Love On Top - Capítulo 32 (Último Capítulo da Temporada)

15 de jan. de 2013 | | |
Love On Top - Capítulo trinta e dois parte um.

... Xx: Fala ae família!

Kevin: Quem é essa loira oxigenada?

Niall: Livea?!? - Levantou quase pulando assustado.
Livea: Como soube? - Sínica.
Niall: Sua voz irritante e só do Kevin dizer "loira oxigenada" já te reconheço, as Directioners te chamam assim.
Lizzie: O-que-essa-cri-a-tu-ra-faz-na-minha-casa?
Livea: Bom, a "criatura" aqui veio trazer um recado.
Lizzie: Desembucha sua besta.
Livea: Ahm... - Me aproximei dela, segurei no cabelo dela e ameacei dar-lhe um soco, bom esse era meu sonho desde o dia que eu vi ela no sofá do Niall ficando com ele :) - Você tem duas opções, ou tu fala, ou tu fala. Você que escolhe. - Sorri sínica.
Livea: Aff tá, primeiro me solta. - Soltei ela. - Bom, agora vou dizer. Jesse! Venha cá. - Que?. - Olha, o plano da Perrie é: Te pegamos e soltamos esses dois panacas. - Nesse momento Zayn e Gemma entraram e eu encarei Zayn, nossos olhares se encontraram e meus olhos ficaram marejados. Ver ele e ela naquele estado me doía tanto, mas a única maneira de salvá-los é me entregando. Faço de tudo para ver meu amor a salvo.
Lizzie: ...
Livea: Vou considerar seu silêncio como um "pode me pegar deixá-los aqui".
Jesse chegou perto de mim e me pegou, segurando muito forte meu braço, estava doendo muito. Não queria que meu irmão visse isso, é horrível. Vi ele chorando e querendo vir atrás de mim, mas Liam não o deixou, vi Zayn tentando me soltar de Jesse, mas quantos mais Zayn batia nele, mais ele apertava meu braço.
Lizzie: Zayn, ele está machucando meu braço, pare de bater nele. - Gritei chorando e Jesse saiu da minha casa e indo para um carro preto. Zayn começou a correr atrás do carro, mas vi alguém impedindo de continuar.

...


Chegamos em um lugar totalmente sombrio e escuro. Jesse me pegou novamente machucando meus braços. Me levou para uma sala e começou a me apertar.


Lizzie: Me solta!
Jesse: Não! Você é minha!
Lizzie: Me solta! 

Jesse: Tá então fica ai - Comecei a ficar sonolenta e...

...


Acordei e vi que aquilo era uma salinha cinza, minúscula, imunda e... véi que cheiro de pizza podre! Pera isso, aqui é uma pizzaria? Meus Deus, Perrie que sem criatividade, eu vi isso em um filme! Depois de uma varrida geral naquele local que não demorou nem 10 minutos, ouvi alguém conversando. Era o Jesse e um mulher que eu deduzi ser a Perrie, já que eu nunca ouvi a voz dela. Fui atrás da pequena porta, para poder ouvir melhor.


Jesse: Vai mesmo matá-la?
XxX: Não, apenas jogaremos ela em um buraco fundo e ameaçaremos enterrá-la viva, depois convencemos ela a ficar longe dele e voltar para a terrinha dela.
Jesse: Mas...
XxX: Você quer ela, ou não quer?
Jesse: Quero...
XxX: Então cale-se! Vá buscá-la, quero conversar com ela. Tudo dependerá da conversa. Se ela colaborar, ela não vai pro fundo do buraco!


A conversa acabou e ouvi passos próximos a porta. Corri para o lugar onde estava antes e fingi estar dormindo.

Ele me acordou e me obrigou a andar para outra sala, onde estavam a Livea e a mulher que eu deduzi ser a Perrie. 
Xx: Solte-a e pode ir, se tudo der certo eu te ligo e você vai para o aeroporto esperá-la.
Lizzie: Esperá-la? Eu vou viajar? Não sabia!
Livea: Cala a boca queridinha.
Lizzie: Olha aqui sua va...
Xx: CHEGA VOCÊS DUAS!
Lizzie: Aff. Então você é a Perrie? Pensei que você tinha cabelo na cabeça, não algodão doce!
Perrie: Argh! Será que eu vou ter que tingir meu cabelo de novo para me levarem a sério?
Lizzie: Olha fia, eu recomendo para você um tom mais castanho. Que tal castanho claro? Ficaria lindo em você!
Perrie: Sério? Awn *-* brigada pelo conselho amor :) - Se aproximou de mim e pegou minha nuca.
Lizzie: Ahm... Por que pegou na minha nuca?
Perrie: Não dói?
Lizzie: Não, eu fiz terapia por muito tempo e não tenho tensões neste local, por isso não dó. E outra, eu tenho um irmão mais novo que me faz de saco de pancadas em quanto eu durmo.
Perrie: Tá então...isso te assusta? - Pegou uma... ratazana? Ai meu Deus, como ela sabe que eu tenho medo de ratos? Argh! Jesse, aquele @#$!&!@#%. - Você termina com o Zayn, vai para a sua terrinha e desaparece das nossas vidas. - Ela me olhou com aquela de "ou você colabora, ou você colabora. Tem uma arma atrás de você, acha que vou te matar com um rato?" 

Perrie: Vai colaborar ou não?
Lizzie: E-eu... - Não conseguia responde-la
Perrie: RESPONDE!
Lizzie: Tá, eu vou.
Perrie: Você parte amanhã, logo depois do almoço. Você tem esse tempo para arrumar suas coisas, terminar com ele, se despedir e depois sumir do mapa.
Lizzie: Não vou sumir do mapa, apenas irei para o Brasil de volta!
Perrie: Para mim continua sendo um monte de mato, ou seja, terrinha do nada!


...


Jesse me levou para casa, eu entrei e todos vieram na minha direção. Zayn correu até mim e me deu um beijo apaixonante, me levantou no ar e me girou.

Zayn: Fiquei preocupado com você. - Disse entre os beijos.
Lizzie: Awn *-* meu Amor, eu estou bem :)
N/H/L/L/K: Nossa, esqueceu da gente?
Lizzie: Não meus Liamdos, venham, abraço em grupo. - No meio do abraço em grupo comecei a chorar, me soltei deles e subi correndo. Zayn veio atrás de mim.
Zayn: O que houve? - Me abraçando por trás
Lizzie: Zayn, precisamos terminar. Vou para o Brasil hoje mesmo. Quero que cuide do Kevin para mim, tá?

Zayn: Por que está indo Lizzie? E nós? Eu acabei de sair daquele lugar horrível! E você termina? Como, se nós nem começamos direito?
Lizzie: É o jeito Zayn... - Falei, o abracei e sussurrei em seu ouvido. - Eu te amo.
Zayn: Eu também te amo pequena.


Lizzie: :)

Zayn: Não vai nem me dizer por que tudo isso?
Lizzie: Não posso Zayn. Você pode ficar com o Kevin?
Zayn: Claro, mas... por que não leva ele?
Lizzie: Porque pode ser perigoso, a Perrie tá na minha cola e tenho medo que aconteça algo com ele. Ele será o que nos manterá juntos. Se ela um dia perguntar, diga que é seu primo, ok?
Zayn: Mas eu tenho muitos primos!
Lizzie: Ele é um de seus primos perdidos u.u
Zayn: Tá bom. - Fez biquinho.
Lizzie: Ah Zayn, não faz esse biquinho, não me provoca! - Ele continuou com o biquinho, não resisti e o beijei. Nos beijamos como se não houvesse amanhã. Parei o beijo e fui me despedir dos meninos. Acho que eles entenderam o porquê da minha volta ao Brasil. Chorei muito. Depois fui direto ao carro, onde Jesse estava dirigindo, não acredito que esse traste vai me obrigara ficar com ele. Argh! Que nojo!
Fui o caminho todo da minha casa até o aeroporto em silêncio. Apenas falei com ele por causa do passaporte, para ele fazer o Check-in. A viagem inteira fui em silêncio, apenas com meus fones de ouvido.

...


Chegamos no Brasil e tive que ir para a casa do Jesse, ele me apresentou para sua família INTEIRNHA como sua namorada, man agora deu raiva. Esse cara tem pacto com o diabo, Deus que me livre.


*Fim de Temporada*

Talvez, amanhã tenhamos o 1º capítulo da 2ª temporada! :) Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx