Love On Top - *2ª Temporada* Capítulo 12

20 de mar. de 2013 | | |
... Harry: Ei, eu te conheço?

Jesse: Ahm... não... sei...
Harry: FOI VOCÊ!
Jesse: Pode abaixar seu tom...?
Harry: Harry?
Jesse: É, Harry! Pode abaixar seu tom?
Harry: ACHO QUE NÃO, SEU... SEU... SEQUESTRADOR BARATO! - Neste momento, quase todas as pessoas olharam para mim e começaram a me encarar. E se não fosse esse cara que levou a Lizzie de nós? Vish, eu to ferrado se não for ele...
Lizzie: Harry?! O que... está fazendo com as mãos no terno do Jesse? - Disse surgindo das trevas... de onde ela brotou?
Juliet: Harry, solta o cara. Harry, solta ele. - Disse tentando tirar minhas mãos cravadas no terno daquele... miserável!
Harry: Eu vou matar esse traste! 
Lizzie: Não, você não vai matar ninguém...
Kevin: Até porque, eu iria ficar traumatizado com o mendigo que estava deitado no sofá da minha casa matando o namorado da minha irmã...
Harry: Eu não sou um mendigo! - Disse soltando Jesse e indo na direção de Kevin e colocando as mãos na cintura.
Kevin: Não? Então... o que explica esta foto?


Harry: Você poderia ser legal com o Hazza aqui, e excluir essa foto. - Sorri, tentando passar a mensagem "Ou tu apaga ou tu morre muleque desgraçado, infeliz"
Kevin: Não. Eu vou postar agora no Twitter, Instagram, Facebook, Tumblr e em todas as minhas redes sociais. Olha, eu tenho muitos... quer dizer, milhares de amigos me seguindo.


E eu pensava que o Lou era do mal... é... descobri que tem um sósia de personalidade aqui, na minha frente. Pera... cadê aquela infeliz do Jesse? 

Lizzie: Ai.Meu.Deus. - Disse tirando lentamente o telefone do ouvindo. - Jesse atropelou o Simon...
Harry: Que Simon? - Ela me olhou com uma expressão de "Estou morrendo de vergonha deste traste" - O Cowell? - Ela confirmou. - Putz cara. Ele vai ficar preso por um bom tempo...


Lizzie: Sério...?
Harry: Sim, Simon é capaz de processar esse cara... bem, agora eu já realizei meu desejo de ver esse infeliz no xadrez, eu vou voltar ao meu encontro com a Juliet... 
Juliet: Harreh. - Acenou e veio em nossa direção.
Lizzie: Oi Juliet.
Juliet: Heey Lizz!

Finge que as penas são a Lizzie e que a Juliet ficou MEGA feliz em ver ela...
Lizzie: Nossa, como você é feliz! Feliz... até demais! - Riu.
Juliet: É, eu sei...


Juliet: Então, o que está pegando? Eu vi o Harry tentando iniciar uma briga e tentando ser barraqueiro igual ao Lou, mas não rendeu muito não, né amor?
Lizzie: O Jesse foi preso...
Juliet: Quem?
Lizzie: O Jesse, ele é... não, ele era meu namorado, depois que ele atropelou o Simon, acabou tudo. E ele ainda fez isso de propósito! Ele saiu daqui procurando alguém da Modest! para descontar a raiva dele...
Juliet: Ainda bem que eu não estava perto...
Harry: Verdade.
Juliet: Vai ver ele na prisão?
Lizzie: Não... não tenho tato para isso. E... deixa ele ver o Sol nascer quadrado um pouco. Aprontou demais. Ele me sequestrou! Ajudou a Perrie a manter o Zayn e a Gemma em cativeiro e muuuito mais!
Juliet: Nossa... 
Lizzie: Eu vou indo agora , vou esfriar a cabeça um pouco. Nada como um moletom e uma calça bem larga para ser feliz!
Juliet: Concordo amiga. Vai lá.
Lizzie: Okay gente, vão curtir o dia de vocês, esse é o momento de vocês, vão. - Sorriu.
Harry: Tá... tchau Lizz.
Lizzie: Tchau Harry. Tchau Ju.
Juliet: Tchau... - Sorriu.

Então eu fui indo com Juliet em direção ao elevador da Torre Eiffel. Enquanto vi Lizzie chamando Kevin para eles irem embora...

Perrie POV

Argh! Que raiva, Que ódio daquela infeliz da Lizzie. Infeliz. INFELIZ! Por que ela teve de surgir do nada e atrapalhar minha vida? Bem que achei estranho o Zayn terminar comigo daquele jeito. Agora ver ele conversando com ela e com aquele nojento do Kevin? Ha, isso eu não esperava. Pensei que fosse uma modelo, não aquela estranha. Eu tenho que contar pro Jesse. Ele vai pirar ao saber que a namoradinha dele, anda conversando com um dos integrantes da boy-band britância One Direction, ele vai adivinhar na hora quem é. Hamuahahahahamuaha.

____________________________________________________________________________________________

Vas Happenin' Tudo bem? Então, eu quero pedir a vocês que comentem nos capítulos, pode ser? Porque eu estou postando todos os dias desde sexta (tirando domingo que eu não postei, porque o teclado do meu pai estava ruim) e pretendo continuar a postar todos os dias ou, um dia sim, um dia não. Vocês escolhem como vocês acham melhor. Ok? Prometem que vão comentar? Por favorzinho *~le carinha do gato do Shrek

Bom, por hoje é só, Boa Noite Liamdas do meu s2

Larry ♥


2 comentários:

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx