Love On Top - *2ªTemporada* Capítulo 4.

6 de fev. de 2013 | | |
... Ligação On



Lizzie: Alô? Com que falo?

Xx: Lizzie? É você mesmo?

Lizzie: Hum... sim, sou eu sim, a menos que haja mais uma Lizzie e que tenha esse mesmo número de telefone e...
Xx: Okay, okay... então Lizzie, não reconhece a voz do seu irmão?
Lizzie: Kevin?
Kevin: Não, Papai Noel.
Lizzie: Ahh, deixa de ser tonto Kevin, fala, o que você quer? Novidades? Como está sua vida aí com a família do Zayn e tudo mais?
Kevin: Tá tudo muito legal! Ontem eu saí com o Zayn e foi muito legal, nós fomos no Mc.
Lizzie: Então você está gostando do Zayn?
Kevin: Claro! Ele tipo um irmão mais velho!
Lizzie: Não vai esquecer de mim, hein.
Kevin: Claro que não né, quer falar com ele? Ele está aqui do meu lado.
Lizzie: Ahm... acho melhor não Kevin, ele já tem uma namorada e ela me odeia, por isso, iria pegar muito mal se ela chegasse do nada aí e visse ele falando comigo. 
Kevin: Mas ele disse que quem ele ama é você e não a Pezz.
Lizzie: Pezz...? Aff,  essa ogra já te fez dar um apelido pra ela?
Kevin: Ela é legal, ela me deu doce.
Lizzie: Afe Kevin, parece até aquele Elias da novela das 6. Fica longe dela, ok? Ele quer o meu mal e me odeia, não seria o contrário com você.
Kevin: Fia, ela me tratou super bem, por que ela iria querer meu mal?
Lizzie: Porque ela é falsa? Kevin, presta atenção, há algumas semanas ela estava com o Zayn e a Gemma, irmã do Harry, mantidos em cativeiro, depois ela me pegou e me botou em cativeiro, o resto não posso contar... mas mesmo assim, não vai demorar muito e essa cobra já estará te envenenando e te jogando contra mim.
Kevin: Okay... Lizzie vou ter que desligar, vou comer. Tchaau!
Lizzie: Tá bom Kevin. Viu? Não esquece o que eu te disse, ok?
Kevin: Táá, tchau!
Lizzie: Tchau!

Ligação Off

Kevin POV

Estranhei minha irmã não querer falar com o Zayn, mas ela está certa, ele já tem namorada... Eu gosto um pouco da Pezz, mas ela é muito falsa, eu escutei um conversa, agora, atrás da porta, dela com uma pessoa lá, dizendo que eu tinha que ir para um orfanato e que se eu morasse com o Zayn isso iria acontecer, porque ela é demais e consigo tudo o que quer.
Nossa, como eu to com fome! E Eu sei que é feio ouvir atrás da porta, mas foi... irresistível ~risos~
Cheguei na cozinha e pedi para Trisha fazer um lanche para mim... ela fez, mas me chamou de folgado! ~risos~ terminei de comer meu lanche e fui tomar banho, bom aqui ninguém me manda tomar banho, mas não vou perder o hábito, né? Terminei de tomar banho e desci, Zayn não estava mais lá, então liguei a TV e fui assistir um desenho lá, que eu não sei o nome. Acabando ele, fui dormir... é ainda estava um pouco claro, mas beleza... 

Zayn POV  

Quando vi que Lizzie não quis falar comigo, eu desabei, será que ela me esqueceu? Deve ter me esquecio, ficando com aquele ex-namorado dela, quem não esquece? Humpft! Quer saber? Eu é me entregar para a Perrie, afinal ela não é tão ruim assim. Ela é bonita, extrovetida, inteligente, a voz dela é incrível e... ela pode ser um pouco maligna às vezes, mas ela é legal, mesmo sendo um pouco falsa, eu gosto dela, tenho que esquecer de ver a Lizzie, se ela me esqueceu, eu também posso esquece-la.

"♪♫ I'm sexy and I know it ♫♪"

Vish é a Perrie... seja o que Deus quiser...

Ligação On

Lizzie POV

Não quis falar com o Zayn, afinal a Perrie ia querer me matar de lá, e... acho que se fosse para ser, já teria acontecido, portanto, vou tentar seguir em frente... tomara que o Kevin me escute... Vish, eu tenho que arrumar as ma...

Jesse: VAMOOOOS DONA STEPHANE, ESTAMOS ATRSADOS JÁ!!! SE VOCÊ NÃO IR AGORA, NÃO VAI PODER TOMAR BANHO...
Lizzie: 1º: Nunca mais me chame pelo meu segundo nome, ok? E 2º: Desde quando eu demoro para me arrumar?    
Jesse: Desde que conheceu o Záááááiiinnny. 
Lizzie: Ahaha, muito engraçado viu.
Jesse: Então? Suas malas estão prontas?
Lizzie: Não sei se quero ir mais...  quero ficar aqui... com você *sorri*
Jesse: Lizzie, que bicho te mordeu?
Lizzie: O da realidade e... hoje eu recebi uma ligação do kevin, e ele perguntou se eu queria conversar com o Zayn e eu neguei, no dia que iríamos sair, eu vi umas fotos do Zayn e da Perrie juntos, e achei que ele estava muito feliz ao lado dela e que já havia me esquecido. Por isso, resolvi, hoje, andar para frente e parar de tentar reviver o passado. E também é por isso, que estou te dando uma segunda chance. - Sorri e ele sorriu de orelha a orelha.
Jeese: Tem certeza?
Lizzie: Absoluta.
Jesse: E o Kevin?
Lizzie: Vamos buscá-lo semana que vem, vamos deixar ele aproveitar o "irmão mais velho dele" - Rimos. - Mas é isso... então... volta comigo?
Jesse: Hum... sei não. Será que devo mesmo voltar com essa pedacinho de suspiro?
Lizzie: Tu que sabe, doce de bana caramelado. - Disse e Jesse se aproximou de mim e me deu um beijo leve e macio. Sentia falta de seus lábios, do seu toque, ele sabia como me tratar como uma princesa... talvez ele seja meu príncipe... é só não dar mancada de novo *risos* nos afastamos e ele olhou dentro dos meus olhos. Aqueles olhos azuis penetrantes.

Jesse: Você é linda. - Corei.
Lizzie: Não...
Jesse: É sim... pera ai. - Saiu e voltou com um violão... e começou a tocar Little things para mim, nossa, que lindo véi. Comecei a chorar e ele limpou minhas lágrimas, ele estava sendo um fofo... - ... And All Your little Things.
Lizzie: Nossa... foi... lindo... muito... lindo! - Disse e meu celular tocou, era um número desconhecido...

" BUM BURUBUMBUM BURUMBUM BÊ "
Bom gente, eu quero agradecer as Liamdas que comentaram no outro capítulo e quero perguntar, quantos comentários eu mereço neste post *O* . E ai? Mereço uns 5 ou 6 comments aqui?  

    
 



Malikisses

3 comentários:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx