Votem nas enquetes

14 de fev. de 2013 | | |
HelLouis possoitas do meu ♥
Td beMalik?
Então, eu vim pedir (lê-se implorar) para que vocês votem nas seguintes enquetes:



Na enquete em que decide com qual mino será a próxima Fic, está empatado no Zayn e Harry. Eu já tenho quase a metade da Fic pronta. Ela inicialmente foi criada para ser com o Liam, mas pela enquete eu irei mudar. E na enquete de baixo, eu preciso saber o que você preferem, se vocês preferem "S/N" (SeuNome)  ou um nome específico, porque se vocês escolherem um nome específico, precisarei de criar um nome ou vocês terão de dar exemplos. Se quiserem já ir dando exemplos de nomes, pode.

Obrigada and Malikisses u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx