1º selinho!! *O*

5 de abr. de 2013 | | |
HelLouis minhas Potatas!
Eu ganhei um selinho! *O* a Jaqui Sommers do blog Imaginação Mahomie me indicou a selinho!

Feito pelo blog Hora do chá depois da aula




Bem seguindo as regras eu tenho que passar para 5 blog que tambem devem seguir essas regras, que são:

- Tem que repassar o tag para 5 Blogs;
- Repassar com o selinho (Imagem);
- Colocar o Link de quem criou e quem passou.
- Assim que receber o Tag terá que repassá-lo no prazo de uma semana;
- Avisar o Blog que tem um tag para eles;  
- Tem que criar 5 perguntas para os blogs escolhidos responderem.

As perguntas e as respostas:

- Uma música?

R: There's Nothing Like Us - Justin Bieber.

- Por que criou o blog?

R: Para expressar minha criatividade e dividir cada detalhe com vocês u.u

- Quem são seus ídolos, e como os conheceu?

R: Meus ídolos são os meninos do 1D e a Demi Lovato (guerreira) e, eu os conheci em uma apresentação do KCA em 2011, mas não me importei e ainda pensei que eles queriam roubar o lugar dos Jonas Brothers (ridículo isso mano, masok), mas aí o Glee cantou WMYB no episódio da formatura ano passado e eu me apaixonei. Pesquisei o clipe de WMYB no youtube e vi 5 coisinhas Liamdas cantando, meu coração de manteiga  se derreteu e eu comecei a pesquisar várias coisas sobre eles etc.
E conheci a Demi pela Disney, quando ela fez Camp Rock e, eu era louca pela música 'This Is Me', que eu cantava, mesmo não sabendo inglês direito (kkkk) e, fui virar Lovatic esse ano, há mais ou menos um semana, pois perdi minha preguiça de pesquisar sobre ela '-'  por causa da música 'Heart Attack' que eu acabei ficando viciada e em 'Skyscraper' também... e por isso comecei a pesquisar mais sobre ela etc.

- Um filme?


R: Honey.


- Algo que marcou sua vida?


R: Meu primeiro amor, que ainda está acontecendo e é uma merda, porque é platônico '-'



Blogs que escolhi para receber o selinho:



Perguntas para os blogs selados:

  1. Como teve a ideia de criar um blog?
  2. Se um pônei zumbi te atacasse, o que você faria?
  3. Se um tsunami invadir sua cidade e você estivesse na praia, o que você faria além de correr e gritar?
  4. Qual sua opinião sobre o Twitter e Tumblr?
  5. Se fosse criar um vlog, sobre o que seria?
Espero que os blogs escolhidos gostem e daqui a pouco tem mais um capítulo de Love On Top, fortes emoções gente, vocês não sabem o que vai acontecer com a Lizzie e com o Zayn... não, ninguém vai sequestra-los.

Malikisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ler comenta e me deixe feliz! Cada comentário me motiva e me deixa com mais vontade de escrever! Ou seja, quanto mais comentários, mais capítulos!

Love you! Malikisses and horanhugs Xx