Love On Top - *2ª Temporada* - Capítulo 11 - Último Capítulo da Maratona.

19 de mar. de 2013 | | |
... Zayn: Ahh... ~celular toca~ Ai, de novo não!

Liam: É a Perrie...
Niall: Tem até um toque específico para ela, perceberam que toda vez que toca "I Knew Were Trouble" é ela - riu - 
Zayn: Me recuso a atender.
Louis: Você é muito previsível...
Zayn: Grande coisa, sou tão previsível, que eu aposto que vocês não sabem o que eu vou fazer agora.
Harry: Sair pelas ruas, sem arrumar o cabelo e então, logo depois de uns 15 minutos, você irá voltar, arrumar seu cabelo e ficar o resto do dia com a cara no travesseiro e dizendo "Oh, por que a minha vida está assim? Por que minha vida com a Lizzie não poderia ter dado certo? Por que o destino enfiou a Perrie no meu caminho?" e depois vai pegar seu CD dos Ramones e ouvir no voluma máximo, até o carinha da recepção vir aqui e te chamar atenção e...
Zayn: Tá, chega! Preciso mudar meu hobbie, eu sei... estou previsível demais esses últimos dias... bom, vou dar uma saída. - Disse e saí.

Ah, o clima daqui é muito bom, como eu adoro Paris... menos as pessoas que fazem biquinhos... acho exagerado... mas o que? Lizzie? E... Kevin?

Lizzie POV

Resolvi levar Kevin para tomar sorvete enquanto Jesse dormia, ele queria me prender em casa, pois acha que eu vou fugir com um sósia do Zayn que ele viu hoje na televisão...para mim era o Zayn, mas ok. 
Estávamos eu e Kevin tomando sorvete na sorveteria (não no açougue) quando Kevin começou a olhar fixamente para a porta de entrada... fiquei curiosa e olhei para ver o que era e... acho que... eu não devia ter olhado...
Era Zayn, ele estava nos olhando e nossos olhares se encontraram. Estava com saudades de seus olhos cor de mel. Aquele topete... ai como eu adorava bagunçar ele, ele ficava todo bravinho. Sinto falta dele, não posso negar a ninguém, mas... acho que estou negando para mim mesma.
Zayn seguiu em frente e veio em nossa direção. Me senti desconfortável na presença dele, afinal ele tem uma namorada que pode me matar! Ele começou a conversar com a gente e... até que a conversa estava indo bem.

Zayn: Então... você está feliz? - Olhou para Kevin, mas senti que a pergunta foi direcionada a mim. Não foi escolha minha voltar para o Brasil, fui obrigada! E também nunca fui forçada a gostar de Jesse, ele foi meu primeiro amor? Sim foi. Eu ainda sinto algo por ele? Sim. Mas é amizada. A-MI-ZA-DE! Me revoltei agora.
Lizzie: Sim, estamos todos bem, né Kevin? Bom, estamos de saída, ainda temos que nos arrumar para irmos à Torre Eiffel.
Kevin: Lizzie...?!
Lizzie: Vamos Kevin!
Zayn: É Kevin, pode ir, eu vou ficar bem. Mantemos contato!
Kevin: Ta! Tchau Zayn.

Eles se despediram e fomos para o hotel. Tadinho do Zayn, não queria ter feito isso, mas enquanto eu não souber que ele e a Perrie terminaram, não vou terminar com o Jesse e assim, me faz uma garota comprometida que não pode falar com caras como o Zayn... isso é meio idiota mas tudo bem...
Chegamos em casa e eu tive que resumir nossa ida a sorveteria para o Jesse e é óbvio que eu não contei que vi o Zayn e que ele conversou com a gente. 
Fui tomar banho, saí e me vesti. Quando terminei já estavam todos prontos, então fomos para a Torre.
Chegando lá, avistei Juliet e Harry, sorri ao vê-los, mas infelizmente, eles não me viram. Juliet estava com um look simplesmente divo e o Harry? Estava mais lindo do que nunca! Dava para ver no brilho seus olhos que ele estava completamente apaixonado por ela. Posso ter conhecido ela hoje cedo, mas já tenho um grande carinho por ela.
Haviam algumas mesinhas lá, então sentamos. Fui ver algumas lojas e me desliguei totalmente.

Harry POV

Ah, eu amo a Juliet... amo mes... aquele ali é o Jesse? Junto da Lizzie e do Kevin? Ah. foi aquele cara que tirou minha maninha de mim. Ele fez essa porquice na minha e na vida de meus amigos, inclusive de Zayn. Com aquela nojenta da Perrie. 
Não resisto! Ele está sentado do meu lado. Preciso ir falar com ele.

Harry: Ei, eu te conheço?

_____________________________________________________________________________________

Vas happenin! Tudo certo? Então, daqui em diante, vai começar um romantismo e irá ter mais cenas da Lizzie e do Zayn juntos. Mas antes, irão acontecer algumas... coisinhas que farão eles ficarem juntos novamente. Alguém tem alguma noção do que acontecerá?
  • Será que Lizzie e Zayn ficarão juntos para sempre?
  • Será que Perrie voltará a infernizar a vida de Zizzie?
Tudo isso aqui, no Dreaming with Directioners!

Comentem!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx