Spoiler - Cap. 32 pt. 1

26 de dez. de 2012 | | |
Lizzie: Me solta!
Xx: Não! Você é minha!
Lizzie: Me solta! - Comecei a ficar sonolenta e...

[...]

Xx: Vai deixar mesmo matá-la?
XxX: Não, apenas jogaremos ela em um buraco fundo e ameaçaremos enterrá-la viva, depois convencemos ela a ficar longe dele e voltar para a terrinha dela.
Xx: Mas...
XxX: Você quer ela, ou não quer?
Xx: Quero...
XxX: Então cale-se! Vá buscá-la, quero conversar com ela. Tdo dependerá da conversa. Se ela colaborar, ela não vai pro fundo do buraco!

[...]

Xx: Vai colaborar ou não?
Lizzie: E-eu... - Não conseguia responde-la
Xx: RESPONDE!
Lizzie: Tá, eu vou.
Xx: Você parte amanhã, logo depois do almoço. Você tem esse tempo para arrumar suas coisas, terminar com ele, se despedir e depois sumir do mapa.
Lizzie: Não vou sumir do mapa, apenas irei para o Brasil de volta!
Xx: Para mim continua sendo um monte de mato, ou seja, terrinha do nada!

[...]

Xx: Por que está indo Lizzie? E nós? Eu acabei de sair daquele lugar horrível! E você termina? Como, se nós nem começamos direito?
Lizzie: É o jeito Zayn... - Falei, o abracei e sussurrei em seu ouvido. - Eu te amo.
Xx: Eu também te amo pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx