Love On Top - Capítulo 31 parte 2!

14 de jan. de 2013 | | |
Love On Top - Capítulo trinta e um, parte 2.

... Louis POV.

*Sonho de bêbado*

Eleanor você é uma cenoura tão, tão... verde? Pônei maldito, pônei maldito, venham comigo atolar, odeio barro, odeio lama, que nojinho, não vou sair do lugar. TE QUIERO :3

Lizzie POV.

Acordei com dor nas costas e percebi que havia um bilhete na minha escrivaninha. Que estranho, parece a letra da minha mãe, mas... eu não vi isso ontem. Nele dizia: "Me ajude, por favor!" Bom, de uma coisa eu tenho certeza, isso não foi escrito pela minha mãe, ela ta dormindo e não acorda e a Dani disse que ela ta possuída e tals... MEU DEUS!
Levantei da minha cama correndo e fui até o quarto do Liam, não tinha mais ninguém lá e as malas não estavam mais lá, fui ao quarto do Kevin e ele também não estava lá, e suas roupas não estavam mais lá. Corri para a sala e finalmente os encontrei.
Lizzie: Nossa gente, vocês me desesperaram! - Disse parando perto do sofá onde eles estavam, quase morrendo
Dani: Era para você se desesperar mesmo, já tá quase na hora do vôo. - Me espantei.
Lizzie: Então por que ninguém foi me acordar?
Kevin: Eu queria irlá e jogar água gelada com pedras em você, mas o Liam não deixou. - Colocou a mão escondendo a lateral da boca e sussurrou. -  Ele te acha fofa dormindo. 
Lizzie: - Ri - Ok, ok. Que horas são?
Liam: Ahm... 7:20.
Lizzie: Vish, tenho 10 minutos. - Sai correndo pro meu quarto e vesti uma roupa correndo e peguei minha mala, desci e sai correndo pro táxi.
Kevin: Nossa, que demora!
Lizzie: Pode parar por aí viu Sr. Kevin, eu demorei apenas 7 minutos para me trocar, tenho 3 minutos ainda :) - Kevin revirou os olhos. 
Eu fiquei em silêncio, pensando em como salvaríamos eles, isso tudo parece um sonho de ação do qual parece que eu nunca vou acordar, é horrível pensar assim, mas não é possível pensar de outro jeito.  Fui tirada de meus devaneios com o Kevin me sacudindo.
Lizzie: Ai para Kevin. - Disse parando ele, tava parecendo um perturbado.
Kevin: Vamos logo, chegamos.
Lizzie: Tá, tá.- Sai do táxi e fui correndo para o jatinho. - Kevin, para onde você vai?
Kevin: Pegar o avião? - Parou.
Lizzie: Não, nós vamos de jatinho meu filho.
Kevin: Mas... Ah, esqueci que o Liam é famoso e é de uma BoyBand e tals...
Lizzie: Tá... bom... Vem logo Kevin, já são 8:15 e o jatinho vai sair sem a gente. - Kevin correu até mim e fomos correndo até o jatinho, ele teve a mesma reação que a minha ao ver, mas entrou numa boa.
Kevin: Tem certeza que isso é um jatinho, poque...
Liam: Tenho sim :) E mais uma vez...
Dani: AI MINHA TESTA, CARAMBA, QUEM COLOCOU ESSA PORCARIA AQUI DE NOVO?
Liam: Oh God! - E foi ajudá-la.
Lizzie: Vejo que essa vai mais uma longa viagem
Kevin: Do que é esse cereal?
Lizzie: Come para ver!

Horas depois...

Já estamos no táxi e chegando em casa, espero que o Hazz tenha dado conta de tudo, porque senão...

Harry POV.

Harry: Ufa, consegui arrumar tudo, to morrendo! Acho que vou deitar nesse sofá... parece tão confortável.- Deitei e cochilei...

*5 minutos depois*

Xx: Ei quem aquele cara de cachinhos e parece um mendigo no sofá?
Xx: Ah, aquele?
Xx: Sim.
Xx: É o Harry. HARRY ACORDA! CHEGAMOS.
Harry: AI MEU DEUS, O QUE ACONTE... ah, oi Lizzie :)
Lizzie: Oi Harry :)
Harry: Quem é esse pirralho?
Lizzie: Harry, seu...
Xx: Deixa Lizzie. Olha aqui cachinhos dourados, o pirralho aqui é o irmão da dona dessa casa, então é o que me faz dono dessa casa também, então... SAI DO MEU SOFÁ E VAI TOMAR UM BANHO SEU FEDIDO!
Harry: Ah, então Kevin, né? Eu passei a madrugada inteira limpando essa casa porque dois bêbados de vinho passaram mal aqui e eu tive que cuidar de tudo. Então dá um crédito ai, meu! Ah, e você xinga muito mal, parece o Liam xingando ~risos~
Kevin: Affz, Lizzie tem TV a cabo?
Lizzie: Tem Kevin, tem. - Disse me aproximando do Harry. - Vamos Harry vai tomar banho, vai. - Disse empurrando ele até a escada.
Xx: Ai que dor de cabeça!
Xx: Isso por que você não tá sentindo a minha dor de cabeça!
Lizzie: Nossa, Niall, Louis, vocês estão, ótimos!
Louis: Haha ri muito! Quem é esse ai?
Niall: O irmão da Lizzie, o Kevin!
Kevin: Fala ai Potato Man.
Niall: Bate aqui Potato Boy!
E eles fizeram um toque muito trouxa e depois eles riram. Disse a eles que eu ia subir para tomar uma banho e eles ficaram lá, Dani tinha ido embora já e Liam ficou tentando aprender o toque do Niall e do Kevin, Louis foi dar uma de cozinheiro e o Harry foi tomar banho. 
Entrei no chuveiro e tomei um bom banho, acho que fiquei 2hrs tomando banho, saí do banho e como estava meio frio coloquei uma roupa mais quente. Desci e mandei o Kevin ir tomar banho, ele ficou lá teimando, mas me obedeceu depois da quarta vez que eu o mandei ir tomar banho e quase bater nele.
Xx: Fala ae família!

~Continua~

NOTAS: Quem será que chegou?

*Continua com 5 comentários aqui*


Desculpa a demora gente :) por favor não me matem

Continuo 
ou 
não?


2 comentários:

  1. contnua pela amor de deus please eu to adorando seu blog

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuaaaaaaaaaaaaa antes que eu morra de ansiedade!!!!!!!! Eu ainda não entendi essa de macumba e tudo mais

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx