Love On Top - *2ª Temporada* - Capítulo 13

25 de mar. de 2013 | | |
... Ele vai pirar ao saber que a namoradinha dele, anda conversando com um dos integrantes da boy-band britância One Direction, ele vai adivinhar na hora quem é. Hamuahahahahamuaha.

É, eu estou aqui, esperando o Alfredo sair da delegacia, ele está pagando a fiança de Jesse... o que eu não faço para essa Lizzie se dar mal? Humpft! Pra ver ela sofrendo eu faço de TUDO!
Pronto! Ele foi solto, agora é só pedir para um de meus capangas marcar em algum Starbucks e iremos conversar pessoalmente. Pena que não tenho fotos.


~Ligação On~

Perrie: Alfredo?
Xx: Não, aqui é o Oscar.
Perrie: Tá, tanto faz. Eu só quero que peça para o Alfredo marcar com o cara que ele acompanhou durante a saída da prisão, em algum Starbukcs por aí e depois me mandar um SMS.
Oscar: Ok...

~Ligação Off~

Pronto, agora é só esperar o SMS dele que começo a me arrumar. Acho que por enquanto posso assistir um pouco de The Big Bang Theory.

[...]

Bom, aqui estou eu, à caminho do Starbucks, Muahahahahahahahaha, ele vai querer enterrar a Lizzie viva.
Chegando lá, ele já estava sentado em uma das primeiras mesas, fui em sua direção e ele direcionou seu olhar para mim.

Perrie: Bom, eu vou ser direta... eu vi a Lizzie conversando com o Zayn em uma sorveteria, e o Kevin estava junto. 
Jesse: Emo-cionante.
Perrie: É sério, se eu tivesse tirado fotos seria mais fácil acreditar, mas eu vi sim. Foi ontem, na parte da tarde.
Jesse: Sabia que eles estavam demorando demais para chegar! AI QUE RAIVA! Mas, não vou me preocupar muito com isso, depois de eu ter atropelado o cara que "ia fazer" ela "ficar" famosa, ela não vai querer mais ver minha cara. A única coisa que eu quero fazer agora é sumir, sair deste país,  quero ir embora. Não me sinto bem neste país. Me arruma algum meio de sair daqui, pelo amor de Deus.
Perrie: É, to vendo que você não vai me ajudar em nada e quer saber... vou desistir também, ele não me quer.



Continua...
Comentem por favor!


Vas Happenin'!Então, eu sei que ta pequeno, mas eu to meio com o emocional bipolar e saiu essa... coisa que vocês leram aí... 



Bom... boa noite pra vocês 



Lokiiii *OO*

Um comentário:

  1. nuss.. Perrie do mal manu... VISH!
    OOI... demorei mais voltei.. :3
    Demora pra postar o próximo não...
    2Kisses

    ResponderExcluir

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx