para Simon,ele estava tão alegre que fiquei até com medo. Isso não é normal! Será que o liam bebeu ou usou drogas? Bom, aqui que não foi! Ele tá alegrinho assim depois que foi sequestrado, devem ter drogado ele e só agora fez efeito... muito estranho! Ele desligou o telefone e disse que o Simon iria liberar um jatinho para as 8:30 da manhã, e que ia tentar botar a polícia atrás da Perrie, para salvar Zayn e Gemma.
Lizzie: Então... que horas são?
Liam: Hum... - Olhou o relógio do celular. - Agora são 00:30.
Lizzie: Ainda? Pensei que fosse mais tarde, do jeito que esse dia foi longo, perdi totalmente a noção da hora!
Liam: É... vou deixá-la aqui, tome um banho e descanse, porque amanhã vamos para o BRASIL, OH YEEEEAAAAH!! - Gritou e saiu do quarto.
Lizzie: Se ele pensa que vamos para baladas ou algo assim, ele que pense porque eu só estou indo pro funeral da minha vó :'(
Fui tomar banho e coloquei um pijama simples, sem personagem nenhum, não estava afim de dormir com um Bob Esponja ou Ursinho Pooh, apenas com uma roupa simples. Estava frio e por isso coloquei uma roupa mais quente... quando eu chegar no Brasil acho que eu vou ficar doente, já me acostumei com o clima daqui. E olha que eu estou aqui a pouco tempo e já acho que vou sofrer choque térmico quando eu chegar no Brasil.

Niall POV.

Será que ela já está dormindo? Acho que vou lá falar com ela, me desliguei do mundo e nem sei que horas são! Sai do quarto e percebi que todos já estavam dormindo, estranho mas tudo bem. Procurei o quarto da Lizzie e quando cheguei na frente de uma porta meu instinto disse: "É esse o quarto dela, entre" e eu entrei... mas infelizmente não era sabe, meu instinto tá tentando me ferrar porque não é possível, levei uma travesseirada do Louis na cara e isso não foi muito legal não sabe. Esses travesseiros da Lizzie têm pedra? Porque doeu muito! Bom, depois de um tempo me queixando andei mais um pouco e cheguei num quarto com a porta meio azulada e bati.

Zayn POV.

Aquele cara nos chamou e ficou nos xingando, se eu não estivesse correndo risco de vida, ele ia ouvir umas verdades! Com ele acha que está falando? Eu não sou amiguinho de infância dele para ele me chamar dessas coisas! Eu sou Zayn Malik! ZAYN MALIK, sacou? Ele não tem esse direito de me desrespeitar desse jeito! Principalmente porque a Gemma está aqui, e eu não gosto de ver um cara desrespeitando uma mulher! Nenhuma, por mais que ela seja ruim, isso não é justo! Já pensou se fosse com ele? Bom, sse meu pensamento está muito inocente pro meu gosto, mas não vou abusar dos meus pensamentos agora, tentando achar as piores palavras para xingar esse idiota que está ajudando a Perrie, porque eu preciso do meu cérebro descansado para poder bolar um plano e sair daqui vivo!
Enquanto eu estava seguindo aquele cara, que mais parecia um armário que uma pessoa normal... Será que ele toma bomba ou algo assim? Percebi que estávamos em uma sala muito escura, apenas iluminada por uma luz fraca de um lanterna com a pilha fraca... Mudando de assunto, será que os meninos e a Lizzie estão sentindo minha falta? Devem ter me esquecido, o Niall não me respondeu, mas acho que a Lizzie ainda não me esqueceu... eu sou I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L! 
Xx: Vocês têm certeza que não vão andar? Se não andarem eu mato vocês, eu estou com uma arma na cabeça de vocês, não perceberam? - Quem esse cara ta pensando que é? - Andem idiotas! E ai gostosa, não vai andar não? Sei de alguém que está querendo te visitar, viu? - Que nojo!
Zayn: Eu vou andar, e você para de chamar ela assim, ela está grávida e merece respeito!
Gemma: Só por que estou grávida?
Zayn: Não né, você merece respeito sempre, mas agora é crucial!
Xx: CALEM A BOCA, SEUS SURDOS! - Minha paciência já está esgotando!

Lizzie POV.

Eu estava tentando dormir quando ouço alguém bater na porta, eu disse para entrar e Niall entrou. Eu levantei o encarando.
Lizzie: O que quer Niall? Sério, eu preciso dormir e amanhã eu tenho que acordar cedo.
Niall: Só quero isso, e nada mais. - Se aproximou de mim e me beijou.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Continua*


Continuo ou não?
-
-
-


3 comentários:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx