Novos Personagens!

26 de dez. de 2012 | | |
Hello Potatoes!

Então, como passaram de Natal? O meu foi bom... bem, mas eu não vim aqui para isso. Eu vim para apresentar dois novos personagens da Fic eeeeeeee!
Ta, parei. Então, algumas vão se perguntar "ué, ela posta personagem novo, mas não escreve? Noss!" Então, eu não to em casa, e só dá para escrever em paz na minha casa, ou na casa do meu pai! Graças a Deus, eu já vou embora semana que vem! Então, eu não vou implorar nem obrigar ninguém. Mas, por favor, não me abandonem :) !
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kevin Stapes


Brasileiro e irmão de Lizzie. Tem 11 anos e é muito divertido! Se dá muito bem com sua irmã, mas sempre há conflitos! Sofrerá uma grande perda e terá que mudar para um lugar completamente diferente! Onde, mesmo sendo mais novo, será muito amigo dos meninos. No começo não aprovará o namoro de sua irmã, mas como um adorador de espelhos, acaba se dando bem com um ele!

Jesse Williams Stoper


Brasileiro e ex-namorado de Lizzie. Perturbará a vida de muitas pessoas no decorrer da Fic, cometerá um crime e logo depois sumirá do mapa. quem sabe não vemos esse cara na 2ª temporada. Aliando-se com Perrie nessa 1ª temporada, cometerá vários erros e se arrependerá, implorando por perdão. Mas, mais para frente, se revoltará e voltará a cometer crimes.

2 comentários:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx